The Christmas Pact

The Christmas Pact Penelope Ward
Vi Keeland

Resenhas - The Christmas Pact

Leticia.Vitoria 14/04/2022

Eu lendo clichê de Natal fora de época, mas fazer o que se não resisto, história fluida e enredo maravilhoso!

Cris 23/03/2022

Curto, leve e divertido
Na minha avaliação, esse livro só não tem mais estrelas por ser tão curtinho. Gostaria muito de ler mais sobre Riley e Kennedy.
Fica a indicação pra quem está na ressaca literária e quer algo leve e divertido. ?

Anne 13/03/2022

queria mais
achei muito bom, gostei da história dos dois, pena que o livro tem poucas páginas e a história deles não teve tanto desenvolvimento, mas eu gostei, é curto mas dá tempo de se apaixonar pelo protagonista

Tania 11/02/2022

Simplesmente fofo!!!!
Muito fofo!!! É uma história bem curtinha que se passa no Natal.....Riley Kennedy trabalha em uma editora e seus e-mails sempre acabam indo para Kennedy Riley que trabalha na mesma empresa mas em outro setor. Eles não se conhecem pessoalmente, mas Riley acaba ficando com muita raiva de Kennedy já que ele acaba lendo os e-mails que são endereçados para ela.....Muito fofo!!!! Super recomendo!!!!!

T1L2SS3 23/01/2022

1000000000000/10
Meu maxilar está doendo por passar a leitura toda sorrindo.

Mais uma vez Vi e Penelope entregaram uma história incrível em tão poucas páginas. Eu só queria poder ler mais, mais e mais...

Os protagonistas são muito fofos e engraçados, te prendendo a cada capitulo. O romance acontece de forma calma e excitante, evoluindo de ódio para amizade e de amizade para amor, o que te deixa vibrando a cada página.

Indico muito!

Natie 18/01/2022

Príncipe no cavalo branco
Bonecas vermelhas podem esconder coisas boas se você lhes arrancar a cabeça.
Adorei toda a confusão com os emails da Riley Kenedy e do Kenedy Riley, até eu confundi um pouco os nomes hahahaha, mas o que eu posso fazer? Vi e Penelope não erram nunca!!!!
É uma leitura absolutamente rápida e deixa você com vontade de ler outro trabalho das duas...Scrooged aí vou eu!

Thalita 15/01/2022

um email trocado ajudou muito
Já tinha amado pelo fato dos protagonistas terem o mesmo nome o invertendo kkkk amei conhecer a Riley tanto quanto amei conhecer o Kennedy, as farpas nos emails não duraram nada quando eles se conheceram pessoalmente, o que aconteceu com a Riley foi bem pesado e a ex do Kennedy ter se envolvido com o irmão dele e ainda se casarem foi o auge da cara de pau plmds. Amei conhecer os dois o Kennedy indo atrás da Riley com um cavalo branco foi maravilhoso kkk e o final foi um amorzinho.

Jane 14/01/2022

Perfeito!
É absolutamente impossível não se encantar por Riley e Kennedy! O desenvolvimento da história não tem muita enrolação, e flui de uma maneira muito gostosa de ler.

claris (taylorâs version) 11/01/2022

the hating game: versão natalina
não da pra falar que o livro é muito bom e nem dar cinco estrelas, porque ele é tao curto que as autoras não tiveram a oportunidade de desenvolver realmente a história e os personagens. dito isso, foi uma leitura muito boa, fofa e gostosa. claramente, da para ler muito rápido e se encaixou bem nos critérios ?aquecedor de coração?. achei meio bizarro que tem exatamente um plot igual ao de the hating game: eles trabalham na mesma empresa, ele é meio grumpy e ela sunshine, eles utilizam o fake dating no natal com a família dela, ela vai no casamento do irmão dele (que tá literalmente casando com a ex dele, exatamente como em the hating game). inclusive, o relacionamento foi desenvolvido muito rápido pro meu gosto, eu realmente prefiro quando os interesses românticos demoram 600 páginas ou mais para dar um beijinho. enfim, valeu a pena por ser muito fofinho, mas realmente nada de demais.

Jo 07/01/2022

Mais uma vez me encanto com a escrita das autoras, apesar de gostar mais dos livros solo da Vi Keelend não posso negar que quando essas duas se juntam sai sempre coisa boa, me diverti muito com os personagens desse conto e como sempre terminei a leitura com aquele gostinho de quero mais.

Anac.Barreto 05/01/2022

Adoro quando essas duas autoras escrevem juntas, é sempre muito divertido e rápido.
Gostei bastante!

Bia 02/01/2022

Muito ruim
Não, serio é muito ruim mesmo. Nao tem o menor desenvolvimento dos personagens e o livro é igual a The Hating Game, parece uma fanfic mal escrita dele até

Iza 31/12/2021

Livro bem curtinho e é uma leitura muito fluida, você começa a ler e quando vai ver já leu quase metade! Que casalzinho fofo, clichê, mas que deixa o coração quentinho. Recomendo muito, acredito que essa leitura ajude a sair da ressaca literária.

juliaosowski 24/12/2021

Pacto de Natal ?
Bem fluído e leve, trouxe o sentimento natalino com um romance lindo e divertido.
Recomendo, como tudo o que essas autoras escrevem ??