CLAWS

CLAWS Silmara Izidoro

Resenhas - CLAWS

Paty Parrela 08/06/2023

Esse, na minha opinião, é o melhor da série. Esse canadense me cativou pelo seu amor verdadeiro pela Lyn. Lutou pra amenizar os seus ?monstros? que a vida lhe impôs. Ameeeei a história dele!

Gabsam 27/05/2022

QUE LIVRO FOI ESSE !?
Gente como pode a gente começar um livro odiando uma pessoa e acabar amando na mesma proporção...
Que amor gigantesco esse do Claws pela Lyn, ele preferiu sofrer se anular, magoar , ferir pra proteger essa mulher.
E eu que comecei defendendo a Lyn , agora já nem sei , o que sinto se é pena, raiva ...
Só lendo o livro da Lyn...
Livro maravilhoso, cenas hot boas, mas não tantas e nem fizeram falta porque a história te prende do início ao fim.
Ps: O Trap e o Dumb foi um plot e tanto kkkk

Gigi 13/04/2022

Essa série é bem intensa sempre pontuando situações extremas que vivemos ou ouvimos no dia dia ...o casal Lyn e Claws seriam lindos juntos se não fossem tantos obstáculos q surgiram para atrapalhar... a autora escreve muito bem porém achei cansativa a leitura pq tem muitas partes que não precisariam de detalhes e outras q seriam interessante detalhar passa batido ...mas vale super a pena ler a série a cada livro q eu leio da série eu dou uma pausa e leio outro gênero pq assim eu não entro em uma ressaca literária ou de MCs.

Vanessinha 01/01/2022

Gostei muito
Claws é o executor dos Black Panthers. Como todo livro dark teremos comportamentos nada convencionais dos personagens. Mas Claws conquista pela maneira direta e franca que conduz os acertos de conta. Também gostei da ordem cronológica misturando cenas do passado com o presente e fiquei mais curiosa pelo desfecho de outros personagens como a Lyn e o Ghost. Todo processo de escrita passa por uma evolução natural e agora sinto que série que conquistou.

Nath 07/12/2021

A
Ç
Ã
O

Nada como um homem silencioso...
difícil não se apaixonar

dayukie 30/06/2021

Resenha completa no blog DaYukie
"[...]
Diferente dos primeiros livros, esse pecou muito na “ação” ou falta dela e esse foi o primeiro ponto que me incomodou.
Outra coisa que me incomodou e foi de uma forma grandiosa foi a enrolação do livro. Eu pulava várias páginas, porque foi muito arrastado e ainda tem o livro dois do mesmo casal e nem me atrevo a ler, por medo de ser tão enrolado quanto este.
O livro poderia ter sido mais bem trabalhado nesse ponto e “deixado em um livro só”. Além de que terminou e eu não descobri todos os segredos desse casal.
O ponto positivo é a construção da personalidade do casal. Eles foram bem explorados e eu gostei de conhecê-los.
Também tem erotismo, um pouco de violência, brigas de casal e vislumbres dos casais anteriores, sendo esses pontos positivos.
No geral, o livro em si não me agradou. Temos uma capa linda, que manteve a identidade visual das anteriores e isso é algo que amo nas séries! Outro ponto positivo é a diagramação. Bonita e fácil de ser ler em ebook, no quesito revisão, precisava de uma revisão final sim. Não são coisas que atrapalham a leitura, mas ainda estão lá.
Eu gosto do livro? Não!
Eu recomendo? Sim, porque acredito que as pessoas devem conhecer e tirar as próprias conclusões."

Resenha completa no blog DaYukie!

site: https://bit.ly/Claws_SilmaraIzidoro

livia 26/03/2021

Claws: meu inferno pessoal
Peter ?Claws? Stockwell, o executor do Black Panthers, é o anti-heroi mais honrado que já encontrei nos livros.

O executor é um verdadeiro iceberg por fora. Já por dentro, ele é uma explosão de sentimentos. Claws é um pé no saco com seu silêncio, com suas respostas monossilábicas, isso quando ele dá alguma resposta, mas é leal demaaais aos seus irmãos de clube.

Todo o amor que o Claws sente pela Carolyn é escancarado em cada uma de suas atitudes. Foi por isso que me encantei por ele.

A Lyn é totalmente o oposto do Peter, porque todas as certezas que ele tem dentro dele faltam na contadora. Acredito que a única certeza dela é o amor que ela sente pelo homem dos olhos de um azul raro.

A parte de ação não chamou tanto minha atenção como aconteceu nos livros 1 e 2, mas isso não me impediu de devorar este. Na verdade, da pra perceber que o foco desse livro não era a ação em si.

Enfim, ter descoberto o que se passava na cabeça do Claws foi uma experiência sensacional.

Alice Ayres, a bookstan 09/03/2021

Surpreendente, intenso e emocionante
Acompanhar a trajetória do Claws foi um imenso prazer. O executor é meu diretor favorito, depois da contadora, é claro. O livro é intenso, cheio de cenas de tirar o fôlego, mas também é sobre estar quebrado e querer se reconstruir. A leitura foi rápida, não consegui parar de devorar o livro e quando vi já tava com lágrima nos olhos pela cena final. O ebook tem alguns errinhos de revisão, mas nada que atrapalhe ou tire o brilho desse livro fantástico. Conhecer o Claws me deu mais vontade de conhecer a Lyn, eu amo a energia desses dois juntos.

Carmen 12/02/2021

Observador
Nesse livro não sabemos só a história do Claws mas um pouco da história da Lyn, são histórias pesadas.
Gosto do Claws pelo jeito dele calado, observador, sisudo, ele é aquele que manda logo a direta sem cerimônia mas gosta de ficar na dele e que não se metam na vida do mesmo.
Estou gostando demais da série, a cada livro vão surgindo mais personagens, e quando você pensa que a história vai ser desenrolar começa um novo novelo.
O que será que ainda vem por aí?

Livrospamor 21/09/2020

Claws
Começo dizendo que ele é um iceberg mas por dentro é um vulcão que dificilmente entra em erupção. Digo isso porque externamente não deixa transparecer nenhuma emoção mas em seu interior, tem muitos sentimentos intensos e conflitantes.
Já conhecemos os personagens e parte dos seus dramas mas nessa história, vamos ficar mais íntimos deles. De seus pensamentos e emoções.
A relação de Claws e Lyn sempre foi conturbada. Desde o primeiro livro esses dois têm atritos e no passado ele fez algo que a marcou profundamente. Mas como a Sil não dá ponto sem nó, tudo tem uma razão de ser. Mesmo que a princípio aparente apenas mais uma vil traição.
Um dos segredos principais é revelado no início, o que justifica parte do passado e foi a única coisa que acertei, porque os detalhes foram tão bem amarrados e pensados que sinceramente, nem passou pela minha cabeça.
É um mergulho intenso na alma, dilemas e escolhas de Claws. Que apesar de sofrer não se arrepende do que fez.
Lyn tem seu destaque e por vezes tive vontade de sacudí-la para que percebesse o que víamos naqueles olhos de um azul celeste.
Um homem disposto a tudo para viver o que sempre almejou.
Uma mulher que precisa se encontrar e descobrir como ser feliz.

site: https://www.instagram.com/p/CEpHs98j69w/

Angela.Antunes 09/09/2020

Meu motoqueiro preferido !🏍🖤
SUPER INDICO!!!

Claws vem com todos os atrativos de um livro escrito por Silmara Izidoro.
Suas tramas são perfeitamente elaboradas e muito bem desenvolvidas .
As cenas são descritas com tanta habilidade que a não visualização se torna impossível .
Aqui tem de tudo ... Segredos ,traumas ,tretas ,romance e aquele hot que nos faz salivar .
Amo demais o Claws ... quero , preciso e necessito vê-lo sendo feliz ao lado da sua cadela.
E fazendo bom uso de sua Boxer branca (não consigo escrever nada sobre esse homem sem fazer essa referência rsrsrs) .🤤🤤🤤❤️❤️
Sil muito sucesso sempre !!!

Nany 04/09/2020

CLAWS: MEU INFERNO PESSOAL da Silmara Izidoro
Conta a história de Peter August Stockwell, o executor do MC Black Panthers, um homem observador, fechado... letal.
Sufocado com os segredos e ações do seu passado, embarca em uma jornada pela busca da sua liberdade. Ao mesmo tempo, precisa lidar com suas emoções, que foram asfixiadas dentro de si após tantos anos de mentiras e segredos. Carolyn, a contadora do MC Black Panthers, é a única mulher em sua vida capaz de desfazer os seus muros impenetráveis, porém ela passa por uma luta interna grande demais e sem certezas de uma vitória.
Entre descobertas, emoções a flor da pele, amigos, família, presente e passado se encontrando, Claws irá lutar com unhas e dentes, e jamais desistirá de ir atrás do que quer.
Porém, nenhuma batalha dessa magnitude é ganha sozinha e Peter precisará lidar com os sentimentos e desejos de outras pessoas ao mesmo tempo que precisa entender o que se passa dentro do seu coração de pedra.
- Quais eram as minhas opções? Mais uma vez a resposta foi a mesma: nenhuma.
- Pois é, criança. A vida é uma vadia e me escolheu como seu porta-voz.
- A raiva destrói aos poucos, espreme, esmaga, mastiga e devora. A raiva arde até queimar; escurece a visão até cegar. A raiva anestesia até paralisar e bloqueia tudo até não sobrar nada.
- Eu sabia o que eu queria, aliás, sempre soube, mas Carolyn ainda não, e ela precisava descobrir SOZINHA. Enquanto isso, eu continuaria assistindo a sua descoberta. Como sempre, em silêncio e a distância.
- Tudo por você, criança. Sempre por você...