Freud, me tira dessa! On-line

Freud, me tira dessa! On-line Laura Conrado

Resenhas - Freud, me tira dessa! On-line

alA.0 25/05/2021

Para um primeiro contato com a autora gostei, a escrita é ótima. Conto leve e divertido.

Jenifer Cerdas 25/02/2021

Um conto bem relax e divertido. Foi o primeiro dessa série que li, quero ler os outros.

Ediane.Siqueira 21/01/2021

Um conto que nem me pareceu escrito pelo mesma autora do livro... Não me cativou

Gabi MM 23/11/2020

Conto sobre em psicoterapia contanto sobre um sonho que "começou" durante a quarentena.
Leitura bem rápida, entre 5 e 10 minutos.

iaritza 22/10/2020

nem sei se posso chamar de conto, mas é uma história curtinha sobre uma sessão de terapia da Cat em tempos de quarentena

Camila.Pizzoni 20/09/2020

Sempre bom te ver, Cat!
Uma leitura de minutos, despretenciosa, que significou tanto.
Em primeiro lugar, foi um prazer rever a Cat! Em segundo lugar, invejei muito a sua disposição para fazer terapia online durante a quarentena (eu tentei e não consegui!)
Em terceiro lugar, foi uma história que, apesar de curtinha, mexeu muito comigo. Talvez pelas semelhanças que tenho com a Cat, em vários sentidos (inclusive nos nossos tipos de "problemas", kkk).
Eu me senti na sessão de terapia junto com ela! E nunca vou cansar de pedir ao universo: EU QUERO UM LUIZ NA MINHA VIDA!
E como a Laura Conrado diz, no epílogo: "Espero que a leitura do conto tenha feito sentido pra você!", eu te respondo, Laura: Fez sentido, fez muito sentido. Obrigada!