168 Horas Para Amar Você

168 Horas Para Amar Você D. A. Lemoyne

Resenhas - 168 Horas Para Amar Você

Lane68 18/11/2023

Amei o Axel
Amo os livros da Deia, e confesso que comecei 168 horas para amar você apenas por que teria o meu amado Lucas na história ? mais então tive o enorme prazer de conhecer Axel. Um surfista que achava que o surfe era a vida dele, por que ainda não era o momento dele ficar com a Princesa dele? achei Khayla bem irritante em algumas partes mas eu tentava relevar afinal ela era totalmente nova e inocente. Amei o livro. Deia sempre arrasa. E eu recomendo muito esse livro.

Cristina RLD 06/10/2023

Maré estável
Assim, a história é boa, mas não foi aquele turbilhão q costuma causar dentro de mim as leituras dos livros dessa autora.

Simone 16/09/2023

Khayla e Axel
Este livro, com mais de 500 páginas, poderia ter sido mais conciso. A principal preocupação que tive foi o fato de Axel desejar tanto recuperar sua capacidade para competir no surf, mas ao mesmo tempo rejeitar a ajuda de fisioterapeutas e médicos, insistindo em ser tratado por Khayla, que ainda estava estudando e tinha apenas 19 anos.

Esperava que houvesse um salto de tempo na história, com Axel e Khayla se encontrando depois de ela se formar e adquirir experiência na fisioterapia, mas ela ainda era uma estudante, o que a deixava sem a bagagem necessária para ajudar um atleta profissional.

Eu li o livro todo porque realmente estava curiosa pela história da filha da Isa, khayla merecia muito esse final feliz.

Jessica.Cardoso 30/06/2023

Perfeitos um para outro
Intensamente forte a história desse casal amei a forma como se encontraram um no outro. Tão gostosinho de se ler essa história.?

Talita 30/06/2023

Axel e Kayla
Esse livro é perfeito demais, uma linda história de amor que deixa o nosso coração quentinho e totalmente encantado por esse casal.
A Deia mais uma vez arrasou demais.
O conto de natal desse livro está perfeito, impossível não se apaixonar.
Recomendo muito a leitura

LeiturasdaMagna0 29/06/2023

Que casal lindo é Axel e Khayla, amei saber mais do desenrolar deles, uma história envolvente e gostosa de ler.
Recomendo muito!

Marcia Alves 29/06/2023

Adorei
Leitura gostosa, cheia de emoções, um casal fofo que tem um caminho difícil pela frente, mas se apoiam e cuidam um do outro. Personagens apaixonantes, te envolver na história até o final. Muito bom, recomendo.

Nininha 29/06/2023

Amei
Um livro delicioso, envolvente e muito gostoso de ler. Com uma pegada no drama.
Axel e Khayla, um casal tão distintos mas que se completam lindamente.
Eu me apaixonei por esse casal. Axel é um bad boy apaixonado por Khayla.
Um romance que deixa os corações quentinhos.
Super recomendo a leitura.

Patricia637 28/06/2023

Lindo demais
168 Horas Para Amar Você + Bônus - Conto "168 Horas Para o Natal", é o primeiro livro da Duologia Família King e trás uma trama linda e emocionante.
A história de amor de Axel e Khayla, é apaixonante, forte e marcante.
Amei demais e super recomendo.

Geisetania 08/05/2023

Delicioso o livro
Que livro gostoso de ler, amei. O amor deles é gostoso demais, a inocência dela, o cuidado dele. Enfrentar a família dela, que amor que o surfista sente por ela e contruiram uma família linda que construíam. O livro conta vários fatos é super envolvente não da para parar de ler. O amor e a química dos dois hummm. Amei.

Flávia 08/05/2023

Na medida certa
Uma estória onde personagens tem um passado sofrido, mas com presente e futuro incríveis. Amei demais a forma como King ama Khayla, de um jeito genuíno e intensa. E toda a mudança dos planos de Khayla também adorei. Foi maravilhoso ver toda a família e ainda por cima todo o amor dele pela filha de coração.

Carolina2390 22/04/2023

Gostei bastante do livro. Na verdade eu amo todos os livros dessa autora. Eu adoro a sua escrita e normalmente acabo lendo o livro em um dia.

Esse livro fala sobre Kayla e Axel. Ela é uma garota que não se lembra do seu passado. Ele é o rei do surfer. Ela tem medo de se arriscar. Ele é obsessivo com as coisas que gosta.

Eu adorei o casal, achei que eles combinam muito.

@heloisasilva21 27/02/2023

?Bad Boy/Play Boy.
?Um acordo.
?Casal Improvável.
?Paixão Explosiva.
?Família.
Eles se conhecem desde a adolescência, mas Axel sabia que Kayla não era pra ele. Ela era perfeita demais, alguns anos se passam e Axel tem a oportunidade de fazer tudo diferente pra conquistar sua princesa.