Enquanto Isso (Journal)

Enquanto Isso (Journal) Fernanda Witwytzky
Editora Quatro Ventos

Resenhas - Enquanto Isso (Journal)

mafe 18/01/2021

Que livro necessário, tenho certeza que um novo eu foi formado após a leitura desse livro. Indico demais para todos
Dri 24/05/2021minha estante
Ele é incrível.??

Jullita 05/09/2021minha estante
Um dos melhores livros que já li na minha vida , indico muito!!

Silvani.Regina 29/11/2022minha estante
É um livro para mães??

skuser02844 18/05/2023minha estante
Quero ler ?

Marcelo700 17/08/2023minha estante
Ele é muito bom

Let's B 02/01/2024minha estante
Silvani, não é um livro do para mães, é um livro sobre o tempo de espera no geral.

Mari Oliveira 18/07/2023minha estante
AAAAAAAAAAA????????????

Fernanda 28/04/2022

Super recomendo essa leitura. Foi de fundamental importância para mim, me fezendo ter uma perspectiva diferente do momento que estou vivendo.
Acredito que Deus usa diferentes formas de comunicação e, para mim, esse livro foi uma delas. Extremamente edificante.

"Precisamos parar de pedir que Deus mude a nossa circunstância e começar a pedir que ele nos mude."

Sarah724 13/10/2020

Livro perfeito pra quem está passando por momentos de espera, independentemente do que seja. Se você ler de coração aberto, cada palavra vai falar ao seu coração.

Gio 12/11/2023

Confesso que comprei pela capa, e só descobri o tema do livro enquanto lia. Não é a situação pela qual me encontro, mas é uma leitura muito edificante. Vale a pena.

Ananda.Fialho 24/07/2022

Extraordinário!
Eu não tenho palavras para definir essa obra-prima!!!! Um dos livros mais incríveis que tive a oportunidade de ler. Eu aprendi TANTO e cresci TANTO espiritualmente com esse livro. Perfeito!!!!!

Kethelyn 14/09/2022

Lindo! Vale a pena
O livro trás reflexões da autora enquanto ela passava por um momento específico, dificuldade para engravidar, mas as reflexões e explicações - com embasamento bíblico - servem para qualquer fase da nossa vida!
O livro me trouxe uma sensação de aconchego! A leitura é simples, gostosa de realizar e o conteúdo muito bom! É sempre bom relembrar que Deus é soberano para fazer o que quiser e quando quiser conosco e teremos que estar preparados para isso!
Com certeza indico e já quero ler a nova edição!

Nathália 16/03/2021

Extremamente necessário! Que livro tocante, se torna muito especial e íntimo para quem está esperando ansiosamente por algo de Deus e sente o coração ansioso. Lindo!

Anne. 25/06/2022

Meu Deus!!!
Não tem como não emocionar,
Senti a presença de Deus em cada parte, fiz de tudo para não correr para ler e perder os detalhes e ensinamentos. Aprendi muito!!!
Espero colocar em prática toda lição retirada desse diário/livro.
Fernanda com certeza é uma mulher inteira de Deus!
Super recomendo!

Luciana 29/10/2023

É legal..
É um livro tipo Journal, muito interessante. Pra quem tem ansiedade, pode ser uma boa leitura.
Traz muitas referências bíblicas e fala sobre a vida da autora.

Nanda 15/04/2021

Esse diário é simplesmente sensacional, me edificou a cada página e me deixou mais confortável e próxima de Deus.
Ideal para ser lido (e vivido) nesse momento tão difícil que a humanidade está vivendo.
Indico de olhos fechados e coração aberto.

Paola.Lopes 02/09/2023

Que livro!
Esse é o livro que tem ser lido duas vezes ao ano, ou sempre que achar que as coisas não vão bem.
Esse livro traz paz ao coração e a certeza que Deus não nos abandona!
Indico a leitura !

mariloose 15/05/2021

Como eu amei
A minha história que eu tenho com esse livro é muito maravilhosa, e quando comecei a ler não tinha altas expectativas. Mas a partir que a leitura começou, me senti arrebatada na história de uma forma linda. Super necessário para qualquer um, recomendo demais

Jaki.Land 11/04/2023

Enquanto isso - Um diário para ser vivido
Um testemunho muito interessante da Fernanda sobre a suas tentativas de engravidar. Li várias coisas interessantes nesse livro:

? Deus não se curvou à nossa pressa nervosa, nem adotou os métodos de nossa era imediatista.

? Fomos mentalmente transformados e adaptados a uma sociedade acelerada e desesperada pelo agora.

? Eu realmente acredito (e não só a Fernanda, eu também acredito) que as coisas mais importantes da vida levem tempo. Ter um bom casamento, amigos leais, um trabalho relevante, a educação de nossos filhos, nosso relacionamento com Deus. Tudo isso exige esforço e perseverança.

? Teremos momentos difíceis, mas eles geram a paciência (ou pelo menos deveriam), que, por sua vez, produz a experiência, dando como resultado a esperança (Romanos 5.3-5).

Vejo tanta gente sem paciência e com um imediatismo...

rcslv_ 09/09/2023

LIVRO FAVORITO DO MÊS
Por favor leia esse livro?
É simplesmente magnifico, É um livro muito necessário e que transmite uma paz extraordinária, Esse livro dar um tapa na cara bem dado pra muitas coisas... A autora literalmente dá um choque de realidade pra nós, sem contar que as frases, os versículos, a estética do livro e etc é perfeito? eu estou tão apaixonada por uma frase desse livro q estou até pensando em tatuar futuramente, ?nós fugimos de filas, como fugimos da morte?
esse livro é maravilhoso.