Coroa Manchada

Coroa Manchada Erin Watt

Resenhas - Coroa manchada

AnnaFernani (@maeefilhaqueleem) 11/11/2020

Gideon Royal cometeu o maior erro de sua vida há três anos, caindo na armadilha de Dinah, o q lhe custou perder a única pessoa q amou de verdade.
Savannah Montgomery nunca perdoou Gideon pelo q fez a ela, e o q aconteceu a transformou profundamente.
Mas tudo está prestes a mudar quando Savannah está prestes a ir p/ a mesma faculdade de Gideon e ele não vai perder a oportunidade de reconquistar Savannah, afinal, quando um Royal quer algo, nada o fará desistir.

Eu amooo essa série demais!!! Quem leu todos os livros acompanhou superficialmente a história de Gideon e Savannah e este livro veio p/ aprofundar e mostrar um Gideon bem diferente do q eu imaginava, q nunca deixou de amar Savannah e nunca desistiu dela apesar de todas as merdas q aconteceram com sua família!!
Mostra tb pq Savannah se transformou na garota dura q conhecemos nos livros, q não deixa ninguém se aproximar e q quer se vingar de Gideon, usando o próprio irmão dele p/ isso.

Nath Félix 18/03/2021

quando ficou bom acabou. Não tem nenhum, nenhum mesmo, desenvolvimento do negócio das fotos. Pra q fzr um livro curto se n desenvolve nem o assunto principal do livro??
Fora que depois de 6 livros n tem nenhuma representatividade

Ash 30/06/2021

É...
Acho que criei muita expectativa pra essa história, pois tinha gostado das outras, mas acabou sendo mais um conto, n sei se pode chamar assim, mas algo bem rápido sem mts acontecimentos o que me decepcionou um pouco.
Eve 03/07/2021minha estante
Somos duas amg, estava ansiosa pra ler esse livro desde o primeiro da série e acabei me decepcionando legal. Acho que a ordem que ele foi publicado que não caiu legal, acho que ele deveria ter vindo antes dos livros do Easton

Ash 03/07/2021minha estante
Pois é concordo e acho que deviam ter se aprofundado mais na história

jubs 20/04/2021

nunca gostei muito do gid mas me apaixonei por ele nesse livro. me encantei por cada detalhe dele. a serie de the royals foi finalizada em grande. estilo.

Kat 12/08/2023

Nunca tinha lido um livro tão mau escrito,a falta de continuidade é enorme,parece que as autoras não queriam escrever. Vários momentos eu fiquei com uma preguiça de terminar,o relacionamento deles antes era horrível,eu acho que se fosse eu não perdoaria.

Ariane.g 07/10/2021

Razoável
Confesso que esperava um pouquinho mais desse livro, não teve muitas coisas novas e muitas emoções, tudo bem que a gente já sabia da história deles por causa dos livros anteriores da série, mas pensei que aqui iria ver mais da história deles e sobre como tudo aconteceu, mas não foi o que vi aqui e acho que isso me desanimou em algumas partes.

Apesar disso, dá pra conhecer um pouco melhor a Sav e o Gid, mesmo que não muito profundamente, acho que um dos pontos mais altos que achei do livro foi a situação da família do Gid e como ele pegava a maior responsabilidade pra si mesmo e acabava sofrendo com isso, a partir daí passei a gostar mais ainda dele e a compreende-lo melhor, principalmente ao saber que ele curte gestos grandiosos kkkkkk realmente, ele é o mais romântico dos irmãos Royals Kkkk. Mas ao todo, não tem muitas coisas ou acontecimentos novos.

Khauany.Beatriz 26/08/2022

A história deles é tão lindaaaa e perturbada
Não gosto da Dinah e com certeza não gosto do Steve,???

@books_duda 26/12/2021

Gid e Sav
Quando eu li a saga ?The Royals? eu deixei quieto o conto do Gid por ter ficado com preguiça, rs. Mas depois de um tempo eu comecei a ficar com saudade do fatídico drama Royal, então decidi ler o do Gid pra matar essa saudade.

Confesso que esperava mais do conto, queria mais do Gid, que não era muito presente nos outros livros por fazer faculdade fora, infelizmente não tive muitas coisas novas a respeito dele. Sav sempre me instigou a curiosidade, apesar de ter ficado brava com ela no começo da saga kkkk, porém não teve muitas coisas a mais sobre ela, o que foi um pouco triste. Porém eu gosto do casal e como ele se apaixonou por ela desde que a viu, mesmo fazendo as cagadas típicas dos Royal, gosto dele, só não é o meu preferido.

Esse conto praticamente reuniu cada migalha que tivemos deles nos três primeiros livros, desenvolvendo um pouco e acrescentou algumas coisinhas para ?dar volume?, mas algumas coisas ficaram em aberto, o que eu não gostei muito.

Me arrependo? Não, me fez matar um pouco da saudade que eu tinha e como mais um livro dos Royal me tirou a minha madrugada.

Recomendo? Mais ou menos, não acho que fará falta para quem não quiser ler, mas para quem é fã e queira ter uma visão desse casal, eu recomendo, mesmo que quem já leu saiba o que eles passaram, é um complemento.

Já me despedi dessa série na resenha do último livro, mas não posso não me despedir aqui de novo kkk. Agora sim eu acabei a saga, mas a saudade fica. Tenho um grande carinho emocional por ter passado por várias emoções, juro que eles foram os mais emocionantes que eu já li kkk eu mudava de emoção em uma rapidez impressionante, os plots me matavam.

Sentirei saudade meus meninos, obrigada por cada momento e madrugada,
De uma Royal.

Fran 27/04/2021

Esperava mais
Não acredito que acabou com esse final , queria mais histórias mais continuações ...mais royals ????

giiox 04/02/2021

queria mais :(
quando o livro tá finalmente bom, a leitura fluindo, simplesmente acaba.
não gostei do final, muito solto e fraco, mas adorei entrar no mundinho savannah e gideon ?

Literaris 10/07/2021

O livro se passa quando a savannah vai entrar na faculdade que gideon já estuda e durante a visita dela ao lugar. Ele inicia a missao de reconquista lá. Não teve muito à agregar, as coisas aconteceram e se resolveram muito rapidamente. Não que fosse dificil de resolver só bastava o gideon ser verdadeiro e conversar com ela que ela iria entender. Mas a melhor parte foi ver a savannah tomando a decisão de ser feliz e deixar de ser a garota amargurada que destilava ódio por todos os lados.

larissasoares 28/12/2020

Bem interessante, mostra a história do irmão Royal mais velho, o Gideon com a Savannah. O que nos faz conhecê-lo mais. A história se passa enquanto ele está na faculdade, e enquanto tudo está acontecendo com os irmãos que são retratados nos outros livros.

Nina 06/05/2021

um livro que poderia ser melhor!
.tenho um pouco de receio de falar minha opinião, porque é uma série polêmica. gostei dos outros livros, só que achei que esse se perdeu um pouco. a autora quiz falar sobre o relacionamento de gideon e savannah em somente 180 páginas, o que complica um pouco, tornando a história rasa. queria que ela explorasse mais os amigos de gid, as inseguranças de sav, o perdão, e a família royal. a história dos protagonistas tinha um grande potencial, que não foi bem explorado ?2,5