Amarrada Comigo

Amarrada Comigo Kristen Proby

Resenhas - Amarrada Comigo

Tatieli 03/02/2021

Tive saudades dos outros casais!!!
A confeitaria de Nic Dalton esta? crescendo. Seus clientes vão de astros do rock a moradores locais. Mas uma noite de aventuras com sua melhor amiga, Bailey, vira sua vida de cabec?a para baixo. Ela conhece um belo estranho que faz sua pele formigar e seu corac?a?o disparar. A primeira noite deles e? explosiva e inesperada, mas, quando ele vai embora de repente, sem pegar seu nu?mero de telefone, Nic se resigna a nunca mais ve?-lo.

Matt Montgomery e? um dos melhores de Seattle. Ele trabalha duro, ama e protege sua fami?lia, e e? extremamente leal.

E tem uma predilec?a?o por bondage.

Matt gosta de ver como uma mulher fica amarrada em suas cordas e na?o tem vergonha de suas prefere?ncias. Quando ele conhece Nic em um festival de fetiches, a linda mulher chama sua atenção. A noite com ela e? tudo o que ele sempre procurou em uma parceira, mas acabam sendo interrompidos por uma emerge?ncia familiar.

Ele sabe que nunca a tirara? da cabec?a.

E fara? o que for preciso para tê-la de novo.

Uil Melo 27/02/2022

Kristen Proby escreve com tanta leveza que as páginas vão passando, até rápido demais. Livro ideal para um descanso de livros mais densos.

Vivi @mil_motivos_para_ler 27/01/2021

Amarrada comigo
Sexto livro da série With me Seattle é o mais hot e diferente.
Matt tem preferência sexuais no universo BDSM e quando encontra Nicole imediatamente sabe que ela é perfeita para ele!
Já ela achava que não pertencia a este universo ( se enganou legal!).

Adorei rever os outros personagens e esta personalidade mais intensa de um dos membros da família mais linda de Seattle!

Lu Oliveira 28/02/2021

Bom livro
"Adorei reencontrar personagens que eu adoro... Mas achei essa história mais água que açúcar que as outras... Matt pode até gostar de amarrar a parceira, mas é muito cordeirinho..."

Ceiça alves 04/05/2021

Amora minha vida
Mas uma história maravilhosa desse série top!!
A cada nova história me apaixono mais ainda por esse universo da família Montgomery, há como errar em ler essa história ?

Luciane.Cristina 12/08/2021

Amarrada comigo
Confesso que esperava mais , pra mim este foi o livro mais fraco da série tirando o primeiro q tbm não gostei . Os melhores momentos foram qdo aparecia a família , q era sempre divertido rever todos .

Lay 25/04/2021

A série With me in Seattle está de volta e eu estou como? Amando! Dois anos após a publicação do livro cinco, a Charme nos traz a sequência, Amarrada Comigo, que nos proporciona uma história deslumbrante.

Nicole Dalton deixou a pequena cidade em Wyoming onde morava com os pais e a irmã para estudar gastronomia em Seattle cinco anos atrás e nunca mais voltou. Com uma família não muito acostumada a demonstrações de afeto, suas visitas anuais são suficientes para matar a saudade antes de retornar a sua vida e ao seu lar. Há um ano ela abriu a confeitaria Doces Sabores e seus cupcakes são um verdadeiro sucesso. O que é ótimo, tendo em vista que ela investiu tudo que tinha no negócio; fracassar não é uma opção. Por isso mesmo sua dedicação é total ao seu trabalho, o que deixa sua vida pessoal completamente abandonada. Mas é para isso que existem os amigos, não é mesmo? Assim ela se vê arrastada pela melhor amiga, Bailey, para um festival erótico onde estão ocorrendo várias demonstrações de BDSM, algo que ela não está nem um pouco interessada, mas quando chegam a área de bondage e Bailey se deixa ser amarrada, consegue convencê-la a experimentar e é assim que ela conhece Matt e, diferente de tudo o que é comum em sua vida, acaba levando-o a sua casa para um sexo incrível que provavelmente nunca se repetirá, pois ele precisou sair correndo e esqueceu de pegar seu número de telefone.

Matthew Montgomery, assim como os outros Montgmery que já conhecemos, é devotado a família. Sendo detetive, sua vida pessoal facilmente sofre as consequências de sua rotina extensa. Some a isso sua predileção por bondage e suas parceiras são reduzidas às mulheres que costuma encontrar no clube do qual é sócio. Assim, conhecer Nic no festival erótico, foi uma grata surpresa, principalmente o fato de se conectarem rapidamente, ainda que ela tenha afirmado não gostar de toda essa história de submissa e dominador. Melhor ainda quando a encontrou dias depois no casamento de Caleb e Brynna, afinal seria mais fácil falar com ela ali do que ter que pensar em uma maneira de ligar para ela sem parecer um perseguidor, afinal, uma emergência fez com que ele precisasse sair correndo da casa de Nic sem o número do telefone, mas isso não foi difícil de conseguir.

Mesmo atraída, Nic foge de Matt por causa do que ouviu no dia em que ele esteve em sua casa, o que a leva a crer que ele é casado e tem filhos, mas passado esse mal-entendido, há a barreira em relação ao assunto dominador x submissa, algo que ela com certeza não aceitará; ela é uma mulher independente e não aceitará que um homem dite como deverá ser sua vida, suas roupas, seus negócios. Mas aí é que está, Matt está interessado apenas em ser dominador na cama, quando estiverem sozinhos, o que é algo com o que Nic pode considerar.

Para a família, Matt é o mais reservado dos irmãos, mas ele sente intensamente; quando ele percebe a conexão que tem com Nic ele expressa seu sentimentos abertamente, o que não é fácil para ela assimilar, por não estar acostumada a expressar os próprios, tanto que ele constantemente insiste para que ela fale com ele, diga o que pensa e sente. Isso também fica evidente nas cenas em que eles estão com a família Montgomery e agregados, como ele são unidos, brincalhões e como isso é novo para Nic.

Confesso que fiquei apreensiva quando vi que teríamos cenas com BDSM neste livro, pois é algo que já li e não gostei, não faz o meu estilo, mas aqui é consideravelmente pouco e de fato a concentração da Kristen é muito maior no romance em si, o que me deixou muito feliz e aliviada. Ela também mantém a presença dos protagonistas dos livros anteriores (que vocês já sabem que eu amo) e faz todo sentido porque essa é uma série de família e de uma família unida ao extremo. Também adorei a melhor amiga de Nic, Bailey, e o parceiro de Matt, Asher, e amei ainda mais o fato de saber que há contos deles e estou torcendo para que a Charme continue a trazer os livros da série, quero muito ler esses contos e os próximos livros, afinal, nossos queridos agregados da família também merecem ser felizes, concordam?

site: http://www.detudoumpouquinho.com/2021/04/resenha-amarrada-comigo-kristen-proby.html

dayukie 05/02/2022

Resenha completa no blog DaYukie!
"[...]
Eu adorei imensamente o livro, porém algumas coisas poderiam ter sido diferentes e melhor exploradas.
Nic é uma mulher maravilhosa e apesar de aceitar ser submissa na cama, fora dela é outra história. No entanto, senti que faltou um pouco mais de “coragem” na Nic. Seja para contar sobre a sua vida (a parte de problemas de saúde), quanto de enfrentar e procurar a melhor maneira de contornar as coisas. Ela sabia que amava o Matt, mas mesmo assim deixou que o plot deste livro fosse “vou embora, porque tenho alguns problemas” e sinceramente isso me irritou um pouco nela. Senti que faltou… Maturidade nela em alguns momentos.
Matt com o seu jeito possessivo e às vezes fofo, conseguiu me conquistar logo de cara. No entanto, senti que ele poderia ter tido mais “presença” em alguns momentos. Além disso, eu fiquei curiosa sobre o caso que ele estava investigando, mas a autora deixou isso muito vago e no final não deu um fim nisso.
Como o livro é contado em primeira pessoa e por ambos os pontos de vista, achei que teria um pouco mais de ação, principalmente por termos um livro com um policial, mas acabou não sendo assim.
O plot acabou sendo meio fraco e deixando a desejar no quesito “deixar de queixo caído”, porém temos um final fofo e gostoso de ler.
Na parte da capa, combinou com as anteriores, porém não é a minha preferida. No quesito diagramação e revisão, não tenho o que dizer e aqui incluo a escrita leve e fluída da autora, o que tornou a leitura gostosa, rápida e agradável.
Este livro acabou virando um clichê com BDSM leve e gostoso de ler, tem o romance que tanto adoro, um mocinho possessivo, mas maravilhoso e uma mocinha “doce” e inteligente.
Eu recomendo a leitura, principalmente para quem quer passar um tempo lendo algo rápido e sem problemáticas."

Resenha completa no blog DaYukie!

site: https://bit.ly/AmarradaComigo

Reca 14/09/2023

Mesmo sentimento dos outros.
Achei que tudo ficou superficial, só não o sexo excêntrico deles. Nada do que envolve passado ou a doença dela é bem explicado, concentrando-se apenas no sexo e no romance.

Maria_ 10/01/2021

Amarrada Comigo
6°Vol da Serie Whit me in Seattle.
O mais sensual dos livros da serie, mais bem abordado.
Com menções de como a vida dos casais anteriores estão após um tempo.
Matt e Nic tem química..

Tefi 11/10/2021

Não lembro quase nada do livro, só sei que achei chato, sai e voltei dessa leitura várias vezes, só lembro que o cara fazia uns no em corda literalmente, e a mocinha era cheia de frescura

Annelise 05/01/2023

Foi bom ver a evolução da Nic durante a história. Na mesma medida que ela se entrega às práticas de BDSM e vai aprendendo seus limites, ela também vai deixando ser cuidadas por Matt. Ele, por sua vez, é como os irmãos Montgomery: protetor e apaixonado.

O livro é bom, leve, rapidinho de ler. A leitura vale a pena. Mas confesso que depois de Brynna e Caleb, eu esperava mais. ?