Como arruinar seu dia de folga

Como arruinar seu dia de folga Denise Flaibam

Resenhas - Como arruinar seu dia de folga

Queria Estar Lendo 16/11/2020

Perfeito, um conto é perfeito!
Odete é uma ótima personagem, com um excelente senso de humor. E a Helena incorpora muito bem a ajudande de super-herói, sempre querendo fazer o certo e ser a boazinha.
As duas juntas são maravilhosas, tornam a história leve e gostosa de acompanhar.
Além disso, o universo com os super-heróis no Rio de Janeiro é incrível e tem potencial para muitas histórias (que já estou louca para ler).
Como arruinar seu dia de folga é um conto delicioso, perfeitinho em todos os cantos e estou apaixonada, como fico por tudo que a Denise escreve.
Já quero mais!

Queria Estar Lendo 02/02/2023minha estante
+14 :D

Nôra 05/02/2023minha estante
Obrigada ?

Maria12443 17/07/2021

Mood: derretida como alguém que acabou de ser resgatada
Esse conto foi a melhor coisa que poderia acontecer comigo essa semana.

Uma história rápida e leve e com personagens tão cativantes. Odete e Helena são extremamente encantadoras e eu me apeguei a elas com uma facilidade absurda!!

Eu particularmente amo essa dinâmica de inimigos que se unem por algum motivo e a cada interação das duas eu tinha um mini surto.

Simplesmente maravilhoso.

obs: já sei que tem uma continuação e estou agora mesmo ler!

Danile.Machado 30/01/2023

Adoreiii
Ahhh muito bommm... Queria mais páginas, me lembrou desenhos que eu assistia na infância, se a autora lançar mais contos com 'episódios' diferentes das personagens eu vou ler com certeza, muito gostosinho e rápido de ler

Danile.Machado 02/02/2023minha estante
Não sei, mas ele tem uma vibe bem juvenil... até o romance é bem de levinho, só provocação e tals

Juno 09/06/2021

Amei demais, o único defeito é que acaba. Um romancezinho tão fofo aaah. Adorei todo o enredo, vale muito a pena ler.

Renée 15/03/2021

O aniversário é da autora, mas quem ganhou uma história incrível de presente fui eu!
Eu simplesmente ADOREI esse livro! Amo o conceito de romance entre heróis e vilões, ou quando essa dinâmica é simplesmente explorada, sem necessariamente precisar de um romance especificamente e apesar de nunca ter pensado nesse tipo de história, mas com ajudantes de heróis e vilões, achei o novo conceito encantador. Em pouquíssimas páginas, Flaibam consegue desenvolver os personagens de forma maravilhosa que é uma delícia de ler. Parabenizo a autora não só pelo bom trabalho, mas também porque descobri seu trabalho através de uma postagem sobre seu aniversário!

Taynan 01/07/2021

Legal. Divertido
"Odete trabalha para uma vilã. Helena , para uma super heroína. Elas são inimigas naturais - e se você contar pra alguém,Odete vai negar, mas ela até que acha Helena uma gracinha "
Fofo.

Maysa 26/04/2022

AMEI
"Estreito os olhos para o seu sorriso e para o quanto eu quero isso também. Que ela me pague um café. E, quem sabe, que a gente não volte a se odiar."

leka2611 13/10/2021

Admirável ilusão
Fofo rapidinho e se passa no Brasil= perfeito. Adorei o nome do casal e amei q elas são enemies to lovers, não tem melhor romance.

trulydevious 22/02/2022

Um ótimo livro para sair da ressaca
Não existe nada melhor do que uma estória de super-heróis e vilões que se passa no Brasil, principalmente quando no meio disso há momentos fofos e engraçados.

Leiam, vocês não vão se arrepender!

Brandani 19/06/2021

Fofo
Só quero deixar claro, que em apenas 29 paginas eu shippei mais esse casal do que muitos casais de series gigantes de livros.
Ah é curtinho mas é fofo kkk
Gostei mto

Dani | @leitorahemcrise 11/11/2020

Meu sonho realizado!
Desde criança, apaixonada por Os incríveis, por O Clube das Winx e entre outros desenhos, meu sonho era ler alguma coisa YA ou NA sobre super heróis que fugisse um pouco do padrão Marvel e DC. Algo divertido, com tensões românticas e vilões interessantes e apaixonantes...

Eu cresci e me apaixonei por Ladybug, She-Ra e As Princesas do Poder e O Príncipe Dragão, mas na literatura... o máximo que consegui foi Percy Jackson. Eu seeeempre busquei um estilo de leitura e Denise Flaibam me deu exatamente o que eu busquei por anoos!!!

"Com o passar dos anos, comecei a ficar com preguiça de me arrumar tanto para espalhar o caos."

- Sobre a história:

Como arruinar seu dia de folga é um conto simples, muito bem escrito e elaborado pela autora nacional Denise Flaibam. Em poucas páginas, ela narra um inofensivo dia de folga da ajudante da supervilã Sussurro, a Ilusão. Ou era o que ela pensava até encontrar a ajudante da heroína Esplendorosa, Admirável... ou melhor... Helena! Tudo começa até que bem, porém um monstro misterioso decide atacar o píer de Copacabana e é hora delas entrarem em ação.

Denise entrega tudo o que promete! Paixão, diversão, humor... e tudo isso na minha cidade!!! No meu país!! Como não amar? Por diversas vezes me peguei muuuuito empolgada lendo, porque finalmente vi uma fantasia dentro da minha realidade, especialmente se tratando de personagens. Cheio de representatividade, já posso dizer que essa autora ganhou uma nova fã!

site: www.instagram.com/autoradanielabraga

Victoria697 16/03/2021

Recomendo
Amei, um conto novo com uma temática não facilmente encontrada, ainda mais com personagens Lgbt's.

gio 27/06/2021

Adoro casal aleatório
Eu amei tanto!!!!
Super rápido de assistir, história divertida e personagens maravilhosos
Quem me dera um dia de folga assim cheio de acontecimentos

Verônica 30/01/2023

Uma vilã, uma heroína e uma atração difícil de conter. Achei o conto divertido. Recomendo para todos que adoram histórias de super-heróis. Eu adorei!

Verônica 02/02/2023minha estante
A partir de 14.

Bianca 20/02/2023

Preciso de um filme disso
Nunca tinha lido nada de super-heróis, muito menos aqui no brasil! mas eu AMEI, tem todos os nomes e uniformes e cenas clichês que fazem histórias de super-heróis tão icônicas, quero muito ler mais sobre esse universo! E SÁFICAS DEIXAM TUDO MUITO MELHOR!!!