Music in Love

Music in Love Bibi Santos

Resenhas - Music in Love

@autora_lidianemastello 03/09/2020

Ótimo
O que podemos esperar dessa história?
Um casal gato e rato? Uma personagem maluca, que me conquistou por lutar pelos seus sonhos. Um pop star mulherengo, safado? Temos ele aqui, mas?
Um livro envolvente, rápido, que me deixou apaixonada logo no início. Uma comédia romântica, onde ficamos encantados com a trama, rimos, temos vontade de matar alguns personagens. Hahaa
Mia, é uma personagem alto-astral, ela lutou por tudo que sempre quis na vida, não teve uma mãe em sua vida, mas nem por isso culpa as pessoas ao seu redor. Ela é firme, pés no chão, executa um trabalho perfeito na vida de Amoz.
Amoz, nosso vegetariano, no início senti vontade de dar uns crocs na cabeça dele, mas com o passar da história me apaixonei por ele, percebi que ele agia daquela maneira por carência, no final queremos dar um abraço nele e guardá-lo em um potão.
Uma história que indico a todos, já leram? Me contem o que acharam. Se ainda não leu, vamos lá, vamos embarcar para Nova Iorque com essa turma doida. Espero que se apaixonem e se envolvam como eu.
Bibi 03/09/2020minha estante
ah que linda resenha Lide, obrigada

Lírios 17/10/2020

A vida é o ritmo de uma canção
A nossa dica de leitura é o novo romance da autora bibi Santos. O romance Music in love é uma leitura divertida para quem curte música e romance. A história é contada pela jovem Mia Lima, uma bela assistente pessoal do seu ídolo do rock ? Amoz Parker?. Um canto conhecido por sua música e beleza surreal de pop star.
Uma leitura leve e divertida sobre a experiência de Mia como assistente, que nem tudo são maravilhas com o belo canto.
A convivência com Amoz leva a vida da jovem a loucura com as suas implicâncias e aventuras do pop star no mundo da fama nem tudo é o que parece ser, Distrito pela autora.
Com música, estilo e muito romance, com aquela pitada de romantismo hot, se aventure nesta leitura.

@shippaesselivro 26/11/2020

LINDO!
A medida que vamos conhecendo os protoganistas vemos que existem muito mais do que se imagina na vida e nos conflitos de cada um e que procurando razões para não ficar com alguém, sempre iremos acha-las, mais a lição que fica como dica na minha visão dessa estória é que em algum ponto, você deve se deixar levar, dar ao seu coração tudo o que ele merece e deseja, sem se deixar pelas decepções da vida, porque os melhores prêmios vem quando se faz aquilo que mais teme, e assim talvez consiga tudo o que deseja, talvez consiga mais do que tenha imaginado…

A estrada é longa, quem sabe onde a vida te levará?

site: https://www.instagram.com/p/CHdAq-uLFvE/

Scarllat Verde 06/01/2021

𝓡𝓮𝓼𝓮𝓷𝓱𝓪_𝓜𝓮𝓾𝓟𝓪𝓻𝓪𝓲𝔃𝓸𝓛𝓲𝓽𝓮𝓻𝓪𝓻𝓲𝓸ㅤ⁣
Mia Lima é uma mulher que sempre sonhou em morar em Nova Iorque e conseguir trabalhar com seu ídolo. Ao ter seu sonho realizado, pensou que tudo seria maravilhoso. Mas nem tudo era um conto de fadas como pensava. Ela passava todo tempo desejando matar seu chefe, mas como era uma excelente profissional deixava a vontade de lado.⁣⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⁣⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Amoz Parke é um cantor famoso e um “pop star” de muito sucesso. Graças as suas músicas e beleza, conseguiu uma grande oportunidade e fama. O que ele não contava era que se encantaria com a megera da sua assistente, ambos viviam se alfinetando.⁣⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⁣⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Mia não facilitaria para ele, estava ali apenas para trabalhar e não para se envolver com um roqueiro falsificado como ela definia Amoz às vezes.⁣⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⁣⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Não seria nada fácil, pois o cupido já tinha os seus próprios planos para eles. Mia e Amoz terão que lidar com seus intensos sentimentos e obstáculos que aparecerão pela frente.

site: https://www.instagram.com/p/CZhFsPLrHl5/?utm_source=ig_web_copy_link

LeehSales23 15/06/2021

Gostei, uma leitura bem leve, história super divertida, com personagens engraçados, recomendo