The Cactus

The Cactus Sarah Haywood

Resenhas -

Mayara.Ladeira 25/06/2021

The Cactus
Confesso que iniciei essa leitura por ser um dos livros do clube da Reese Whiterspoon, mas me decepcionei um pouco.
Achei a protagonista chata e desnecessária (apesar de no final ela ser melhor) e o romance sem aprofundamento, meio forçado, do nada sabe?
Valeu a leitura.

Luuh_hs 07/07/2021

Leve e divertido
Não tinha grandes expectativas e, no fim, precisei de uma segunda tentativa para engatar na história porque a principio, a protagonista é um pouco irritante. Mas, com o passar dos capítulos, acabei me afeiçoando a ela e tive que sorrir e dar risada em diversos momentos. É uma comédia romântica interessante e divertida, embora nada de mais além disso.

Amanda 20/07/2020

Sutil e surpreendente
É um livro altamente despretensioso, mas é bastante real em muitos sentidos. Foi bastante prazeroso acompanhar a jornada da personagem principal, ver sua evolução e crescimento

Luciana.DAngelo 23/07/2020

Apesar de ser um livro bastante previsível (a grande reviravolta do livro fica clara logo nos primeiros capítulos), em linhas gerais foi uma leitura agradável na maior parte do tempo.

Roberta 11/08/2022

Não entendo o tanto de gente que acha a protagonista chata. Eu consegui dar boas risadas com ela. Seu pragmatismo e sinceridade me lembram o Sheldon de The Big Bang Theory. Foi difícil não gostar dela.

Melina 11/08/2020

A leitura fica melhor lá pra metade do livro, que é quando te prende. Apesar da suposta "apatia" da personagem principal você se pega torcendo por ela enquanto acompanha seu desenvolvimento pessoal. Um romance que não é focado em romance.

Amanda 23/10/2022

A personagem principal é insuportável. Acho que é intencional, mas ainda assim, a história teria sido melhor se ela ?evoluísse? mais cedo na história.