Brutal Prince

Brutal Prince Sophie Lark

Resenhas - Brutal Prince

Carol 12/04/2024

Callum e Aida
Primeiro vez q leio dessa autora, apesar de ser um livro de mafia, achei o plot previsível.
Tem momentos engraçados, a Aida é um perigo pra sociedade ?.
O pobi do Cal tem medo dela.
Não é ruim, só esperava mais adrenalina. É bem água com açúcar.
Ela que é o macho alfa da relação.
Hahah

Manu Gomes 10/04/2024

Brutal Prince
Adorei esse livro, muito delicinha de ler e bom pra tirar um ressaca, acho q ouve alguns furinhos no roteiro mas sei que tem mais livros desse universo entao nao vou levar em conta.

Gostei bastante do casal principal (Aida e Collum)
adorei o enemies deles mas poderia ser bemmm melhor.

Tambem gostei da escrita mas tem bastante coisa que me incomoda

Eu honestamente queria MUITO que a autora escrevesse como os pais da Aida se conheceram e se apaixonaram, amei eles dois.

Tem bastante hot ate, really spicee

mafessoares 02/04/2024

Olha, é ruim. não é horrível, e só ruim. eu cheguei com as expectativas baixas, então minhas reações foram até boas.
começando pela menina protagonista. ela é aquela garota diferente das demais, e isso é bem claro, mas não é uma coisa taaao horrenda assim no livro. ela era doida, mas eu senti verdade na loucura dela. a personalidade dela não foi nada demais, mas é um ponto positivo.
agora o callum foi um problema pra mim. ou, eu até entendo a tara com esse tipo de personagem, mas tudo tem limites. ele era ?aquele? personagem, de uma forma muito forçada. eu não sinto nada, não tenho emoções, não ligo pra ninguém além de mim. tá, então por que eu to lendo um romance dele? foi um desenvolvimento porco, nada convincente. ainda sobre ele, ele era tóxico. não aquele tóxico bacana, que quem sabe, sabe. ele era ruim mesmo pra menina. ele, assim como a família dela, queria mudar ela, e eu senti isso até o último capítulo. e já vou reclamar do futuro, porque eu já comecei o segundo livro e vi que ela não tá trabalhando, sendo que ela sempre expressou querer ajudar.
o livro é divertido em alguns momentos, por isso que é só ruim, não é tenebroso. e a aida é muito engraçada às vezes, gostei dela.

cattjubs 29/03/2024

Uma fic de enemies to lovers, amei
Vi um vídeo no instagram de como ela comia morangos no dia do casamento deles só porque ele era alérgico e como ele afogava ela depois em vingança e me apaixonei imediatamente.

Amo um enemies to lovers!!! História incrível, casal cativante demaiss

Quero mais livros pra ver o desenvolvimento do romance dos irmãos dela, surgiu um climinha entre a Nessa e Sebastian ?

A Aida é uma menina maravilhosa, ela não tem aquele corpo padrão desses livros de dark romance, não tem pira com comida e tem uma personalidade incrível. Senti falta dela ter amigos de verdade, ficou meio fechado no círculo social de família e a família do marido, mas compensa ainda

Recomendo demaisss, poderia ter menos cenas de sexo, mas até que não me incomodou tanto quanto devils night

Dalila 28/03/2024

Gostei viu
É aquele livro que não te acrescenta em nada kkkk mas te ajuda a ler uma coisa legal e sem muita coisa para entender.
Gostei bastante do romance e tal, só achei o final bem corrido.
Leia se vocês, assim como eu, só precisam de um livro de romance sem muito desenvolvimento e sem muitas páginas.

Luisa 25/03/2024

Vi um vídeo no Instagram sobre a parte que ela come morangos antes de beijar ele no casamento pq descobriu que ele é alérgico e falei EU PRECISO LER ISSO e juro, não me arrependo o livro é realmente prende a gente e as histórias das máfias são mto interessantes. Gostei muito!!
cattjubs 01/04/2024minha estante
EU TBM KAKAKAJJA

shutuptami 24/03/2024

Pelas recomendações que vi no booktok, esperava bem mais. A história é até interessante, mas muito mal escrita. Os desenrolar da história foi muito apressado, o relacionamento do casal evoluiu de uma maneira muito rápida e mal trabalhada.

Teixeira 20/03/2024

Isto sim é um enimes to lovers raiz.
A maneira como eles se odeiam no início, a tensão sexual que existe quando são obrigados a casar e como começam a confiar e a apaixonarem-se? é lindo.

Camila Monteiro 16/03/2024

Péssimo
Esse foi um dos piores livros que já li, a linguagem pobre, a história é rasa, muitos acontecimentos com resoluções horríveis? não sei nem o que dizer.

Laryssa Cristina 10/03/2024

Meio clichê, mas foi uma boa leitura. Achei que teria algo fora do padrão, mas não teve e mesmo assim foi um bom livro.

Franciele.Ferreira 10/03/2024

Esperava mais...
Sinceramente? Eu gostei dos personagens mas faltou desenvolvimento num geral. Gosto de ler sobre as operações da máfia em livros assim e aqui faltou isso, pois não foi bem desenvolvido. O final entao nem se fala... Eu nao espero nada muito elaborado de livros dessa temática, mas espero no mínimo um desenvolvimento coerente e um final legal.
No geral, é meio méh.

Maria19227 10/03/2024

Livro mediano, pelo hype no booktok eu esperava um pouco mais.

Achei divertido a provação dos dois já que são obrigados a se casar e obviamente se odeiam e os hots são bons mas é só isso. Achei os protagonistas imaturos, as vezes eu tinha a impressão que o protagonista masculino tinha a mesma idade que a a menina pq sinceramente é uma birra entre os dois.
Ela é rebelde, que não abaixa a cabeça pra ninguém e sempre o provoca, ele se diz muito maduro mas cai nas primeiras provocações dela, sei lá não consegui sentir aquela vibe de homem com H maiúsculo nele, talvez eu esteja implicando um pouco KKKKKKKKKK.

Eles mal conversam, o relacionamento dos dois só tem base em provocações e sexo, a autora parece nem fazer questão de aprofundar o romance. No final quando ela diz amar ele eu até fiquei surpresa, ama oq se mal conversam? Na real achei que ela não se aprofundou em relacionamento nenhum aí nem os fraternais, quando ela diz que se sente confortável na mesa com a família dele eu não entendi ela não trocou nem 10 frases com a família dele no livro todo. Enfim, faltou desenvolvimento, mas tem algumas cenas divertidas e a escrita é fluída então não foi de todo ruim.

Bruna 09/03/2024

Romance de máfia
Achei tóxico kkkkkkkk e olha que gosto de dark romance. Não leria novamente, achei a história um tanto quanto vazia
cattjubs 01/04/2024minha estante
mds amiga se vc achou esse toxico imagina devils night ???