The Christmas Pact

Resenhas - The Christmas Pact

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Anne 13/03/2022

queria mais
achei muito bom, gostei da história dos dois, pena que o livro tem poucas páginas e a história deles não teve tanto desenvolvimento, mas eu gostei, é curto mas dá tempo de se apaixonar pelo protagonista

Iza 02/01/2021

Esse livro é um daqueles romances bem clichês, mas super divertidos e bons de ler. Algumas situações na história me lembraram bastante o livro The hating game, que eu amo, por sinal. Mas, de modo geral, é um bom livro e bem rápido de ler.

Raquel 03/01/2023

Um mar de clichês
Tinha tudo pra ser leve, divertido e fofo, mas não é. Todos os clichês possíveis a esse tipo de história estão aqui, até o ?príncipe? no cavalo branco. No entanto, é uma história mal executada, falta atenção aos detalhes e algumas partes chegam até a ser grosseiras.

Thalita 15/01/2022

um email trocado ajudou muito
Já tinha amado pelo fato dos protagonistas terem o mesmo nome o invertendo kkkk amei conhecer a Riley tanto quanto amei conhecer o Kennedy, as farpas nos emails não duraram nada quando eles se conheceram pessoalmente, o que aconteceu com a Riley foi bem pesado e a ex do Kennedy ter se envolvido com o irmão dele e ainda se casarem foi o auge da cara de pau plmds. Amei conhecer os dois o Kennedy indo atrás da Riley com um cavalo branco foi maravilhoso kkk e o final foi um amorzinho.

Jane 14/01/2022

Perfeito!
É absolutamente impossível não se encantar por Riley e Kennedy! O desenvolvimento da história não tem muita enrolação, e flui de uma maneira muito gostosa de ler.

mai 26/05/2021

kennedy riley se case comigo imediatamente
GENTE QUE LIVRO FOFO LINDO PERFEITO ROMÂNTICO INESQUECÍVEL ??????????????????????????? eu como a romântico incurável que sou amei esse livro com todas as forças pois vai de enemies > fake dating > friends > lovers que são os meus plots favoritos!!! o livro é curtinho mas não deixa de ser envolvente e muito bem escrito, a vi e a penelope acertaram mais uma vez!! recomendo demais

Jo 07/01/2022

Mais uma vez me encanto com a escrita das autoras, apesar de gostar mais dos livros solo da Vi Keelend não posso negar que quando essas duas se juntam sai sempre coisa boa, me diverti muito com os personagens desse conto e como sempre terminei a leitura com aquele gostinho de quero mais.

Anac.Barreto 05/01/2022

Adoro quando essas duas autoras escrevem juntas, é sempre muito divertido e rápido.
Gostei bastante!

Iza 31/12/2021

Livro bem curtinho e é uma leitura muito fluida, você começa a ler e quando vai ver já leu quase metade! Que casalzinho fofo, clichê, mas que deixa o coração quentinho. Recomendo muito, acredito que essa leitura ajude a sair da ressaca literária.

leiturasdacel 22/12/2021

Me senti assistindo um filme de comédia romântica natalina!!
Eu adorei! Adorei o início bem enemies to lovers, adorei quando eles se conheceram pessoalmente - o Kennedy dançando September tudo!!! -, o fake dating foi tudo e o final foi muito fofo. Esperava um hotzinho, confesso, mas foi muito bom de qualquer forma.

veronicasfx 15/10/2021

Perfeito!
Embora a história seja curta, não deixa de ser interessante e fluída. Li em questão de horas e diferente da maioria das histórias curtas, teve um bom enredo e um aprofundamento razoável dos personagens.

Lara2206 01/11/2020

The Christmas Pact
Primeiramente, eu preciso dizer que sou apaixonada por livros e filmes de Natal! It?s the most wonderful time of the year!!
E junto com isso ainda um relacionamento de mentira que começa a ser verdadeiro? É a receita pra um coração quentinho!
Uma leitura rápida e muito prazerosa!

Tati 23/11/2021

Trabalhando em uma editora aos seus vinte e tantos anos, Riley Kennedy tem vivido muitas coincidências. Nenhuma delas agradável, é claro. Seus e-mails são sempre enviados por engano para outro colega, Kennedy Riley, um homem prepotente que os responde por ela. Como se as coincidências de nomes não fossem o suficiente, em uma festa de fim de ano da empresa os dois finalmente se conhecem, e ali, descobrem mais coisas em comum além dos nomes: os dois estão solteiros e precisando de alguém para apresentar para a família nas reuniões de natal.

Com o clima natalino norte-americano e um fake dating recheado de momentos fofos, Vi Keeland e Penelope Ward construíram um enredo ótimo para ser uma leitura leve e engraçada (e apesar de ambas serem famosas por seus livros eróticos, este não possui cenas 18+).

O legal do livro é que cada capítulo tem a narração de um dos personagens, então sempre somos expostos aos pensamentos e emoções que eles tem um pelo outro, mesmo em segredo.

👍 O que eu gostei: o livro é exatamente o que eu queria para o momento. Engraçado, romântico, e minha primeira leitura temática de natal. É CLARO que o personagem masculino tem dificuldades emocionais, mas pelo menos nessa história o relacionamento não é abusivo e a construção dele não o torna um bad boy, só um cara com respostas engraçadinhas na ponta da língua.

👎 O que eu não gostei: nos últimos capítulos senti como se as autoras tivessem que terminar o livro urgentemente, e ficou uma coisa um pouco atropelada. Acho que dava pra ter encerrado com um pouco mais de construção, talvez.

site: https://www.instagram.com/p/CWog-CCPcSm/

Sarah 06/12/2021

É um livro extremamente curto e rápido. A história em si não e ruim, mas achei que as coisas foram muito jogadas e nada foi muito explorado no livro, o que não me empolgou tanto

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6