Enquanto Isso (Journal)

Enquanto Isso (Journal) Fernanda Witwytzky
Editora Quatro Ventos

Resenhas - Enquanto Isso (Journal)

Zemgabs 24/03/2024

Ler sem fazer anotações para meditar depois vira desperdicio
Rapido, sucinto, direto e necessário são as palavras que pra mim definem esse livro. Eu já acompanhava a Fernanda pelas redes sociais a muito tempo, então ler sobre essa parte da experiência dela junto com a Palavra foi muito especial.
E o toque pessoal foi dado por Deus diretamente, uma vez que li esse livro bem em um momento que todos os meus estudos biblicos, a palavra que levei em célula, e os ultimos cultos falavam sobre o mesmo tema !

Luu00 23/03/2024

Eu amei esse livro
Esse livro è tudo o que eu precisava ler, encontro em um momento difícil com essa questão da espera. mas, esse livro me ajudou a entender muitas coisas e desenvolver mais ainda confiança em Deus.

Ester 06/03/2024

Sobre a espera
Talvez porque eu estava passando pela mesma coisa, ou talvez é realmente um livro que mexe com a gente, mas, ?enquanto isso? trouxe a tona algumas questões em mim que eu já havia deixado de lado.
E como é bom saber que você não está sozinho, ou sentindo alguma dor incompreensível!
Fernanda fez ótimas escolhas em toda a arte do livro, cada detalhe faz sentido com a temática e torna mais amigável falar sobre um assunto não tão leve?
Nunca tinha lido um livro tão delicado, e aconchegante. E, a ideia de ser um diário faz realmente com que a gente queira escrever e desabafar sobre o que pensa.
Por isso motivo, Fernanda me conquistou com 5 estrelas.
Zemgabs 06/03/2024minha estante
? Ela é incrivel demaaaais . To ansiosa pra ler esseee

Valentina 20/02/2024

Enquanto Isso
O livro fala sobre o período de espera, a autora é bem objetiva e a leitura é de fácil entendimento. O livro é lindo e também tem atividades para fazermos, o que ajuda a trazer o que lemos para a nossa realidade.

Maria Beiral 20/02/2024

Perfeito perfeito perfeito!!!
Sem palavras para descrever o quanto eu amei esse livro. Simplesmente era tudo o que eu precisava ouvir! Me fez perceber muitas coisas que nunca tinha parado para pensar e que fazem total sentido. Apenas leiam!!

Becca 31/01/2024

Enquanto Isso
Enquanto isso é um livro para quem precisa aprender a esperar. Em certos momentos da vida, ficamos ansiosos com o futuro e o nosso foco acaba sendo nas nossas metas e não nos planos de Deus. Esse livro fala sobre esperar o momento certo das coisas e colocar os planos de Deus acima dos nossos. Foi um livro muito edificante que, com certeza irei ler com certa frequência!

Grazi 25/01/2024

Amei cada página ??
Meu Deus que edificante foi ler esse livro, a história de vida da Fernanda, mudar minha perspectiva em relação a vida e o que Deus tem reservado a mim, saber esperar e aceitar as coisas, batalhas e tudo mais que o Senhor dispõe em minha vida, me fez enxergar coisas que antes não vida e crescer espiritualmente a minha fé em Jesus ?? recomendo demais!!

amandastale 21/01/2024

Enquanto isso
Enquanto isso é um livro que não é para ser resumido e sim vivido, na minha primeira tentativa de ler, não dei o devido valor, e acabei deixando de lado.
Mas no início do ano, decidi dar mais uma chance, e percebi a preciosidade que iria perder e que no ano anterior, não estava preparada para a leitura, o livro nos leva a refletir a todo momento, e fazer com que ansiamos ter mais intimidade com Jesus.
Com toda certeza foi um dos melhores livro que li esse ano.

Andressa.Dultra 14/01/2024

Enquanto isso (journal)
Gostei muito da leitura e das reflexões/anotações que tínhamos que fazer, mas confesso que em alguns momentos achei que eram muitas perguntas/reflexões de uma vez só. o livro tem muitos ensinamentos valiosos e um testemunho que fortalece a nossa fé em um Deus de milagres. sem falar das artes e desenhos lindos né? o livro em si é uma graça!

Giulia.Costa 13/01/2024

Deleite de escrita sobre "a espera"
A escrita envolvente desse livro é um verdadeiro deleite! A leitura começa já de forma tão fluida que, quando percebemos, já se foram várias e várias páginas.

Senti em algumas partes como se estivesse numa mesa conversando com a própria autora, pois a Fernanda realmente abre o coração dela para falar da "espera" e de seus aprendizados. Certos trechos são como que palavras que abraçam a nossa alma.

Os dois últimos capítulos para mim foram os mais impactantes, mas o livro inteiro é muito bom - sem contar que é um livro cheio de detalhes lindos, que enriquecem ainda mais a experiência da leitura.

Ps: não posso deixar de ressaltar o quanto gostei da proposta didática do journal com espaços para escrever e refletir sobre os capítulos lidos. Não foi um mero acréscimo.

Karina 10/01/2024

Livro muito bom! Só quem está passando por um longo período de espera, sabe como é bom ouvir um testemunho positivo! O livro te ajuda a não desistir e sim a confiar mais em Deus e esperar o tempo certo!

Gabs 09/01/2024

Super indicação!
Esse diário foi uma leitura maravilhosa! Muito fácil de ler, ilustrações lindas, e as partes interativas me fizeram refletir profundamente e me conhecer melhor.
Ganhei de presente, mas tive um presente ainda maior quando li. Olha que não ia ser a minha primeira leitura de 2024, mas decidi sortear no TBR e caiu nele. Agora vejo que não poderia ter sido outro! O que aprendi sobre a espera, sobre Deus e sobre mim mudou minha perspectiva e com certeza mudará como vou enfrentar esse ano.
Me fez entender minhas fases e refletir se estou realmente deixando Deus no controle.
Realmente, nenhuma espera é fácil, mas não significa que precisamos estar parados enquanto isso.

06/01/2024

Uma leitura tão gostosa que finalizei em dois dias.
O livro fala a respeito das experiências que a autora vivenciou com todo o ciclo de espera e dos ?nãos? que Deus lhe deu no meio do caminho. Fala também em como ela lidou quando finalmente recebeu um sim de Deus naquilo que ela tanto esperava. Além de tudo, é um livro interativo, onde tem espaço para reflexões que fazemos de acordo com cada capítulo. Indico demais!

hedastanxz 03/01/2024

É sobre aprender a caminhar com Deus em todas as etapas.
Muito lindo a estética das páginas e a escrita impecável, esse livro abriu minha mente de uma forma tipo "uau"

A experiência foi incrível, me fez refletir sobre muitas coisas e eu como cristã super recomendaria. ELE TE DA UM TAPA BEM DADO NA CARA!

Para quem está no processo de espera, esse livro é o ideal, a maneira como ele faz você refletir e confiar em Deus no processo é simplesmente magnífica.

Essa foi a minha primeira leitura de 2024 e vai conseguir fazer com que eu pense nela até o fim do ano. A história da Fernanda Witwytzky (autora) é marcante e sensível, ela ganhou meu coração por ser tão forte e sempre acreditar no processo de Deus.