A última testemunha

A última testemunha Liv Constantine

Resenhas - A última testemunha

Camileias 31/01/2024

A última testemunha!
Livros nessa temática de suspense sempre me fazem amar a história, mas essa foi só por Deus.

A leitura é bem fluida e o suspense é bem construído desde o começo, é bem objetivo, mas são muitos detalhes ao mesmo tempo, muitos nomes. Eu mesma só decorei o nome da protagonista lá pela metade do livro.

Muitas vezes parece que a autora queria colocar mais "drama" na história, aí vem uma reviravolta totalmente desconexa do resto da história.

É um mistério interessante, mas poderia ter sido escrito de uma maneira muito melhor.

Sissy 16/01/2024

?A Última Testemunha? é o novo romance das irmãs Lynne e Valerie Constantine, que são excelentes em retratar mulheres manipuladoras. Elas escrevem sob o pseudônimo de Liv Constantine.
Porém esse livro trouxe uma protagonista fraca, que não me cativou de nenhum jeito, na verdade eu estava torcendo pelo assassino. O livro têm descrições excessivas de cenários, marcas e acaba que torna a leitura bem arrastada. Um clichê muito previsível.

Louise F 25/12/2023

Cheio de suspense e nenhuma resposta até o final. Mas, nossa, que livro cansativo. Toda hora acontece a mesma coisa e a única expectativa que me deixou foi confirmar se minha suspeita de quem era culpado estava certa.

Ponto positivo por ser bem direto ao ponto, logo no começo todo suspense se constrói. Outro ponto positivo foi a minha suspeita ter se confirmado e não foi algo tão óbvio. Dessa parte pro final foi bem construído, achei.

Mas infelizmente não achei nada interessante. Levei muito tempo pra sequer chegar nos 50% do livro.

Mips 15/12/2023

Viciante
É daqueles livros fluídos e viciantes que você lê rapidinho durante uma viagem. Eu acertei quem havia matado a mãe da Kate, porém jamais poderia imaginar o motivo, que é o grande plot da história. É uma história muito interessante que conseguiu me enganar direitinho.

Wanessa Rastoldo 11/12/2023

é loucura saber que esse livro foi escrito pelas mesmas autoras de ?a outra sra. parrish?.

?a última testemunha? é extremamente mal escrito, previsível e sem nada que atraia. personagens sem vida e com uma trama tão morna e ruim que beira ao ridículo. decepcionada com essa leitura.

HelenaRiva 14/09/2023

A Última Testemunha
Meu segundo livro da(s) autora(s). Amo o jeito que escrevem. A escrita me ganhou no primeiro livro, então tinha expectativa para esse.
Me frustrei, tinha altas teorias e desdobramentos na cabeça e no fim não fui surpreendida, achei o desenrolar previsível, várias partes não convenceram. Os personagens não eram muito carismáticos, difícil de se apegar.
Vale a leitura para quem lê ocasionalmente livros do tipo. Quem é ?habituee? vai entender de cara. Hehe

jessycah 30/08/2023

Não é um livro ruim, mas minhas expectativas era muito mais altas considerando o outro livro da Liv que havia lido? (a última Sr parrish)

Laura 16/07/2023

Cansativo
Tão cansativo que nem tive forças pra escrever muito sobre. Plot extremamente básico. Chega a ser um livro meio decepcionante quando se lê depois de A Outra Senhora Parrish (que eu achei viciante e divertido). Passei o tempo todo comparando os dois livros, os personagens, a qualidade do plot? Aqui nenhum personagem cativa, nem mesmo a Kate que ta comendo o pão que o sete-pele amaçou ne. Mas a escrita da Liv nesse também é envolvente e fluída, gostosa de ler, te prende.

Milena 04/06/2023

Minha opinião
Leitura péssima, a escrita não me prendeu, me forcei a ler pelo fato de não gostar de abandonar livros, o plot foi o básico, não gostei.

Victoria.Rosa 05/03/2023

Gostei. É um suspense psicológico com uma premissa bem legal, mas também achei os primeiros capítulos meio confusos, o que faz com que a leitura fique um pouco chata e/ou cansativa. No entanto, ainda assim, vale a pena a leitura.

V ROSA 01/03/2023

Tati.Lima 25/02/2023

ESSE LIVRO É REALMENTE ÓTIMO! UM BAITA THRILLER DE SUSPENSE
EXCELENTE!!! Há um bom tempo q eu não lia um thriller de suspense q me prendesse e me empolgasse pra valer. Um livro cheio de reviravoltas, q prende o leitor até o fim. Sinceramente, não entendo estar classificado com uma nota tão baixa no Scoob. O livro me fisgou real, com personagens dúbios, cheios de mistérios e segredos do passado. Teve um plot final completamente inesperado, aliás, pra mim, foram dois plots inesperados, o q envolvia a identidade do assassino, q eu fiz mil teorias, e no final, foi alguém q eu nem cogitava, mas q fez todo o sentido. Principalmente, porq, um plot está ligado ao outro. O segundo, tb completamente inesperado, q envolvia dois personagens importantes da estória. Enfim, achei um livro ótimo, q não consegui largar. E olha q ele tem algo q me incomoda profundamente nos thrillers, q são capítulos longos. Mas a trama foi tão bem desenvolvida, as teias tão bem destrinchadas, q apesar disso, a estória não perdeu seu ritmo, tensão e emoção em momento algum. Eu adorei o livro! Achei realmente ótimo e super recomendo.

nathalialmeidda 05/02/2023

Em choque!
Que livro bom! A melhor sensação é terminar um livro e pensar: pqp que livro bom ?
Vários plot twist que deixa a gente surtando!! O primeiro plot twist só fui suspeitar mais ou menos em 75% da leitura, ou seja, fui enganada hahahah
Suspense muito bem trabalhado, com muitos personagens importantes.
Foi muito bem finalizado e a mensagem sobre nossa saude mental e sua importância também teve seu destaque.
Primeira leitura de fevereiro concluída com muito sucesso ??????????