Como arruinar seu dia de folga

Como arruinar seu dia de folga Denise Flaibam

Resenhas - Como arruinar seu dia de folga

Katykah 28/07/2023

Admirável ilusão
Eu estava à procura de um conto leve que me tirasse um pouco da ressaca literária, esse aqui conseguiu fazer isso, adorei a escrita da autora e foi algo bem leve, vou acompanhar a continuação do romance das duas.

Luiza Helena (@balaiodebabados) 27/04/2023

“[…] mundo é feito de ordem e caos. E quando os heróis surgiram, os vilões vieram atrás.”
O único defeito desse conto é que ele acaba muito rápido.
Mas ganhei duas novas mamães, chamadas Odete e Helena.

Maddu Xavier 26/06/2021

#AdmirávelIlusão
Um conto super rápido, mas com uma premissa incrível.

Amei conhecer a Odete e a Helena e sua aventura no píer.

Estou torcendo para o romance entre a Admirável e a Ilusionista, e o desenvolvimento dos poderes delas.

Bea; 31/12/2021

aaaaaa <3
mds, o quanto eu demorei pra fazer a resenha desse conto...
mas, enfim... romance sáfico. romance sáfico é oq me mantém viva, então obrigada pelo oxigênio.
elas são inimigas por natureza (aaaaaaaaaa *surto*) já que uma é ajudante da maior super vilã do mundo e a outra da maior super heroína do mundo... até que, em um dia de folga, elas se esbarram num parque de diversões!!!!
eu li extremamente rápido, até pq é bem curtinho, mas dá pra aproveitar cada palavra.
eu amei a escrita e estou muito ansiosa pra ler o segundo!

Karen 25/08/2021

Heroína e vilã
Foi rapidinho e se passa no Brasil, uepaaaa.
Logo no começo já me lembrou de Renegados por esse tema de super-herois e claro os codnomes diferentes que eu simplismente me amarro, no final do livro a autora agradece a Marissa meyer e a série " Renegados" por ter inspirado ela a escrever esse conto.
Eu quero que essa fanfic ai no meio vire realidade.
Logo começo o segundo.

Karen Gabrieli 27/03/2021

Garotas super poderosas
Dinâmico, o texto traz ação do jeitinho que histórias de super heróis pedem. O ritmo realmente parecia o de histórias em quadrinhos. Com bastante energia, não recomendo a leitura na hora de dormir, por que no ápice do conto a adrenalina quebra a quarta parede e vai ser difícil fazer o sono vir.

Além dessa delícia de super heróis no Brasil, a gente tem o temperinho de tensão romântica entre duas garotas que dá um tchan a mais na história.

No Aguardo por mais!

site: https://apesardocaos.blogspot.com/2021/03/como-arruinar-seu-dia-de-folga.html

juvenustre 16/03/2021

Queria um dia de folga...
Vamos lá!

Não tem muito o que dizer, só que é uma maravilha nacional!! A combinação de super-heróis+ Rio de Janeiro + wlw (mulheres amando mulheres) que resulta num romance fofíssimo e num enemies-to-lovers!

Com um elenco de protagonistas 100% feminino, sem nenhum traje super decotado e muitos momentos engraçados, essa curta história te faz querer mais (ainda bem que temos uma continuação)!!

Recomendo muito, a leitura é super rápida e não é de se arrepender!

Irah 17/05/2021

Uma assistente de vilã e uma assistente de heroína, será que existe a possibilidade de uma amizade? Num dia de folga, tudo vira de cabeça para baixo quando essas duas garotas tem que se unir. Recomendo bastante e já quero ler o outro conto da mesma autora!

Letícia 29/11/2020

Melhor conto que li esse ano
Muito divertido, curtinho e leitura fácil. Me envolvi rapidamente com as personagens. Quem curte temática de heróis pode gostar.
Eu amei ??

janeway 07/11/2020

Curtinho e muito divertido!
Não sabe o que ler a seguir? Leia este conto. Em 29 páginas a autora consegue te envolver no breve universo que ela criou de heróis e ajudantes de heróis brasileiros, através de personagens cativantes e uma ótima dinâmica de enemies to lovers. Fiquei feliz ao saber que tem uma sequência, pois é uma história leve que merece continuar sendo contada.

Isabel729 25/01/2022

Nem Marvel nem DC nem outra editora tem um universo tão incrível de heróis como esse tem.

Um conto bem curto (li em uma hora) mas muito fofo e engraçado, legal e divertido. Simplesmente amei, sem contar que as mocinhas apresentam química desde o início, então quero ver como vai ser na continuação.

Maria 08/01/2022

Como arruinar seu dia de folga
Como arruinar seu dia de folga é um incrível conto que acompanha a Odete em um dia de folga, pse quem iria desconfiar né!
Talvez não tenha sido tão ruim assim esse dia de folga!

Esse livro me fez lembrar de quando eu chegava em casa depois da escola e ligava a tv pra assistir super choque e X-men pra almoçar - que saudade disso - foi a melhor sensação, me senti com 12 anos de novo, lembrou bastante super girl também, o universo dos super heróis sempre me fascinou, a interação da Odete com a Helena INCRÍVEL, romance safico e brasileiro amores tem coisa melhor?!

Já quero ler o segundo!!

line 13/07/2021

super-heróis no brasil
como arruinar seu dia de folga conta a história de Odete e Helena, ajudantes que trabalham com uma super heroína e com uma super-vilã.

é bem divertido ver um livro de heróis com poderes ambientado no brasil, a autora foi bem criativa quanto à isso e têm diversas referências a serem notadas.

mesmo o foco não sendo romance claramente existe uma tensão entre elas e vou ler a continuação para saber como irá se desenvolver.

é um conto pequeno, a leitura fluiu bem, as pp's são interessantes, mas não consegui me apegar muito.

achei legal, dá pra ler rapidinho, poderia até dizer que é meio infantil (não no sentido ruim). contaria essa narrativa para o meu irmãozinho ou primos sem problemas, penso que se interessariam mais do que eu na real, por não ser um gênero que gosto tanto assim.

artvgogh 28/02/2022

QUE PERFEITOOOOOOO

eu preciso de mais histórias envolvendo essas duas. fiquei tão envolvida nesse conto, uma pena ser tao curtinho