Love

Relendo 2:
Relendo 3:
Relendo 4:

Fofinho, leitura curtinha.
Muito bom! Um dos meus favoritos.

Mariana 30/06/2023

Falta página
O livro é muito corrido, coisas muito difíceis se resolvem com uma rapidez sem sentido nenhum. A ideia da história é ótima, mas a execução falhou ?

alicee 04/06/2022

????
mas que desgraça é isso???? tinha tudo pra ser um plot interessante (por mais que eu odeio esses de amnésia), mas começa com o cara levando a mina pra sei la a onde (e ela deixando ele levar o filho dela??????) gente, como que a mulher deixa um estranho pegar o filho dela, levar o filho de avião pra sei la aonde e ainda brigar com ela falando que o filho é dele?????

e como que essa mulher faz sexo com esse cara sendo que ela conhece ele q dois dias???? e como que no meio do negócio ela lembra de tudo e fala que ama ele??? meu deus do ceu, pulei da metade pro final pq é MUITO RUIM esse livro.

JuMuguet 27/10/2021

Ideia ótima, mas o desenvolvimento...
?? Possível spoiler ??
Eu não gosto muito de dar opiniões negativas sobre leituras, mas não consegui deixar esse livro passar. A ideia para o livro seria ótima, a noiva que perde a memória e teria o noivo tentando reconquistá-la (ou era isso que eu esperava), mas a autora desenvolveu a história de uma forma tão ruim, que chegou num ponto em que eu nem tinha mais pano para passar.
Só para exemplificar, 2 coisas que me deixaram nervosa com o livro foram:
1) A forma como Jonas lida com o reencontro > assim que ele reencontra Darby, a única coisa que pensa é em tirar ela e Jax da "casa" em que moram, assim, ele diz que ou Darby acompanha ele ou ele vai tirar o filho dela. Oi? Jonas nem pensou em conversar para saber o que aconteceu com a noiva dele. Só assumiu que ela estava fingindo e ameaçou a pobre da Darby que, por estar com amnésia, via só um desconhecido ameaçando tirar o filho dela.
2) A falta de respeito com a condição de Darby > a personagem repetia 50x para Jonas que sofreu um acidente e perdeu a memória, mas em nenhum momento ele respeitou isso. Ela simplesmente foi levada, junto com seu filho, para um lugar que ela não se sentia confortável e sob a ameaça de perder seu filho para o homem desconhecido (Jonas). Alem disso, nenhum dos amigos achou estranho ou interferiu nessa atitude de Jonas, já que, para eles, Jonas e Darby não se conheciam (tanto é que eles se reencontraram justamente no momento em que seriam apresentados).
Enfim, isso foi só uma pequena lista de problemas que a história tem, mas posso citar o mistério que foi solucionado em meia página, o s*x* milagroso que fez a memória de Darby voltar todinha, a própria Darby que não teve sua personalidade bem formada e se tornou uma personagem facilmente manipulável, a possessividade doentia de Jonas e por aí vai.
Sendo sincera, não recomendo.
Não conheço a autora, não sei se esse é o primeiro livro dela ou não, mas, se tivesse a chance, iria sugerir que ela reescrevesse esse livro corrigindo esses pontos negativos, porque a ideia é realmente boa, mas se perdeu dentro desses pontos.

Laura 22/08/2021

Jonas Willits é um homem rico e bonito, que perdeu o amor de sua vida a 3 anos atrás, o nome dela era Darby e ela desapareceu depois de um acidente de carro.
Um belo dia ele a encontra trabalhando em uma propriedade de amigos e com um filho.
Tentando controlar sua raiva ele deseja saber o que aconteceu.

A história é curta, fofa, quente e bem resumida, poderia ter rendido muito mais páginas, eu teria gostado, deixo um gosto de quero mais.

Elane.Magre 10/05/2021

Um livro curto mas gostei bastante da história, apesar de ser pouco para mim não faltou nada.

caahdias 24/04/2021

Pra sair da ressaca
Estava precisando de um livro assim, leve com um romance e um bebê fofo ? Um casal apaixonado mesmo com todo o tempo passado e as adversidades. Li em pouquíssimo tempo e adorei demais. Ella sempre me fazendo amar seus livros.

Jessica Mary 22/04/2021

Se o livro fosse mais longo teria aproveitado mais a história principal que em si é boa.
Mas foi tudo muito corrido o que desanimou pra mim

Milene Gomes 13/04/2021

Adoro essa temática de gravidez inesperada. Amo os livros da Ella Goode, gostaria que fossem mais longos para aprofundar mais na história dos personagens. Este em particular ficou com gostinho de quero mais.

Carol 11/04/2021

Esse livrinho é aquele livrinho curto de reencontro de amores perdidos que envolve criança.

Temos aqui um mocinho perdido e desiludido. Ele está em luto pela amada que ele acha que morreu, mas como é um livro de romance, a mocinha não está morta, só desmemoriada.
Já nossa mocinha (que está desmemoriada), não se lembra de nada antes de acordar em um hospital sozinha e grávida. 3 anos depois e ela vai muito bem trabalhando em uma fazenda e criando seu filhinho (que é uma fofura!), de repente aparece um homem afirmando que ela é a noiva perdida dele!
A partir daí começa a historia, mocinha fala que não se lembra de nada, mocinho não acredita. Eles brigam,mas logo estão de bem. E no final a culpa é de quem? Da avó ditadora do mocinho. No geral é um bom livro (curto e hot). Serve para passar o tempo.