Coroa Manchada

Coroa Manchada Erin Watt

Resenhas - Coroa manchada

Amanda @LittleCruella 20/01/2021

Coroa manchada por LittleCruella
Não vou estar fazendo uma resenha, só vou falar algo aqui pra contar como resenha e eu subir a meta dos livros livros.. HAHA

Lua 20/01/2021

Resenha da Lua
Foi legal, mas nada comparado aos 3 primeiros livros!!
Ficou meio bagunçado, pela história deles começar nem antes da do primeiro livro, aí várias coisas foram sendo puladas, e a autora acabou pecando na falta sabe...
Tive a impede que foi um livro só pra falar que escreveu sobre o Gid, meio sem sentido ):

Tata 04/01/2021

é mais ou menos, incompleto
sla muito mais saudável que os outros (PAGUEI MUITOOOO A MINHA LÍNGUA pq achei q seria um lixo mas eu amei) porém cnt a msm ladainha q eu falo de todos e reprovo, porém a história deles é tao boa q podia dar um livro muito maior e melhor q os outros,foi meio q perda de tempo da minha parte ter lido esse livro,n pq é ruim (oq eu pensava q seria) mas pq ele praticamente é incompleto,eu sinto como se as autoras foram cobradas de mais um livro pra dar dinheiro e fizeram isso em um mês e fds,n pensaram e nem planejaram. (mas tbm se fosse pra planejar e fazer cagada q nem em alguns melhor deixar assim né? Kkkkkkk)

lari 28/12/2020

Bem interessante, mostra a história do irmão Royal mais velho, o Gideon com a Savannah. O que nos faz conhecê-lo mais. A história se passa enquanto ele está na faculdade, e enquanto tudo está acontecendo com os irmãos que são retratados nos outros livros.

Evelyn 26/12/2020

Adorei
Desde que lançou o livro no Brasil estava muito ansiosa pra ler por ja ter lido os 3 primeiros livros da série, porém com o passar dos meses vi muitos comentários negativos sobre a história e resolvi tirar minhas próprias conclusões.
Eu adorei a história, foi ótima pra esclarecer dúvidas que ficaram nos livros anteriores, me apaixonei perdidamente pelo Gid e pela Sav e agora quero um Royal mais que nunca.
Por mais incrível que a história ou os personagens sejam, é muito raso. Faltou muitos detalhes que se fossem incluídos teriam feito muita diferença.

Evelyn 26/12/2020

Adorei

carolnoguez 26/12/2020

Tudo faz sentido!
O livro esclarece várias dúvidas ja existentes sobre a saga dos Royals! Mas ele não foi bem arquitetado pela autora, com vários problemas de organização de pensamentos e capítulos. A ideia de voltar 3 anos antes e mesclar com os acontecimentos atuais é legal, mas confuso, pois além do livro ser muito sucinto ele nos deixa ?meio espera é só isso??. Esperava mais desenvolvimento mental dos personagens como os outros livros foram, achei que terminaria o livro entendendo mais da cabeça do Gideon, porém terminei entendo o motivo do Easton ser como é e como o passado dele é triste! A savannah é interessante, mas falta informações sobre ela e o que ela pensa...
Bom o livro é fácil de ler e eu amo essa familia! Ansiosa por mais...

Pâm 19/12/2020

Achei chatinho
Sinceramente peguei esse livro sem esperar muito, eu amei a serie anterior, com o Reed e a outra lá, mas sou bem cética quando se fala em continuação de séries já concluídas, e não me enganei, foi uma história rasa, tinha um pouco de fogo, no fato de o casal estar brigado, e ter contado a história dos personagens secundários da primeira série. Mas não rolou não, achei bem parado, não aconteceu nada de mais, foi mais eles tentando se acertar. Achei muito pequeno e quando era pra ficar bom acaba. Romance raso, meio chatinho. Se for ler, leia os livros anteriores que são bem bons.

Lais Marson 09/12/2020

não sei nem porque me dei o trabalho

kim 02/12/2020

Um Royal é um Royal
Querer só um Royal é pedir muito? Mais um livro dessa série que eu adoro, agora focado no Gideon e na Savannah. O livro é bem curto e foi super rápido de ler. Gostei bastante e fiquei feliz com o final. Torcendo pra que a autora lance mais!

GigiSiber 30/11/2020

Eu esperava ter q injetar maracujá na veia pra aguentar.
Com todas as minhas experiências que tive com essa família, eu realmente tava pensando em só comer ou beber coisas com maracujá pra ler tudo até o final sem querer jogar o livro na parede. Sempre amei o Gideon desde o primeiro livro, e o Easton também (o livro dele se mostrou uma decepção, sinceramente, mas não me impediu de amar esse personagem), graças à Deus com Gideon não foi "QUE ÓDIO DESSA MERDA DE LIVROOOOO!" Obrigada por não me fazer passar ódio nenhum, não esperava que ele fosse tão romântico (o que me fez amá-lo mais ainda) mas também não esperava uma história tão corrida, pela grana que eu gastei elas poderiam pelo menos ter nos dado uma história mais completa e não um continho qualquer só pra dizer que não teve um livro do Gideon e Savannah. Falta de consideração com os leitores, sério, eu tava com tanta teoria na minha mente que eu escrevendo uma fanfic teria tido mais páginas que esse livro. Elas não se aprofundaram nem um pouco com o casal e eu estou COMPLETAMENTE FRUSTRADA!! Maaaaaaas, pelo menos não passei a mesma raiva que tive com Easton.

Pra resumir um pouco, um livro sem profundidade e personalidade. Foi feito por fazer e agradar fãs ou ganhar mais dinheiro.
Mas o Gideon é um amor e até que gostei da Savannah.

ðgabið 23/11/2020

mds
essa leitura n foi BOA por assim dizer mas foi fácil, foi fácil ler o livro, e com certeza foi melhor q os dois últimos

AnnaFernani (@maeefilhaqueleem) 11/11/2020

Gideon Royal cometeu o maior erro de sua vida há três anos, caindo na armadilha de Dinah, o q lhe custou perder a única pessoa q amou de verdade.
Savannah Montgomery nunca perdoou Gideon pelo q fez a ela, e o q aconteceu a transformou profundamente.
Mas tudo está prestes a mudar quando Savannah está prestes a ir p/ a mesma faculdade de Gideon e ele não vai perder a oportunidade de reconquistar Savannah, afinal, quando um Royal quer algo, nada o fará desistir.

Eu amooo essa série demais!!! Quem leu todos os livros acompanhou superficialmente a história de Gideon e Savannah e este livro veio p/ aprofundar e mostrar um Gideon bem diferente do q eu imaginava, q nunca deixou de amar Savannah e nunca desistiu dela apesar de todas as merdas q aconteceram com sua família!!
Mostra tb pq Savannah se transformou na garota dura q conhecemos nos livros, q não deixa ninguém se aproximar e q quer se vingar de Gideon, usando o próprio irmão dele p/ isso.

dayukie 10/11/2020

Resenha completa no blog DaYukie
"[...]
Esse é um livro que tinha tudo para ser bom, mas acabou ficando bem morno e fraco se comparado com os anteriores.
Primeiro que não precisava ficar indo e voltando, entre o passado e o presente. O passado estava praticamente claro, acho que algumas vezes só eram necessárias e não a todo momento. Poderia ter trabalhado mais o presente? Com certeza.
As coisas acabaram ficando bem superficiais e mal trabalhada. Quando as coisas começaram a melhorar, o livro termina e deixa um monte de ponto aberto.
Outra coisa é que a linha do tempo deste livro e os outros não bate. Tecnicamente ele ficaria entre Palácio de Mentiras e Herdeiro Caído, mas algumas coisas não bateram em nada com o que já havia sido relatado. Senti que faltou um enorme cuidado nisso.
Também senti que faltou trabalhar o fato de o Gideon ter sido estuprado (sim, foi isso que senti por conta de toda a chantagem que sofreu) e seu estuprador ter saído “sem problemas nenhum”.
Então sim, o livro ficou bem morno e com muitos pontos em aberto que poderiam ter sido trabalhado neste livro, além de ter muitos pontos que eram desnecessários.
No quesito capa, eu achei bonita e ainda manteve identidade visual dos anteriores, algo que sempre irei apreciar. No quesito revisão está tudo bem, alguns mínimos errinhos, mas nada que atrapalha a leitura. Já no quesito diagramação, eu gostei. Ficou delicado e legível.
Eu recomendo o livro? Sinceramente foi decepcionante para mim, porém pode ser que você goste da história."

site: https://bit.ly/CoroaManchada