Como arruinar seu dia de folga

Como arruinar seu dia de folga Denise Flaibam

Resenhas - Como arruinar seu dia de folga

Visicato 27/01/2023

Legal
Até gostei, mas achei meio confuso o inicio. Mas no geral, gostei, não tem muito oque falar sobre kkkk

Visicato 03/02/2023minha estante
Se n me engano é +14

Nôra 05/02/2023minha estante
Obrigada ??

Queria Estar Lendo 16/11/2020

Perfeito, um conto é perfeito!
Odete é uma ótima personagem, com um excelente senso de humor. E a Helena incorpora muito bem a ajudande de super-herói, sempre querendo fazer o certo e ser a boazinha.
As duas juntas são maravilhosas, tornam a história leve e gostosa de acompanhar.
Além disso, o universo com os super-heróis no Rio de Janeiro é incrível e tem potencial para muitas histórias (que já estou louca para ler).
Como arruinar seu dia de folga é um conto delicioso, perfeitinho em todos os cantos e estou apaixonada, como fico por tudo que a Denise escreve.
Já quero mais!

Queria Estar Lendo 02/02/2023minha estante
+14 :D

Nôra 05/02/2023minha estante
Obrigada ?

Verônica 30/01/2023

Uma vilã, uma heroína e uma atração difícil de conter. Achei o conto divertido. Recomendo para todos que adoram histórias de super-heróis. Eu adorei!

Verônica 02/02/2023minha estante
A partir de 14.

Danile.Machado 30/01/2023

Adoreiii
Ahhh muito bommm... Queria mais páginas, me lembrou desenhos que eu assistia na infância, se a autora lançar mais contos com 'episódios' diferentes das personagens eu vou ler com certeza, muito gostosinho e rápido de ler

Danile.Machado 02/02/2023minha estante
Não sei, mas ele tem uma vibe bem juvenil... até o romance é bem de levinho, só provocação e tals

Ana.oliveira21 19/01/2023

Amo enemyes to lovers
Tem umas críticas a sociedade num geral que eu gostei muito, adorei a forma como o romance é retratado, quero ler o outro outro que também tem as duas mt fofo

Ana.oliveira21 03/02/2023minha estante
13+

cheledrum 17/08/2023

Eu gostaria de ler um livro sobre essa história completa. Gostei das personagens, apesar de algo me incomodar (não sei identificar o que rs), e com uma história mais longa poderia ama-las ou odia-las rs
Queria Estar Lendo 19/09/2023minha estante
Tem um livro! Chama Vigilantes e o Multiverso do Caos, foi lançado esse ano!

Leticia897 22/01/2023

É um conto bem curtinho e rápido de ler.
Comecei a shippar a Odete com a Helena e esperava um pouquinho mais delas.

Lenas 07/09/2020

Amei!

A dinâmica entre as duas personagens é incrível.
Enemies to lovers que eu merecia ler.

Hellen 18/04/2024

Passatempo
Conto mais gostosinho de ler. A leitura é suave e quando se percebe, infelizmente, já está no fim. Vai entrar pra lista dos favoritos.

Marco 09/09/2020

Absolutamente amei esse conto!!!
Estou passando por longos períodos de ressaca literária, mas esse conto foi tão gostoso de ler que até fiquei meio triste por não ser mais longo!
Mesmo sendo uma história curta, as personagens são muito bem desenvolvidas, dá pra ter uma boa noção de quem elas são, e dá pra torcer horrores pelo ship!
Amo demaaais histórias ambientadas no universo de heróis e protagonizadas por pessoas queers. Tomara que tenha continuação ou mais histórias nesse universo porque PRECISO!!!

Carol 02/10/2020

Só seria melhor se tivesse mais páginas
Sabe quando você gosta tanto da história que quer mais? Então, "Como arruinar seu dia de folga" é assim.

É um conto com uma narrativa leve, divertida e apaixonante. Acompanhamos um dia de 'folga' das assistentes de heroínas e terminamos desejando saber o que vai rolar agora!

Estou encantada com Odete e Helena! ?? Quero ler essa fanfic Doce Ilusão também - certeza que será categoria M (como as melhores normalmente são). Hahahaha

Está tão difícil esse término de conto que Denise será obrigada - por bem ou por mal - a me ceder uma continuação. Espero que esteja lendo isso! ;)

Se você não leu ainda, não perca tempo e vai conferir na Amazon!

Bia - Resenha de Unicórnio 16/10/2020

Que pena que acaba!
Me lembrou demais aquele filme Escola de Heróis (algo assim) que passava na tv direto e eu adorava e agora com essa história eu tô surtada com a relação safica delas. Aí, tudo pra mim, na boa.

janeway 07/11/2020

Curtinho e muito divertido!
Não sabe o que ler a seguir? Leia este conto. Em 29 páginas a autora consegue te envolver no breve universo que ela criou de heróis e ajudantes de heróis brasileiros, através de personagens cativantes e uma ótima dinâmica de enemies to lovers. Fiquei feliz ao saber que tem uma sequência, pois é uma história leve que merece continuar sendo contada.

Submersão Literária 07/11/2020

Me fez gostar de histórias de super heróis!!!
Eu nunca muito ligada nessa temática de heróis, mas esse conto me deixou muito investida!
Amei demais toda a ambientação brasileira! Fiquei doida pra saber mais sobre esse universo de super heróis e vilões, com poderes bem criativos. Gosto muito que o foco da história está nas ajudantes, que quase sempre sãao deixadas de lado nesse tipo de história.
Ah e o romance??? Amei a forma como ele vai se construindo e fiquei doida pra ver mais de Odete e Helena. Elas são PERFEITAS juntas, sabe? E o senso de humor da Odete é tudo! Fiquei doida pra ler mais histórias da Denise