IMPÉRIO DE SANGUE

IMPÉRIO DE SANGUE A. G. Clark

Resenhas - IMPÉRIO DE SANGUE

A.G..Clark 02/09/2020

Terceiro volume da saga
Ousando desafiar o Deuses, Artemísia está casada e acompanha o exército mercenário grego.
Eles têm agora uma nova missão: ajudar Seutes, um príncipe trácio, a tomar o trono da Trácia e mais uma vez Perseu e seus companheiros estão destinados a batalhas sangrentas.
Ao lado de seu marido, a guerreira Amazona também deverá enfrentar uma nova luta, onde a derrota significará um destino pior do que a morte.
Seria o amor do casal forte o suficiente para vencer a vontade dos homens e dos deuses?
clau 25/02/2021minha estante
Não conheço, fiquei curiosa...

Cah. 03/09/2020

...
No terceiro livro Perseu e Artemísia estão casados, Artemísia se junta ao exército que Perseu faz parte ... Além de muitas batalhas, eles precisam enfrentar a dificuldade de Artemísia em gerar um bebê, o que irá estremecer o relacionamento deles. É a grande vontade de Artemísia ela não sabe lidar com a dor de não conseguir trazer ao mundo uma criança.

Eu não consigo acreditar com o que aconteceu a Artemísia, eu fiquei abalada. "/

E o final me deixou com algumas perguntas e curiosa ... Mas só saberemos no quarto e último livro da saga " Império de Sangue".
A.G..Clark 03/09/2020minha estante
Foi um final épico..kkk

Cah. 04/09/2020minha estante
Fiquei tentando entender ...

Glau.Mendes 16/06/2022

Intensidade em forma de livro
Sentimentos e sentidos à flor da pele... até a dor é mais doída e tudo é tão palpável que impressiona. Porque esse livro, A Última Amazona, para mim é o mais intenso de toda a saga até então. Um tsunami em forma de história: envolvente, emocionante, avassalador.
Um amor retratado em verso e prosa, que nasceu e floresceu em meio às batalhas. Um casal disposto a lutar juntos no enfrentamento da vontade dos homens, que não teme as maldições dos deuses, porque o que sente é verdadeiro. E quando o amor é verdadeiro ele transcende o tempo e o espaço e assim pode vencer até a morte.
Uma amizade leal forjada no aço da espada, "...um laço mais forte que o de sangue, laços que somente soldados que lutam juntos em uma batalha formam."
Parabéns ao autor por sua escrita.
Recomendo a leitura da saga.