Ull

Ull M.K. Eidem

Resenhas - Ull

LillyHarlley 23/02/2021

Ull
Li todos dos Tornians. Depois de Grim, os livros não foram excelentes até chegar em Ull. Um guerreiro que luta contra seus pesadelos. A abdicação feita no final deu um gosto especial a leitura. Trisha é uma moça bacana mas não surpreende, segue a mesma vibe das outras protagonistas. A mudança de Ull, a influência de Isis e a aceitação de Wray foram de tirar o fôlego.

Insaciável 26/12/2020

Surpresa
Fiquei surpresa em me pegar apreciando a leitura, não pela saga em si, mas sim pelo que já tinha sido apresentado do personagem Ull. Confesso que no início sua postura me incomodou bastante, mas com o passar das páginas ele demonstra que não é tão inflexível e se permite outras formas de pensar e experiências que enriquecem esse processo.

Dandara 16/10/2020

Isso não é uma resenha
Então... Foi satisfatório. Achei que teria mais coisas no livro dele.

Nane 23/09/2020

Sinopse
Ull Rigel é um guerreiro Tornian em forma e digno, o primeiro homem de um poderoso e respeitado Senhor. Por causa disso, ele sempre acreditou que seria capaz de atrair uma mulher, garantindo sua linhagem.

Mas ele não fez.

Ele nem mesmo tinha sido capaz de atrair uma das fêmeas terrestres que eles descobriram. Mas seu irmão mais novo, um terceiro homem, sim. Agora, o Imperador estava enviando Ull para a Terra para protegê-la dos Ganglians que estavam sequestrando as mulheres que seus irmãos guerreiros tanto precisam.

Trisha Burke tinha planos para sua vida. Carreira. Família. Amigos. Mas um momento mudou tudo isso. Sua amiga Lisa e os dois filhos de Lisa desapareceram repentinamente sem qualquer explicação. Quando a polícia local não conseguiu encontrá-los, ela procurou a pessoa mais poderosa que conhecia. O presidente dos Estados Unidos, seu tio.

Duas pessoas que tiveram suas vidas viradas de cabeça para baixo estão em rota de colisão. O modo como esses dois lidaram com o impacto e com as consequências afetará não apenas eles, mas todos os Universos Conhecidos.