Conecte-se com o dinheiro

Conecte-se com o dinheiro Jürgen Klaric

Resenhas - Conecte-se com o dinheiro

Dani 29/08/2023

Conecte-se com o dinheiro
De forma mais prática, exemplifica alguns hábitos rotineiros, que as vezes enraizados por crenças limitantes, valores familiares e culturais nos levam a uma mentalidade pobre, assim definida pelo autor.
Esse livro entra um pouco na linha do ?Os segredos da Mente Milionária?. Com muitas dicas pra mudar sua relação com o dinheiro e também criar uma mentalidade abundante.

Gustavo 07/04/2021

"Los Secretos de la Mente Millonaria"
Encare esse livro como um complemento ao "Os segredos da mente milionária".

Isso porque o autor, de certa forma, se inspirou em T Harv Eker, para escreve-lo. Em vários momentos do livro ele cita os segredos da mente milionária.

Ele não é tão bom quanto, mas duas coisas importantes a se apontar são:

1. Ele traz algumas coisas importantes que o outro não traz. Como uma parte mais prática, por exemplo.
2. Como um complemento, o autor se preocupa em, não somente falar sobre a riqueza de dinheiro, mas de abundância, de você ter um propósito, de você cuidar da sua energia, como você dorme, como você come, a forma como se alimenta, seu círculo social.

Enquanto os segredos da mente milionária é um livro totalmente de mindset, esse livro mistura mindset com uma parte mais prática.

O interessante também é que, por se tratar de um escrito latino americano, ele foca bastante nesse público.

Outra situação interessante, é que, por estar cercado de uma equipe de cientistas, o autor explica como ocorreu a formação do pensamento pobre no nosso continente, e porque nós temos uma visão de dinheiro muito diferente dos judeus.

Em geral, é um livro que complementa bem "Os segredos da mente milionária", e a leitura é bem fluida, levei apenas 2 dias para ler.

JoAo366 22/02/2024

Você que ler este livro terá sua mente mudada em diversos sentidos,além de desmentir falácias ditas na internet,o autor explica a origem da tal "mente pobre" e como fugir dela,ele nos diz isso baseando-se em sua própria história de vida e como ele deixou de ter uma "mente rica" por causa de sua família e como ele conseguiu voltar a ter essa mente. Ter uma mente rica não se baseia só em ser rico,Jüngen me deixou ótimas lições de vida,e com certeza deixará a todos que lerem está obra prima, esse livro é tão bom que eu cheguei a ficar triste quando ele acabou.

Lipehag 23/01/2023

Gosto muito do autor, porém esse livro é sem dúvidas o mais fraco deles. Relacionado ao tema, existem opções melhores e mais relevantes com muito mais embasamento. Ainda assim é uma leitura tranquila e suave, da pra ler em 1 semana tranquilo.