The Inheritance Games

The Inheritance Games Jennifer Lynn Barnes

Resenhas - The Inheritance Games

fxzie 22/04/2024

Genial
Há tempos eu não ficava tão investida em um livro. A leitura é leve, com capítulos curtos, objetivos e enigmáticos, enquanto a história é dramática, misteriosa e persuasiva. A combinação perfeita, ainda mais com seus personagens encantadores. Eu precisava dessa leitura para me trazer de volta para a aventura literária que eu tava buscando.

lua.5 21/03/2024

Farofada boa
A escrita é das melhores? Não. Os diálogos são bons? Nem de longe. Os plots são lá essas coisas? Não. Mas me ENTRETEU. Enfim, achei incrível. Devorei o livro inteiro em 1 dia e fiquei super curiosa pra continuação.

Suhsbalquiero 09/03/2024

QUE LIVRO FODAAAA
Minha cabeça ta dando 360
Que livro fodasticamente, as pistas, as descobertas, os segredos, os túneis. Que mansão absurda
QUE COISA INCRIVEL
Eu achei que seria um livro que a mina herda do véio desconhecido e ia saber um segredo sla que era filha dele
Mas não isso mdsss
Foi demais, meu ship ainda ta vivo pq ele disse que não liga pra emily
TUDO É ROMANCE
O plot do final foi topssimo tbm
Cliffhanger desgraçado

BiancaCamilly__ 27/02/2024

Família em primeiro lugar
Amei ter mais um pouquinho desse universo, amei o livro ser com eles, é bom meio q saber como funciona um pouquinho a cabeça deles, queria um livro q falasse da infância deles, e um na versão de Xander
mas por hora, sigo sendo muito feliz com esses
q livro sensacional, ainda n superei eles quatro
amo a relação deles, o SOS, a forma como se ajudam

L 01/02/2024

Teria reduzido no romance - mais mistérios, menos drama
Gostei do cenário e da construção do mistério, foi interessante conhecer a mansão Hawthorne e o excêntrico Tobias, as suas manias, enigmas e passagens secretas. É um livro com um ritmo bastante acelerado e de leitura fácil. O enredo central deste livro foca-se no porquê de o milionário Tobias Hawthorne ter deixado a sua herança a uma mera desconhecida, Avery, em favor da sua família. Na maior parte do tempo a Avery é uma personagem agradável de ler, infelizmente sinto que a introdução ao romance foi demasiado rápida e a personagem principal faz muitas observações aos músculos dos personagens. O triangulo amoroso fez zero sentido (uma vez que a personagem principal mal conhecia os interesses amorosos) e foi muito mal desenvolvido, lembrando que toda a história se desenvolveu em menos de duas semanas. Teria dado uma nota superior ao livro se o fator do romance tivesse sido lidado de forma diferente, e talvez o triangulo amoroso só fosse introduzido nos livros futuros.

binhanca 30/01/2024

lavou minha alma
?absolutamente delicioso. os personagens e o build up para o final são extramente bem construídos. MAS A ESCRITA !!!!!
ter um enredo com tantos detalhes e enigmas seria um pesadelo de acompanhar. mas a autora traz constantes lembretes de tudo que já foi descoberto sem soar repetitivo.

Lia 16/01/2024

Me supreendeu
Foi o meu primeiro contato ao ler um livro cometo em inglês e amei!! Ele tem uma linguagem bem fácil de entender e apesar de alguns termos que eu não conhecia, deu para pegar pelo contexto.
Adorei os mini plot twists a todo momento, os capítulos curtos e consegui me imaginar dentro da mansão Hawthorne.
Também gostei da protagonista e a inteligência dela ( jamais resolveria um enigma do Jameson ou do Tobias que em ela.

E o que falar dos irmãos Hawthorne?? Tem pra todos os gostos. O Xander todo brincalhão e meio nerd, o Nash cowboy e motoqueiro, o Jameson meio duvidoso e galante e o Grayson?? meu marido

mabiiii 15/01/2024

WOWWWWWWWWWW
Esse livro tem um pouco de tudo e mais um pouco e lhe prende do começo ao fim. A escrita da autora é incrível, faz você se envolver em resolver o mistério tanto quanto os personagens e o romance é de outro mundo, literalmente me apaixonei por todos. É o balanceamento perfeito entre os dois. Me apaixonei por tudo. Indescritível a sensação de ler esse livro. Primeiro favoritado de 2024 ??????!!! Estou obcecada
elisa 15/01/2024minha estante
frescou

elisa 15/01/2024minha estante
q essse livro já eh meu

Liv 17/01/2024minha estante
só li o primeiro livro e tô tão confusa kkkkkk Um hora eu gostava mais do Jameson, depois do Grayson, aí dps do Jameson dnv aaaaaa, não sei pra quem estou torcendo socorro

perdida nas paginas 17/01/2024minha estante
me identifico kkkk

Lilly 07/01/2024

QUE LIVRO INCRÍVEL ?
Este é daqueles que merece o hype que recebe porque meu deus que livro bom!

Super super super fácil de ler em inglês, a escrita é super fluída, os capitulos são pequeninos, e isso tudo acaba por tornar toda a experiência de leitura deste livro muito divertida e viciante.

Cheio de mistério, revelações, plots atrás de plots que nos deixam a tentar advinhar o que vai acontecer a seguir até à ultima pagina.

Recomendo a leitura a toda a gente porque este é daqueles que nos dá vontade de ler!
Thays184 09/01/2024minha estante
Acho que vou reler esse em inglês ?

sofie22 03/01/2024

Apenas o evento canônico de descobrir que vc virou herdeira
Uma leitura positiva e inesperada! Peguei esse livro sem saber do que se tratava e quando percebi estava super envolvida com a história. Os mistérios não são super elaborados como Agatha Christie mas definitivamente têm seu charme.

Confesso que me irritei com o drama que os principais fazem ( avery, grayson e jameson) e com a vibe wattpad que o jameson exala em todas as cenas kkkk mas fora isso gostei bastante do livro e pretendo ler o próximo.( inclusive estou feliz pq foi o primeiro livro q terminei em inglês:)

natacha 30/12/2023

Escrita fácil e livro divertido de ler
mistério envolvente e gostei da personalidade dos irmãos (dependendo na verdade hahah)

Manuela.Costa 09/12/2023

Primeiro livro com triângulo amoroso que eu não faço a mínima ideia de pra quem torcer
mas acho que jameson ganhou mais meu coração por enquanto
achei massa o livro

Luana514 05/12/2023

MY INNER CHILD IS JUMPING
Esse livro foi um parque de diversão pra mim, e acho que pra qualquer um que ler.
me deixou completamente absorta a imprevisibilidade dos mistérios (exceto o da e****, talvez); o propósito que a autora dá pra cada detalhe descrito; o absoluto deleite de ver aquele tanto de passagem secreta, compartimento secreto, túnel, fechadura maluca e etc; e o triângulo amoroso que pela primeira vez realmente me faz ter dúvida sobre quem vai ser o escolhido. tem momentos em que eu sinto na pele a angústia das situações, o que atesta a eloquência da jennifer.
muito bom, espero o mesmo dos próximos!!

Laura 27/11/2023

Jogos de herança
Sabe aquele livro que parece que foi muito bom mas foi só pq a experiência de leitura foi boa, então é o que esse foi pra mim
gostei de ter lido em inglês mas sinto auge se tivesse lido em português não teria gostado tanto quanto
no final é interessante e cria uma curiosidade pro próximo mas ainda não foi o suficiente pra ler a continuação