Como arruinar seu dia de folga

Como arruinar seu dia de folga Denise Flaibam

Resenhas - Como arruinar seu dia de folga

Hellen 18/04/2024

Passatempo
Conto mais gostosinho de ler. A leitura é suave e quando se percebe, infelizmente, já está no fim. Vai entrar pra lista dos favoritos.

Na 16/04/2024

O conto de apresentação desse universo é uma delícia e te faz ficar vidrado querendo saber o que vai acontecer, e como o relacionamento de Odete e Helena vai se desenrolar!

Eu fiquei apaixonada por tudo já na primeira página!

site: https://www.instagram.com/p/C5038cwr69U/?img_index=1

Julauch 30/03/2024

Como não se apaixonar?!
Comecei a leitura dessa história totalmente do avesso: pelo livro publicado em 2023 (os contos são de 2020). ?

Eu notei no primeiro capítulo que parecia que tinha pego o trem andando e fui atrás saber se tinha algo antes do livro. E tinha! ?

Acabei devorando o conto o mais rápido que pude. Ele já é curto, mas tão bem escrito e instigante que não tinha vontade de parar! Enemies to lovers somado a romance proibido? Me ganhou. ?

Ele tem uma premissa já muito interessante, trazendo os filmes de heróis que tanto vemos nos EUA para o Brasil e de uma forma que ficou... melhor? Tão característico, com nomes tão nossos, sabe?

No curto tempo de conto, deu pra ter uma boa noção daquele mundo e da sua dualidade. Quando terminei, já queria ler mais e mais sobre aquele universo! E bem, eu pude, já que cheguei atrasada no rolê e a autora tinha acabado de publicar o livro da série. ?

A escrita é maravilhosa, as personagens são muito bem construídas e os diálogos são ??chef's kiss??. E incluir a reação do público e as fanfics? Amei!

Vou tentar aprofundar mais minha opinião na resenha do livro, sinto que se me estender aqui não vai sobrar nada para falar lá. ?

Sweetmoonshine 02/03/2024

Impressionada
É um conto curtinho mas ainda assim conseguiu me tirar muitas reações. Eu amei, fiquei envolvida do início ao fim. Gostei muito da ambientação, da entrada do mundo fantasioso em um mundo já conhecido, da descrição e personalidade dos personagens apresentados, mesmo dos que não apareceram verdadeiramente na história e, claro, amei as protagonistas, a Odete e a Helena.

Muito bom mesmo, vou até ler o outro conto agora.

Hervily.Ribeiro 22/02/2024

Gostei da temática da história, estou amando ler coisas nacionais. Mas a história é bem rapidinha, não apresenta nada muito marcante. Espero ler um pouco mais sobre Odete e Helena.

Korechilles 10/02/2024

Nhé
Conto bem bobo e esquecível, achei a temática interessante mas todo o resto chatissimo, enfim, não recomendo

pitypooralfie 08/02/2024

21.10.20

Perfeito! Heróis e coisas do tipo não me atraem muito, mas nesse conto as coisas foram tão interessantes e envolventes que fiquei com vontade de conhecer mais desse universo.
A escrita bem leve e fluída me levou suavemente pelas páginas da história e eu a devorei muito rápido. Amei as protagonistas e esse enemies to lovers delicioso de acompanhar.

A minha única "reclamação" é quanto ao fato de ser muito curto. Terminei num piscar de olhos, querendo muito mais de Odete, Helena e todo aquele universo de heróis e vilões bem brasileiros. Eu facilmente leria um romance ambientado nesse universo tão rico.

ingrid 07/02/2024

Amo
Amei a ideia de ajudante de super heroina e ajudante de vilã, e adorei as personagens principalmente a diva da odete

Marian14 07/02/2024

Para quem é fã de heróis como eu, vai adorar esse conto. Mesmo sendo curtinho é leve e divertido de acompanhar. A forma como é escrito esse mundo, como se desenrola aos poucos o enemies to lovers entre Odete e Helena e o carisma das duas te prende do início ao fim, a ambientação no Brasil deixa ainda melhor.

Débora Bovetto 02/02/2024

Já quero ler uma história inteira
Um conto leve e divertido, que envolve a gente. São cinco capítulos, muito bem escritos, que dá vontade de saber mais da história e o que vai acontecer com estas duas. Um universo que pode ser muito bem explorado, to louca pra ler os outros.

Milene.Ferreira 30/01/2024

Nossa que conto gostoso de ler, da vontade de ler um livro só delas pq preciso de mais, é muito bom, leitura fluida e instigante

jeeeh.carool 26/11/2023

Resenha e Opinião | @love_books2
Já imaginou se os desenhos que assistíamos quando éramos crianças virasse realidade?

?? [Resenha]:
Nem só de trabalho se vive uma pessoa, então, até mesmo os vilões e heróis merecem um dia de folga.

Odete, nossa vilã está tentando ao máximo aproveitar seu dia de folga, sem fazer nenhuma maldade e se manter longe de possíveis encrencas. Com isso, ela resolve ir fazer um passeio no parque de diversões.

Tudo corria conforme o planejado até que ela acaba esbarrando em Helena, uma super-heroína.

Como um pedido de desculpas, Helena decide pagar um milk-shake para Odete, porém, a mesma não reconheu a vilã.

Um encontro casual entre uma vilã e uma heroína pode dar certo? É isso que iremos descobrir! ??

? [Opinião]:
Confesso que heróis e vilões nunca foram meu estilo, porém, vi a indicação dele na Book Tag da Tatiane Durães e gente, é incrível como ela recomenda livros/contos pra gente!

Então resolvi dar uma chance e não me arrependi!

É realmente muito bom, você se sente dentro dos desenhos sabe?

Uma coisa que não gostei foi somente a demora para descrever os personagens, quando foi descrito eu já tinha imaginado de uma outra maneira ?, tirando isso, foi uma experiência muito boa e já tô correndo pra ler a segunda parte desse conto!

Luciana 18/10/2023

Conto com heróis ambientando no Brasil, gostei muito desse detalhe. O interesse que surgiu entre as meninas foi bacana também, lerei o outro conto para acompanhar as possibilidades desse universo.

chase91 21/09/2023

Eu amei muito! adoro esse plot de rivais e já estou muito ansiosa pros próximos livros, preciso saber o que vai rolar com essas duas

Ludmila 07/09/2023

Duas ajudantes, Helena e Odete, uma de uma super heroína, e outra, de uma vilã, se unem para poder lutar contra um inimigo desconhecido.
Curtinho, o conto é uma delícia de ler.