O Amor e Outras Coisas

O Amor e Outras Coisas Christina Lauren

Resenhas -

taissa 19/01/2024

Foi de 100 a 0 muito rápido?
Acabei de ler agora agorinha e essa é a minha reação ???
Sério chorei em diversos momentos, pois realmente estava sentimental esses dias, mas apesar disso algumas cenas são de fato tristes...
Porém, esse final ruim... Que isso gente? Tinha tudo para ser muito bom, mas que desculpinha esfarrapada essa do Elliot. Sei lá, foi bem ruim, não gostei do final não.
Não estou nem conseguindo argumentar no meu comentário, só ???

???

Duda 18/01/2024

Inventaram o friends to lovers
Eu amei esse livro!!!! Os personagens são simpáticos e fáceis de se apegar e entender. A química deles é perfeita e dá para sentir o quanto eles amam um ao outro. A leitura é incrivelmente fluida, praticamente devorei esse livro. Só queria um epílogo para ver um pouco mais do futuro dos queridos?

Jenni Pradera 16/01/2024

"Palavra favorita? ele sussurra.
Eu nem hesito: você. "

Sempre gostei de romance, mas ultimamente não consegui encontrar uma história que valesse a pena ler até encontrar este livro. Eu simplesmente adorei.
O romance foi fofo, real e digno de se apaixonar. Adorei ver como o relacionamento deles se desenvolveu ao longo dos anos e os obstáculos que eles tiveram que enfrentar para ficarem juntos no final.
Se você ama uma história de amor, este é o livro perfeito pra você.

Nathalia 15/01/2024

Eu achei que fosse amar a leitura, mas acabei arrastando por meses, parando e voltando, só me prendeu mesmo bem perto do final

xjulialages 11/01/2024

Até aí tudo bem
Tinha tudo pra ser um livro de romance 10/10 até que coloca miscommunication no meio. me diga qual a necessidade?!?!

tirando isso, gostei muito do desenvolvimento da relação dos personagens principais, achei a construção toda muito fofa. também gostei da relação dela com o atual/ex, achei bem maduro e realista, sem precisar forçar pra violência etc.

me identifiquei até mais do que deveria com a relação da Macy com a morte da mãe, a forma como os sentimentos dela sobre isso são explorados é muito simples, mas pega bastante.

acho que precisava ter pelo menos um capítulo mostrando coisas legais dando certo no final. odeio quando livros terminam sem mostrar direito um pouco do romance engatado.

no geral, um bom livro pra começar o ano.

Giselle.Cabanez 11/01/2024

Me prendeu bastante, mas ..
Achei que um romance tão estruturado não merecia um mal entendido, uma história mal contada nessa proporção

Jude Duarte 11/01/2024

é lindo....
Nossa...esse livro é tão??
sensacional.
ele é sensacional
ele trata o amor de uma maneira tão crua,emotiva,linda e verdadeira
todas as facetas do amor são representadas de um jeito tão nobre
não apenas o amor romântico
mas também o familiar.
acho que todos deveriam ler esse livro um dia
a personagem principal é tão verdadeira
ela é gente como a gente
ela se fechava mesmo sem perceber
ela ficava em situações que ela não estava feliz apenas por ser confortável
é um livro excepcional ?
when you know you know
Giov.24 11/01/2024minha estante
Tem hot?

Aneket 10/01/2024

Um querido
Aí não sei se o livro e real muito tristizinho ou se eu só tô sensível mesmo mas eu chorei sem rumo?(muito bonzinho)

Najú 09/01/2024

300 paginas de puro tédio
Essa definitivamente não foi uma boa leitura pra iniciar o ano. Os personagens principais são dois grandes chatos, a história não cativa em nenhum momento e o plot final é absurdamente forçado.
Srta Pires 13/01/2024minha estante
4 estrelas?

Najú 14/01/2024minha estante
Ué coloquei 2 estrelas

Maria Carolina 06/01/2024

Palavra favorita? Você
Esses dias comentei com uma amiga o quanto eu tava com saudade de um romance + drama que me fizesse sofrer e amar ao mesmo tempo, e então ela me falou de O Amor e Outras Coisas, que, sinceramente, acertou em CHEIO!!!
Acabei o livro e tô tentando até agora absorver o turbilhão que ele é. Sofrido do início ao fim, mas com personagens tão incríveis que faz você se apaixonar (e odiar as vezes também). Lida com questões muito complicadas como o luto e te faz vivenciar problemas reais de relacionamentos verdadeiros. Por fim, não tenho mais nem palavras!!! Amei de verdade ???? te amo Macy Sorensen
sâmua 06/01/2024minha estante
macy preciosa demaisss ??????