The Christmas Pact

Vi Keeland

Resenhas - The Christmas Pact

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Camila 05/11/2020

É bom, mas nem tanto assim
Os livros da Vi e da Penelope sempre conseguem mexer muito comigo, eu adoro a escrita das duas e amo praticamente todos os livros delas. E justamente por estar tão acostumada é que não pude deixar de comparar esse livro com os outros, e talvez, por esse motivo, é que esse livro não me conquistou. Não que seja um livro ruim, porque é bom! Mas falta alguma coisa que os livros delas sempre têm que os deixa tão sensacionais.

juliaosowski 24/12/2021

Pacto de Natal ?
Bem fluído e leve, trouxe o sentimento natalino com um romance lindo e divertido.
Recomendo, como tudo o que essas autoras escrevem ??

Adrya (@fofuricesnerds) 13/11/2020

Praticamente um conto, o livro me divertiu mas, mais do mesmo das autoras. Nada muito inovador.

Tay 11/12/2020

Apesar de ser um livro curto esperava um pouco mais da história. É uma boa comédia romântica de Natal e ficaria ótima em um filme, mas acabei achando um pouco superficial. Ainda sim, é uma leitura rápida e que vale a pena pra quem gosta dessa época do ano e romances água com açúcar como eu.

illyrianGirlI 10/12/2021

Com toda minha sinceridade, esse foi o pior livro que já li até então. Não é bem pela proposta ? a qual é boa ?, mas pela forma como foi montada e desenvolvida. Honestamente, me pareceu que as autoras tiveram lapsos na hora de escrever e pensaram que colocaram cenas que não nos foram apresentadas. Tudo é muito jogado sem desenvolvimento ou explicação. O enemies to lovers (proposta do livro) é inexistente. Com a falta de descrição/desenvolvimento o livro ficou corrido e meio que sem pé nem cabeça, tudo me pareceu forçado demais. Além disso (ou, mais precisamente, POR ISSO), não consegui me apegar aos personagens e à história. Um ponto positivo que achei bem interessante foram as cartas para "Prezada Ida", entretanto (mas não surpreendentemente) poderiam ter sido mais bem explorados.

Agora meu lado leitora chocada e indignada entrando em ação: sério, pra mim foi uma cópia fajuta e terrivelmente mal feita de O jogo do amor/ódio.

rhai 02/12/2021

Não tinha como começar dezembro de outra forma. É um fake dating super leve, fofo, da pra ler em poucas horas e ajuda a sentir mais do espírito natalino.

Hells 26/12/2022

fofo
achei fofinho o livro, bem pequenino e gostosinho. só me incomou a forma como eles se apaixonam MUITO rápido

Gy reis 30/12/2020

um clichê muito bom, casal fofo, a protagonista é muito engraçadinha, as autoras não decepcionaram. Ótimo para ressacas literárias.

Sté 19/12/2022

O único defeito, é ser pequeno...
... e isso tirou a possibilidade de poder saber mais sobre o casal, de aprofundar mais na relação deles. Os acontecimentos foram extremamente rapidos. Posso dizer que Riley e Kennedy foram feitos um pro outro, até mesmo, no nome. O livro cumpre exatamente com o que precisamos de livro com tema natalino: ser leve, gostoso de ler, fluído, com um casal fofo que desperta bons sentimentos, risadas e porque não, lágrimas. A minha experiência, foi a melhor possível, eu amei. E, não posso deixar de ressaltar as semelhanças entre esse livro com The Spanish Love Deception, o que facilitou ainda mais (se é que é possível) pra que eu gostasse da leitura.

Jojoy Matias 03/08/2021

Um livro legal , mesmo sem o hot clássico da Vi Keeland
Esse livro tem um gosto especial para mim porque foi o primeiro totalmente em inglês que consegui terminar, a linguagem é bem fluida e aprendi vocabulários novos. Recomendo bastante para os iniciantes.

Alem disso, a história é bem cliche e eu acho que daria um belo romance cliche para a Netflix , estilo Amor com data marcada.
Todavia acredito que lá pelo 70% faltou um pouco mais de situações entre os personagens . Acho que a paixão foi rápida até demais.
Também confesso que me decepcionei por não ter hot, marca registrada da Keeland. Compensou pela piadas, mas o hot...aaaaa senti falta real ( pelo menos um pouco mais de cenas de tensão sexual já ajudaria )

Bom livro, mas falta aquele tcham .
Meio Ponto extra porque foi uma vitória pessoal para mim

Anne 04/01/2021

Sessão da tarde no Natal
Como alguém aqui já disse, super clichê (romance do tipo sessão da tarde às vésperas de natal), mas bem gostosinho de ler... E mto bom para treinar o inglês...vale a pena.

Manu (@manuliterando) 13/12/2020

De aquecer o coração
Esse conto foi tudo que eu precisava, um romance clichê e fofo que aquece o coração! Fiquei impressionada como em tão poucas páginas as autoras conseguiram desenvolver tão bem os personagens e o relacionamento deles não só entre os dois como também com alguns membros da família. Eu amei esse conto é super recomendo como uma leitura gostosinha para fazer na época de natal!

veronicasfx 15/10/2021

Perfeito!
Embora a história seja curta, não deixa de ser interessante e fluída. Li em questão de horas e diferente da maioria das histórias curtas, teve um bom enredo e um aprofundamento razoável dos personagens.

Iza 31/12/2021

Livro bem curtinho e é uma leitura muito fluida, você começa a ler e quando vai ver já leu quase metade! Que casalzinho fofo, clichê, mas que deixa o coração quentinho. Recomendo muito, acredito que essa leitura ajude a sair da ressaca literária.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6