Minha Nada Adorável Esposa

Minha Nada Adorável Esposa Kayra Marck

Resenhas - Minha Nada Adorável Esposa

Sabryna 27/12/2021

Allah, amei!
Sila uma garota que sonha com o amor. Aslan um cara que cansou da vida de "pega e não se apega" procura uma mulher para se casar.
Adorei ver o desenvolvimento deles durante a história, o pensamento de Sila sobre o mundo mudar, e Aslan o tempo todo com ela, não desistiu um segundo dela. Sempre a ajudando.
Sila é muito insegura, Aslan sabe o que quer e como conseguir.
Super recomendo, ainda mais se tiver em uma ressaca literária.

Sama_Tavares_1503 19/03/2021

Perfeito
Oi boa tarde!

Essa leitura foi uma das que me reergueu a voltar a ler. Pois estive em momentos difíceis...

Mais vamos lá...kkk
Esse livro já fazia um tempo que está a de olho nele e até baixei ele para ler. Mais com lista de livros fui deixando.
Enfim peguei essa leitura para "tentar" sair dessa vibe. E não podia ser melhor!! Eu confesso que gostei muito já pela capa e depois pela sinopse. E depois a história como um todo!

Ela flui muito bem. Pois já de cara você vê que os dois, não é um melhor que o outro. Os dois estão no mesmo patamar. Mesmo em condições diferentes, eles se convergem muito bem. O que faz o livro num todo ser muito bom. Pois eu me prendi demais nele.

E fora que o cenário que ele se passa é um lugar que sonho ir um dia conhecer por sua beleza num todo.

Os personagens Aslan e Silva. Foram realmente cativantes. Sua visões, desejos, esperança, de cada um se completaram quando os dois se unem. O crescimento de ambos foi espetacular.
E uma coisa me fez lembrar, que desejamos tanto certas coisas, e odiando outras com tanta força, onde isso pode nos cegar e atrapalhar, quando enfim caminhamos para o tão sonhado alvo. Mais tudo na vida é aprendizado. Erros e acertos. Cair e levantar. E eles foram assim um com o outro...

Recomendo essa leitura muito gostosa. (Socorroooo queria mais kkkk)

BrunaNascimento 20/01/2021

Égua, que livro gostoso de ler!!!
Foi tão lindo vê o desenvolvimento dos personagens, principalmente da Sila.
Como leitora posso dizer como é difícil encontrar romances com protagonistas turcos.
Confesso que foi a primeira coisa que me chamou atenção por gostar muito da Cultura, mas com o decorrer da estória fiquei fascinada.
Super recomendo a leitura! ?