Batismo de fogo Padre Marcelo Rossi

Resenhas - Batismo de fogo

Tatiana455 20/04/2024

Um livro inspirador, lindo do início ao fim! Marcado pela superação e pela fé, mostrando como Deus age de diferente formas em nossa vida, trazendo muitos aprendizados.
Quote:
? A lição maior é de que tudo passa. E se você aceitar e buscar a companhia de Deus durante esses momentos de aflição, não apenas superará com maior tranquilidade como também sairá mais forte.?

Milenna.Pessoa 18/04/2024

Esse livro é inspirador, ajuda a elevar a fé, e o sentimento dos caminhos do senhor, acho a forma como ele fala, clara e objetiva.

Aline.Castro 24/03/2024

Batismo de Fogo
Ganhei de presente do meu esposo e amei o livro! Muito bem escrito e nos leva a refletir sobre a vida, o nosso relacionamento com Deus e como nos blindar de sentimentos ruins.
Valeu a pena a leitura.

Cap 04/03/2024

Batismo de fogo
Obra é o testemunho de momentos difíceis na vida do padre Marcelo e como ele superou-os através da fé.

Jô Paes 26/12/2023

Livro: Batismo de fogo
Tenho nem palavras para expressar,o quanto esse livro é fantástico! Valeu cada página lida,uma história de superação comovente,e muito inspiradora. ?

GregoryOak 08/09/2023

Extremamente poderoso!
Batismo de Fogo do reverendíssimo Padre Marcelo Rossi é uma coleção de memórias dotada de muita inspiração.

Alguma vez já se sentiu perseguido? Obsesso? Atormentado? Amaldiçoado? Ou até esquecido por Deus? Como se suas energias estivessem sendo drenadas pouco a pouco; ou se tudo estivesse dando errado? Como se o mal estivesse vencendo todas as batalhas na sua vida? Pois saiba, você não está sozinho! Até o santo e inspirado Padre Marcelo Rossi também teve momentos de trevas e escuridão em sua vida.

Doenças como a depressão assolaram o querido Padre; o mal físico lhe foi infringido de forma violenta; a ignorância e teimosia o tentaram contra sua vocação; provações severas lhe foram impostas; e todo tipo de trevas e escuridão que acometem aos humanos, se afrontaram a Marcelo Rossi; e ele os vem vencendo um a um, com a força de sua fé e com os ensinamentos d’O Mestre!

A história contada em Batismo de Fogo vai além das páginas da vida de Rossi; ela é um arauto da força daquele que crê em Deus e que está disposto a viver da melhor forma conforme As Escrituras. Um livro de estações, para ser lido mais de uma vez, nos mais diversos momentos de sua vida, pois além de trazer palavras poderosas, ele também traz revelações únicas, que só quem vive (ou está vivendo) aquela experiência é capaz de entender.

Abra seu coração para entender a mensagem que Batismo de Fogo traz; deixe sua mente voar por entre os ensinamentos; e prepare-se para o impacto, pois cada capítulo te atingirá como um soco na boca do estômago, com intenção de chegar à profundidade de seu espírito, onde sua alma habita, para fazê-la ver a verdade.

Este é um livro para todo tipo de leitor (e até de não-leitor): desde os de alma leve, até os de alma maculada. Não importa a sua religião ou crença, este é um livro para fazer aquele que o lê ser capaz de refinar as suas ações e lapidar o seu caráter cada dia um pouco mais, em busca de seu mais pleno revigorar.

site: https://www.gregoryoak.com/post/resenha-de-batismo-de-fogo

Amanda 30/08/2023

Conectando-se com Deus
Livro lindo do começo ao fim! Nos faz refletir sobre a importância de voltarmos ao primeiro amor com Cristo e praticarmos esse amor diariamente. Um livro perfeito para todo cristão católico. Recomendo muito.

Dani 22/04/2023

É muito bom, o padre dá vários exemplos e testemunhos de sua vida, do que aconteceu naquele dia que ele foi derrubado do palco na Canção Nova, sua superação de fé, contém orações também em cada no final de casa capítulo.

Raissa.Albuquerque 18/04/2023

Maravilhoso
Um livro maravilhoso que te aproxima de Deus, nesse livro o padre Marcelo Rossi fala sobre coisas que aconteceram na vida dele e faz um paralelo a nossa vida e a trechos da Bíblia. Estou me aproximando novamente da igreja e esse livro me fez muito bem

Mimislimað¦ 16/04/2023

O livro mostra como Deus e Maria se faz presente na vida do Padre e isso me tocou.
Se tivermos um olhar mais atento, vamos perceber como Deus se faz presente e realmente ele só fica a espera da pessoa.
s2

Pedro Spears 10/04/2023

Esse livro me salvou da depressão
Meu testemunho é extremamente pessoal, mas quero compartilhar para que outras pessoas se sintam motivadas a lerem esse livro abençoado. Li esse livro no começo de 2021, durante um momento crítico da pandemia, pois já estava com o psicológico muito abalado e só Deus podia me ajudar. E ele ajudou. Através do padre Marcelo consegui me aproximar do Senhor, esse livro me tocava profundamente a cada oração, e fui curado de toda aquela enfermidade que estava em mim, graças a Deus e ao padre Marcelo, que compartilha com a gente a palavra através do livro. Com certeza uma leitura recomendada a todos!!

livroslunaticos 01/04/2023

Emocionante.
Acredito que esse seja o livro mais pessoal do Padre Marcelo; pelo menos foi para mim. Uma narrativa cheia de detalhes que dão para ser sentidos através das palavras escritas. Muito bom e tocante!

Dai 14/03/2023

É um livro marcado pela superação, pela fé e por como Deus age de diferentes e maravilhosas formas em nossa vida. É, sem dúvida, um livro muito forte e, ao mesmo tempo, muito sensível, toca o coração da gente de diversas maneiras e traz inúmeros aprendizados!

Herbert Beauchamp 27/02/2023

Maravilhoso
É um livro incrível, uma leitura super fluída e leve. Acredito que cada livro possui um momento para ser lido, porém este é um livro atemporal, é um livro para ler em qualquer momento da sua vida. O livro é cheio de concelhos e respostas para muitas situações da vida. Super interessante.

Elle 26/01/2023

Batismo de fogo
O livro basicamente é uma biografia do padre contando o seu percurso cristão em sua busca por Deus e sua caminhada ao longo cheia de desafios e tribulações.

Embora não seja católica me foi um leitura muito proveitosa e enriquecedora, que deu me uma nova lente para a vida em busca de Cristo e incentivo para continuar a caminhada que nós e proposta.

O capítulo intitulado Maria pisa na cabeça da serpente me é muito controverso com as próprias escrituras sagradas ,da própria palavra de Jesus.(que fala diversas vezes que é o único intermediador entre Deus e os homens, o único que roga por nós entrando em uma intercessão por nossa causa).