Nem tudo tem que ser seu

Nem tudo tem que ser seu Jami Attenberg

Resenhas - Nem tudo tem que ser seu

Giselle Cruz 17/09/2023

Um livro, vários sentimentos!
Meu Deus!! O que dizer de "Nem tudo tem que ser seu"?!! Senti raiva, nojo, ódio, no final satisfação! O que dói mais é saber que homens assim existem e mulheres e famílias inteiras vem sofrendo com isso!!
Um livro forte, intenso e necessário.

anniehatchie 18/06/2023

Faz a gente querer saber tudo e mais ainda. Fui surpreendida e o que eu mais gostei na verdade foi o fato de que às vezes pode não existir perdão. Ou que o perdão não precisa necessariamente esquecer o que aconteceu e gostar novamente de alguém.

muito boa história e a escrita.

Letibrbsa 19/04/2023

Criei muita experiência devido ao fato de eu ter crescido em um ambiente extremamente agressivo, mas há muitas histórias paralelas no meio do enredo, que são legais até, mas foge do que eu esperava. Tem um plot twist inesperado e nojento. Denunciem casos de violência doméstica, acreditem e não culpabilizem a vítima.
A escrita é boa e eu devorei o livro.

Lalauvirtuall 09/07/2021

Cativante e impossivel de largar
Basicamente a história gira em torno do pai/avo que tem um ataque cardíaco, vai parar no hospital e tem pouco tempo de vida. Seria trágico se ele não fosse um cuzao escroto e machista, no qual a familia inteira nao via a hora de isso acontecer. Os capitulos sao intercalados, entao podemos conhecer cada membro da familia e como estao lidando todas essas questoes de familia, desde traumas de infancia ate questionamentos de porque a mãe aceitou tudo o que aconteceu. A escrita da autora é perfeita! parecia que eu fazia parte da familia. Envolvente e com tramas interessantes. Todos os personagens tem personalidade. Nao vejo a hora de reler!