The Christmas Pact

Vi Keeland

Resenhas - The Christmas Pact

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

angelina 31/12/2023

?Merry freaking Christmas? ??
EU AMEI!!
Conto natalino com fake dating, enemies to lovers (implicância pura) e duplo pov (com direito a vários pensamentos ultra românticos do carinha)??? SIM, POR FAVOR!
Li em inglês e achei o nível fácil de entender, recomendo pra quem quiser treinar o idioma! (E recomendo pra quem não quiser e ler em português mesmo, porque mds que história maravilhosa!!)
Fluido, curtinho, mas sem pecar no desenvolvimento, e cheio de cenas engraçadas e declarações românticas de tirar o fôlego
Façam um favor a si mesmos e leiammm!!! ??? é maravilhoso

malusalez 30/12/2023

Eu achei bem legal é pequeno e rápido de ler, única coisa que não curti muito foi a falta de emoção, claro é bem engraçado mas falto alguma coisa sabe, enfim recomendo

Fe.Va 25/12/2023

Você me deixou triste, triste com T
Eu não consigo colocar em palavras o quão palhaça eu estou me sentindo agora KKKKKKKKK JURO
Há alguns dias eu entrei aqui no Skoob e vi um histórico de leitura que alguém fez dessa história, mais especificamente de uma parte (no começo) onde o personagem masculino tá falando pra ele e a personagem feminina irem pro banheiro do avião pra coitarem... Daí olhei e pensei "interessante. Uma história natalina curta, escrita por dona Ward e dona Keeland, deve ter muita putaria" e embarquei nesta jornada.
Foi uma noite, meus caros, uma noite inteira de Natal lendo esta caralha, ficando mais envolvida com os personagens, com o plot, pensando "nossa, pra um continho de putaria as autoras tão se esforçando né? A parte do romance tá surpreendentemente boa". E umas cenas de beijos calientes ali, uma cena de paus eretos e tetas pra fora lá, e só. Chegou na metade eu já tava como? "Nossa, me enganei, achava que iria ver só secsu, mas ganhei desenvolvimento de personagem e casal e cenas bonitinhas TAMBÉM. Afinal, vamos ter os dois né...?"
E ia chegando lá pros 80%, e nada. Já tinha ocorrido a separação do casal, a parte triste da história. "Ah, então a fodelancia vai ser o gran finale, é? Bacana, bacana...". Veio os 90%. Eles já tavam se resolvendo. Agora é dedo no uc e gritaria né? HAHAHAHAHA
Uma bosta de cavalo ali. Daí o epílogo "meu DEUS, guardou o secsu pro epílogo fi?" E NÃO É QUE TEVE, MEUS BONS? CLARO QUE TEVE: "ele colapsou sobre mim enquanto tínhamos nossa celebraçãozinha hihi". Fim. E agradecimentos.

É muito bonitinha a história, ótima pra encher linguiça de fim de ano pra fazer a lista de leituras ficar maior. Só saiba que ?NÃO TEM SEXO?

É isso, feliz Natal.

Richelle 08/12/2023

Eu sou apaixonada em filmes natalinos e toda a atmosfera do clichê que permeia.
E esse livro parece um filme clichê da Sessão da Tarde.

Lais 21/11/2023

Um livro bem fofinho para sair da ressaca literária.
Achei a historia bem rapidinha e fiquei um pouco curiosa sobre a interação deles desde o inicio, principalmente do ponto de vista dele. Mas amei o livro, otimo para quem quer um livro curtinho para sair da ressaca literária

luise 25/04/2023

The person in love is the last to know he's already fallen.
Em um livro de escrita leve e envolvente, Vi Keeland e Penelope Ward apresentam pra gente um romance natalino extremamente engraçado e com uma premissa bastante fluída e clichê, que torna nossa experiência de leitura muito agradável.

Pra mim, essa história cumpriu o que ela prometeu. Em poucas páginas elas introduzem um casal onde ambos estão machucados por relacionamentos passados, estão com medo de se envolver de novo e nem por isso se tornaram frios e insensíveis para com outras pessoas.

Acho que essa foi uma das coisas que eu mais me agradou, elas não retratam um relacionamento onde um dos envolvidos é tóxico por conta das experiências passadas que eles viveram, eles simplesmente possuem os seus limites e não machucam ninguém ao tentarem impor isso.

Mas infelizmente, achei que o encanto desse casal acabou sendo apagado pela forma que elas escolheram para desenvolver o romance. A tensão que existe entre o casal no momento em que eles estão começando a descobrir seus sentimentos um pelo o outro foi ocultada por um desenvolvimento rápido, o que acaba por tirar da gente o momento de se apaixonar junto com eles.

Queria que esse fato não tivesse me incomodado tanto porque, se não fosse esse final acelerado em meio de uma dúzia de cenas clichês envolvendo cavalos e príncipes encantados, essa história com certeza teria ganhado uma classificação mais alta... porque Kennedy Riley e Riley Kennedy foram o alívio cômico do meu natal.

Duda Nunes 05/02/2023

Livro Sessão da Tarde
Estou um pouco atrasada nos livros de Natal, mas o que importa é ler.
Achei super legal e fofo; dei boas risada.
Super rápido de ler, e um bom livro tira ressaca.
É bem simples e clichê, e o fato dos nomes serem inversos, mesmo que esse foi o impulso para eles se conhecerem, não pegou muito pra mim.
Adorei a mãe Riley, ela é tudo de bom.

Iza 23/01/2023

Bom.................
Uma obra de Vi Keeland e Penelope Ward publicada em 2020 com 161 páginas divididas em 13 capítulos que se intercalam entre as visões de Kennedy e Riley. Com uma escrita leve e fluída, é perfeito para curar uma ressaca literária.

"Às vezes, a pessoa apaixonada é a última a saber que já se apaixonou."

17/01/2023

Eu li meio atrasada, pq a idéia seria ter lido no natal. Mas achei o livro super fofo e levinho

O único ponto ruim foi que eu achei os personagens muito emocionados, tipo eles se vêem umas três vezes na vida e já falam que se amam??

Roberta 12/01/2023

Riley, Riley, Riley...
Riley Kennedy e Kennedy Riley. Se a Riley se casar com o Kennedy ela será Riley Riley, Riley Kennedy-Riley ou simplesmente a Riley que tinha seus e-mails trocados com o colega de trabalho, Kennedy, mas sem nunca conhecê-lo? Fica aí o questionamento... E o famigerado fake dating ou o só tem uma cama e agora?

Rebeca 12/01/2023

Como não se apaixonar?!
Tem como não amar a escrita dessas autoras?! Todos os livros delas me divirto horrores e termino favoritando todos. E esse não foi diferente! Um casal com química desde as primeiras páginas com um ótimo enredo por trás. Amei!!

Raquel 03/01/2023

Um mar de clichês
Tinha tudo pra ser leve, divertido e fofo, mas não é. Todos os clichês possíveis a esse tipo de história estão aqui, até o ?príncipe? no cavalo branco. No entanto, é uma história mal executada, falta atenção aos detalhes e algumas partes chegam até a ser grosseiras.

Mrs.Ben Solo 28/12/2022

É bem legalzinho maaaas em alguns momentos o boy era meio escroto, tipo ele bêbado no casamento achei meio chato ela fazer pape? de cuidadora. Parecia que ele não tinha superado a ex.

Hells 26/12/2022

fofo
achei fofinho o livro, bem pequenino e gostosinho. só me incomou a forma como eles se apaixonam MUITO rápido

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6