De volta para casa

De volta para casa L.A. Casey

Resenhas - De volta para casa

Elizabeth 16/04/2024

Bom romance, fala sobre amizade, família, perda e sobre a imaturidade da adolescência. Romance mesmo tem pouco e achei q o final podia ter sido melhor trabalhado.

Rharytelvs 15/03/2024

Coisas não resolvidas sempre voltaram
A morte da lav... doeu tnt nela, foi uma das coisas que mais afetou ela, e a família dela ainda falou tanta coisa pra ela. Do jeito que eu sou rancoroso nem tinha voltado kkk

Suka 01/03/2024

E uma boa história sobre perdão e auto perdoar mas no quesito romance não tem história.
A premissa da história do romance é fraca, sem um motivo real pra o casal protagonistas ficarem juntos, pois eles simplesmente não ficam juntos pq eles sempre foram vistos como irmãos? Seriooo !?!?! Me desculpem mas isso não é uma justificativa plausível pra todoo esse drama. E uma justificativa tao boba q qndo eles finalmente se acertam e tao rápido pq nao tinha nada mto importante pra se discutir. Se por acaso eles fossem primos talvez fosse mais aceitável, com a lane sendo a filha do tio Harry pq a família dela mesmo ngm se salva, nem a compreende a menina direito.
Os irmãos dela são super ogros e babacas, principalmente o tal Lochlan, a cena em q ele parte pra cima dela só pq ela estava discutindo com a Ally q era uma menina q praticava bully com ela qndo adolescente me irritou mto, o pai é os filhos mais velho protetor exagerado e a mãe e a avó pareciam q não acreditavam nas coisas q a meninas passava ou não validavam seus sentimentos
Entendo o pq da menina ter ido embora do país, essa justificativa foi válida e aceitável pra mim, ela estava passando por um momento, sua amiga morreu, ela descobriu q o cara q ela sempre amou engravidou outra e tudo mto difícil mesmo.

isabella 12/02/2024

Sem palavras.
Esse livro me fez ir de sorrisos a lágrimas em instantes. É muito boa a escrita, a forma como a Lane volta para casa e volta a se reconciliar com todos da família, mas acredito eu que devesse ter mais desenvolvimento no romance do casal. Foi muito rápido a história deles. Mas tirando isso, é um livro sensacional! ?

kamishelf0 24/12/2023

Emocionante
Esse é um livro que fala muito sobre perdão, mágoas, arrependimentos, os grandes ?e se?, é um livro lindo, que faz com que você se emocione desde a primeira página até a última. É um livro de muitas perdas, mas também de muito amor guardado. Eu amei e devorei cada página, esse livro me trouxe muitas lembranças do meu melhor amigo que perdi recentemente e que eu daria tudo pra ter visto e dito o quanto eu o amava.

Esse livro trás pra gente um aprendizado muito grande, existem coisas que coisas na vida que uma simples conversa poderia mudar todo o percurso, mas acredito que nada é por acaso, tudo precisa acontecer por algum motivo. Lane teve os dela, Kale nem se fala.

Wedla0 11/11/2023

Amo o modo como a literatura tem um impacto diferente para cada pessoa. Li as resenhas depois de finalizar e percebi que muita gente não gostou de coisas que eu achei legal. Enfim, o caso aqui é falar desse livro que me tocou profundamente.
Passei por ele diversas vezes no KU e sempre deixei passar, tenho isso com algumas obras, acho que existe momego certo para elas. Foi o caso aqui.
Lane e Kale são como aquelas tempestades. Amigos desde que se entendem por gente, demoram para compreender o sentimento, no caso, o Kale demora. Sofri com eles, chorei com as perdas, senti como se fossem minhas e amo livros que me fazem sentir, seja o que for, que me tiram da zona de conforto e me jogam para todos os lados.
Tudo poderia se resolver com uma conversa, mas se fosse assim, não teríamos história.

Apesar de favoritar, acho que deixou a desejar em alguns aspectos. É bem curto para a proposta dramática dele. A conversa entre Lane e Kale foi curta, entendo que eles perderam muito tempo, mas mereciam algumas primeiras vezes antes de tomar uma decisão como a que tomaram.
Queria ver o depois, os dois juntos, construindo uma vida na casa que tio Harry deixou. Apesar dessas faltas, senti muito, as emoções afloravam a cada capítulo e isso me fez dar 5 estrelas. ??

Luiza 21/09/2023

Superação
Esse livro me deixou angustiada em um nível que eu nem sei explicar, quando eu li o livro parecia que eu estava lá na história. A história é emocionante, ver a história de superação da Lane foi muito bom.

Uma coisa que me deixou com um aperto no coração foram as vezes que o Kale podia ter conversado com a Lane mas só a evitou, ele foi bem babaquinha, mas não vou julgar ele, porque ele também passou por muita coisa. Queria que a autora aprofundasse mais na história da Lane, achei que algumas coisas aconteceram rápido de mais.

Jami 04/09/2023

Lindos
Tão
Lindos
Gente demorou? Sim demorou, mas foi!
Me irritou para um 🤬 #$%!& , sim, mas a vida né

Isabelle 22/08/2023

Esse livro me pegou de uma forma que não consegui parar de ler. Quando percebi o sol já estava aparecendo.

Sarah400 30/07/2023

??
Algumas partes me prenderam bastante, porém ocorreu que outras não me deixaram com aquela vontade de ler, comecei o livro em abril e só consegui terminar agora no final de julho.

Acho que poderia ter focado mais no romance também.

Ana 26/07/2023

Opinião
O livro fala sobre amizades, família, perdas e principalmente, amor. Não o amor clichê, mas o amor de uma amizade verdadeira. Amor de familiars. E que as coisas sempre vão acontecer no memento certo, mesmo que doa, machuque e você se perca na sua própria vida. O que é para ser teu, de um jeito ou de outro, vai ser.

Maria 14/07/2023

Voltar pra casa é realmente tão ruim?
E se o grande amor da sua vida tivesse esquecido da única noite de vcs juntos? o que você faria depois de anos se ele estivesse tentando te conquistar?

emyyyybookfan 13/07/2023

???
Esse livro tem uma escrita que te prende bastante, amei a história e chorei bastante, mas o final... Deixou a desejar não fiquei satisfeita senti falta de mais!!!

Karinabparaujo 07/06/2023

De início parece um romance bem clichezinho ( apesar de ser rs), mas ao longo do livro, do meio para o fim, você fica preso na história
Chorei em vários trechos