The Takeover

Resenhas - The Takeover

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Amanda.Tavares 23/10/2020

Cueca
Eu achei que tinha rido demais no The Stopover, mal sabia eu o quanto mais ia rir nesse aqui. Eu nunca mais vou esquecer a cena da cueca pro resto da minha vida! Eu ri eu chorei... Eu amei!

Lola 23/03/2021

Tique taque um milhão de estrelas
Sensacional, do tipo que você tenta fazer uma resenha, mas tá tão sobrecarregada de amor pela história que nem consegue colocar em palavras.

Nesse momento só posso escrever esse bilhete a mim mesma:

Tique taque pra mim que ficou com este livro na estante há dias, só adiando a leitura e colocando outros livros em prioridade.
Tique taque pra mim que relutou e relutou em começar essa leitura.
Tique taque pra mim que fui preconceituosa e travei pra ler por saber que a mocinha era uma viúva com 3 filhos,

Katharyna 22/05/2022

Gostei
T. L. Swan sabe como escrever romances envolventes. Acho que esse foi o melhor da série, me tirou da ressaca ??

Bia 01/02/2021

Risada garantida
Assim como o primeiro livro da série, The Takeover me conquistou.
Foi uma mistura de risadas, momentos quentes e boa história. Amo livro hot, mas com enredo, sabe? E a mocinha ser uma mulher ?mais velha? (38 anos) e com filhos (loucos) foi um deleite à parte.
Para quem gosta de romance contemporâneo, divertido e hot, esse, com certeza, é o livro.

louleonezi 22/09/2021

Tristan, um gostoso
Segundo livro de uma série que está se mostrando incrível, com altas doses de risadas, química e tensão sexual.

Nesse livro temos o desenvolvimento do casal feito de uma forma bem gostosa e muito, muito mesmo, divertida.

Achei muito legal que a autora trouxe um romance entre o cara clichê com uma moça mais velha, que já tem uma família, e isso traz um formato do relacionamento diferente.

Os filhos da Clare foram responsáveis pelos momentos de alívio cômico perfeitos do livro e, no geral, eu amei.

joana 18/03/2022

Todas merecemos um Tristan
Ao contrário do que acontece no livro 1, em que o Jim era arrogante e, por vezes, escroto, o mesmo não aconteceu neste livro com o irmão Tristan. Na realidade as 4 estrelas é por ele.
Tristan é bem sucedido, lindo e inteligente. Um homem que pode ter as mulheres que quiser, mas fica fascinado por Claire, uma viúva com 3 filhos adolescentes e que são a reencarnação do demônio. E foi aqui que o livro me conquistou. As brigas entre ele e os filhos dela. O fato de ele não ter gostado deles, porque, e repetindo, os garotos eram o próprio demo. Mas aí ele não desiste e conquista os três filhos da Claire. A cena dele fumando com o garoto no cemitério sabendo que o garoto era revoltado com o mundo porque tinha perdido o pai foi perfeita.
Gostei muito do senso de humor entre o casal e como ele olhava para ela e seu corpo marcado por três gravidezes e falava que ela era linda, mas deixava o quarto com pouca luz porque sabia que ela preferia para se sentir desinibida.
Os únicos pontos negativos é a escrita rasa da autora e as atitudes da Claire no final do livro.
Ainda bem que não desisti da série por não ter gostado do livro 1. Este valeu por tudo.

Kety 21/01/2022

Super indico.
Eu amei o livro, confesso que não sabia que tinha uma ordem de leitura mas quem quiser ler o livro sem está na ordem consegue entender super bem. Não muda em nada. Adorei o enimes to lovers no início tipo MUITO, o começo achei um pouco rápido mas fez muito sentido para história em si, e não foi algo que me incomodou. AMEI todas as cenas e como foi feito a relação do Tristan com os três filhos da Claire e sou completamente rendida quando a personagem principal é mais velha porque eu acho que tira um pouco do óbvio. Eu recomendaria e leria de novo a única coisa que realmente me incomodou foi o final que ficou muito em "aberto " dele falando pro irmão que deixaria a empresa e nem comentou sobre a gravidez mas não é algo que me faça desistir de ler a história novamente .
Quézia 12/02/2022minha estante
Ele deixa a empresa para poder começar uma apenas deles para ficar de legado apenas para os filhos dele, já que a empresa dá família seria uma divisão entre todos os outros irmaos e mais os filhos do irmão.

Dri 20/09/2021

Incrivel!!
Achei maravilhoso, o casal tem um clima incrível!
O Tristan e wiz são engraçadissimos !
Só o final q não concordei hahahahahaa!!!
Alguém mais não concorda ?

itspollyy 18/12/2022

FAVORITASSO!!
Pra fechar o ano com um livro maravilhoso, eu ri do início ao fim, e fui terminar o livro de madrugada pois eu não queria parar de ler de jeito nenhum.

EU AMEI DEMAIS!!

thidealmeida 05/11/2021

socorro
5 estrelas pro Tristan. 1 pra Claire.
Nunca tinha visto uma personagem tão birrenta, egoísta, chata e mal educada. Ser forte não é ser insuportável, pqp. Toda vez que tinha um monólogo dela eu já tava sofrendo. Me vi shippando ele com a ex kkkkk sorry not sorry O marido dela morreu a 5 anos mas parece que faz 6 meses e o Tristan tem que aguentar essa lambança toda, tadinho
Ela criou uma implicância com ele que no começo é até compreensível mas depois é sacanagem já que ele faz tudo por ela
Novamente a escrita com muita repetição de palavras e expressões mas eu já sabia e quis ler mesmo assim. O plot é meio sem pé nem cabeça por causa das birras da Claire e surtos do nada, mas gostei da aproximação dele com os filhos dela e as cenas de humor, fora que ela escreve bem os hot. Não leria de novo e paro por aqui na série.

C_R 30/06/2021

maravilhoso
Essa autora é indiscutível, tudo dela é maravilhoso. Impossível não se apaixonar pelos seus personagens, se encantar com suas histórias, se envolver. Sempre digo que um livro bom é aquele que faz o leitor sentir o que os personagens sentem e neste, assim como nos outros da autora, isso acontece.

38° livro de 2021

Elen Prieto 15/03/2021

Maravilhosoooooo:,-)
Amei este livro! Perfeito, eu só queria que tivesse um pouquinho mais! Nossa que Homem gente, não tem frescura nenhuma! Quando ele quer ele vai atrás, pronto e acabou! Tristan é perfeito:-) E Claire, que mulher linda!! Que filhos fofos!! Ele mexeu muito comigo. Claire sofre tanto pelo luto, muito difícil educar filhos sozinha, mas para o Tristan tbm não foi fácil, porque ele lutou lindamente para conquistar o seu cantinho na família... E conseguiu conquistar todos eles :,-)

Sophi 28/01/2023

Maravilha,ri demais com essa perfeição
Um livro que te faz rir tanto que até esquece dos problemas,o livro não romântizou o luto como vemos em muitos livros ele mostrou a realidade apesar de ter momentos que queria matar a Claire eu entendo ela,RECOMENDO DEMAIS um livro para rir e romântico perfeito mil vezes perfeito

Amanda 04/02/2022

É tão bom de ler!!!
Eu gostei tanto desse livro!

Tristan Miles me conquistou no primeiro livro da série, e lendo o seu próprio livro, fiquei mais apaixonada por ele. O playboy pegador que foi fisgado. Tristan é um homem decidido, jogador, sedutor e muito boca suja (o que o torna divertido), ele é muito bom.

Claire Anderson, viúva, mãe de 3 filhos e CEO da Anderson Mídia. Conhece Tristan num momento de sua vida em que está tudo desabando com a empresa. Quando ela vai a uma conferência, em que Tristan é um dos principais oradores, as coisas começam a mudar entre eles.

Esse livro é tão bom de ler. História mais real, com uma mulher real e suas inseguranças com o corpo depois de ter tido 3 filhos. A autora mostrou a dinâmica familiar e onde Tristan se encaixaria no meio disso tudo. Eu adorei!

anna 01/02/2021

Ter dado 2,5 foi um elogio, pois gostaria mesmo era de dar 0. Final muito mal construído, protagonista fraca, mesquinha, egoísta e chata, o livro só é bom pra passar o tempo. O que salva é o relacionamentos dos meninos com o Tristan e mesmo assim continua uma história fraca. O livro anterior tem uma história bem mais interessante que esse e eu não recomendo essa continuação não.

1 | 2 | 3 | 4 | 5