Veloz: Correndo Contra o Amor (Colors Livro 5)

Veloz: Correndo Contra o Amor (Colors Livro 5) Evilane Oliveira

Resenhas - Veloz: Correndo Contra o Amor (Colors Livro 5)

Brunna Nunes (Lendo com A Brunney) 04/02/2021

PERFEITO romance enemies to lovers
vamos chorar nessa resenha ? ? a Série Colors acabou e eu ainda não superei, ainda não conhece ? Corre no kindle ou no site da Evi e garanta o seu !
? Felipe e Aurora se odeiam. Na verdade eram amigos inseparáveis, até que algumas palavras de Aurora quebrou tudo o que existia entre eles e ela ficou sozinha. Felipe tirou tudo o que ela tinha, até sua dignidade.
? Todos os dias ela lida com o bullying que sofre de Felipe e com as humilhações públicas, até que ela vai embora da cidade. Um longo tempo depois Aurora retorna mais quebrada do que nunca e com um irmão para cuidar.
? Sob as exigências de seus avós, ela tenta conciliar sua vida conturbada e o reencontro com Felipe. Será que ele é seu real inimigo ?
? Neste reencontro e despedida da Série Colors, nós conhecemos a face perdida de Felipe, irmão mais novo de Luca (Atroz- Livro 1). A autora soube muito bem explorar as cicatrizes dos personagens e conseguimos sentir sua dor ao longo da leitura.
? Em alguns momentos tive que parar para refletir sobre a temática do livro, pois algumas vezes eu sentia raiva da personagem por nunca reagir, porém ao longo da leitura você começa a entender os motivos dos dois personagens.
? Enfim, foi uma leitura rápida e pesada, mas vale a pena entrar nessa jornada. Rever os personagens dos outros livros foi incrível e conhecer mais sobre o Felipe e a Aurora foi apaixonante ?.
? No fim eu só queria ver um racha desses ?, e inclusive Veloz pode ser definido em uma palavra: adrenalina. Leiam ? e se apaixonem pela série Colors.

Sthephany Milhomem 08/09/2020

Aquela série maravilhosa! ?
É com lágrimas nos olhos e uma satisfação imensa que termino de ler Veloz, o último livro dessa série que marcou tanto a minha vida. Me sinto privilegiada de poder ser uma das fãs dessa autora incrível que é a Evilane e também é com o coração cheinho de amor que indico muito essa série. Sempre falo que Color's é uma das minhas séries preferidas e que todos precisam conhecer e vivenciar essas histórias tão reias. Hoje dou um até logo, porque com toda a certeza irei os reler em breve!

Glaucia @blogmaisquelivros 03/09/2020

Felipe e Aurora eram amigos de infância, mas após um mal entendido e muita mágoa acumulada, a amizade se quebrou, transformando-os em verdadeiros inimigos.

Para descontar a dor que Aurora o fez sentir, Felipe se torna cruel e pratica bullying com a garota à cada oportunidade. Aurora vira seu "brinquedo", e é nela que ele desconta toda sua frustração, até quê, uma mudança para outro estado os separa. O que é um alívio para Aurora, mas não para Felipe.

Sete anos depois, Aurora perde os pais em um acidente de carro e retorna para o Rio de Janeiro para morar com os avós. Além do pesadelo de perder sua família, ela precisará enfrentar seu "carrasco". Aurora sabe que Felipe estuda na mesma faculdade que ela precisará frequentar, e como imaginado, o encontro entre eles tratá à tona um passado triste e um histórico de bullying que ela só queria esquecer.

No entanto, algo está diferente agora. Aurora se transformou em uma mulher linda e Felipe em um bad boy desajado. Ao mesmo tempo em que ele tenta odiá-la, também sente uma forte atração. Sabem a história do amor e o ódio caminham lado a lado? É o que temos aqui!

Não vou negar, odiei o Felipe com todas as minhas forças no início da história, mas quanto mais eu lia, mais queria saber o desfecho dessa trama. O saldo? Ri, passei raiva e me emocionei com esses personagens falhos, mas tão bem delineados e marcados pela dor. Então só posso indicar para que vocês leiam e se apaixonem também. Fui dormir as 3h da manhã envolvida por esse romance que me encantou e me deixou com um sorriso bobo no rosto. Fazia tempo que eu não devorava uma história tão rápido! Super indico!

O livro faz parte da série #Colors, mas pode ser lido de forma independente, pois são casais diferentes.

site: https://www.instagram.com/p/CEmugDGDR3u/

Gabi 03/09/2020

É impossível fugir do Amor!
Veloz é o quinto e último volume da série Colors e a Evi não poderia tê-la finalizado melhor, esse livro é arrebatador e tira totalmente o fôlego, é tudo muito intenso. Tive o prazer e a honra de ler antes do lançamento oficial tanto na Amazon, que ocorreu ontem (01/09), quanto na edição física, disponível na lojinha da autora.

Neste volume iremos acompanhar Felipe Ribeiro e Aurora Mariz, melhores amigos na infância, mas um desentendimento, um mal entendido põe tudo a perder. Felipe toma para si a missão de transformar a vida de Aurora em um inferno, fazendo todo o amor que ambos sentiam transformar-se em puro ódio.

A situação não dura tanto quanto Felipe gostaria, pois Aurora muda-se de cidade e ele acredita que nunca mais a veria. Mas a vida tem suas surpresas, anos depois, uma tragédia se abate sobre a vida de Aurora e ela precisa voltar para a cidade da qual fugiu e enfrentar seu carrasco.

Felipe, ao perceber o retorno da moça, fica muito feliz, certo de que poderá voltar a perturbá-la, mas Aurora está muito segura de si e botará um basta na situação. E o que ambos não esperava é que o mais improvável acontece: o ódio torna-se um sentimento diferente, mais forte e irá fazê-los repensar muita coisa.

Venha se apaixonar por esse mocinho todo errado e pela nossa mocinha adorável. Eu estou louca para ler os primeiros volumes da série; sim, eu li o último primeiro (KKKK). A Evi tá de parabéns pelas obras dela, sou apaixonada!!!!

Bruna 08/01/2022

Maravilhoso
Esse livro tem uma pegada de Bully romance Friends love e enemies to love personagens super carismáticos Eu amo o desfecho da série O Felipe no começo ele é uma pessoa muito difícil de lidar muito rancorosa Aurora é uma personagem maravilhosa forte batalhadora luta vai ficar com seu irmão Felipe também tem alguém de amor pela família

Franciele114 26/10/2020

E foram felizes para sempre!
Um final perfeito para essa série incrível. Somos apresentados a Felipe logo no início de Atroz, quando ele ainda é uma criança e ao longo dos outros livros vamos vendo seu crescimento. Porém em Veloz conhecemos toda a sua história e a da Aurora. Seu amor de infância, porém por causa de algumas pequenas confusões eles acabam se separando e magoando um ao outro.

Mais uma vez a Evilaine, arrasou! Essa série foi uma grata surpresa de 2020, estou muito apaixonada por esses personagens maravilhosos. E esse final, foi incrível. Super bem amarrado do jeito que gostamos.