A barca de Coruam

A barca de Coruam Franscisco Silva Cavalcante Jr.

Resenhas -

Flavio.Vinicius 25/01/2022

Belíssimo
Lindo poema com aparência de sonho. Poesia belissimamente construída. Livro curtinho, porém com a profundidade do oceano onírico atravessado por Coruam.

Tajeribeiro 05/06/2021

Simples e sonhador.
Um poema para mostrar o quão podemos velejar.. com a consciência de que o fim irá chegar.

Jothamon 18/03/2021

Tempo
Um poema simples que nos mostra o quanto podemos velejar por nossos sonhos e desejos, conhecendo a imensidão dos oceanos.
Contudo não podemos esquecer que o fim sempre está nos esperando.
Simples. Sonhador.

abacaxeira 26/01/2022

"O que é a vida sem poesia, não é mesmo?" "Há no céu tantos sonhos que a poesia, embaraçada pelas velhas palavras, não conseguiu nomear!"

thami s2 14/02/2023

breve poética
breve, poético e lindo. doze estrofes para interpretar a alma e sentir algo indescritível, talvez.

Arlindo.Ramos 06/02/2021

A Barca
Uma leitura rápida e fácil. Textos curtos e fáceis de ler. Da pra ler numa sentada.

paola146 26/02/2023

Ciclos dos materiais.
?seu todo ainda é o mesmo, apesar das muitas expectativas que o querem  outro, esperando o sonho acontecer.
na barca um dia colide a garrafa com o bilhete trazido pelo mar, enquanto seu corpo repousa da loucura que finge que todas as expectativas são normais, Coruam vive o tempo, sente  que a vida é o instante e só quer um pouco mais de alma?.