A PROPOSTA : Tristan

A PROPOSTA : Tristan Lani Queiroz

Resenhas - A PROPOSTA : Tristan

Gabsam 09/06/2023

Alto astral
Uma excelente continuação da série, ver Tristan se perdendo em sentimentos não tem preço...
Muito gostosa a história, o hot muito bem construído.

gabriela.temponi. 29/09/2021

Tristan Maxwell não é apenas um incrível piloto, mas também é um dos herdeiros da HTL Ocean Airlines. Ele sabe muito bem aproveitar a vida, sabe que adora dar prazer e receber prazer. Mas é totalmente arredio aos relacionamnetos, deviodo os traumas de sua infância. Sendo assim aproveita o melhor da vida sem nunca se apegar, até que conheçe a comissária de bordo Pietra e algumas coisas irão mudar.
Tristan faz apenas rotas internacionais, só que devido a um processo será colocado nas rotas domésticas e seu caminho irá cruzar com o de Pietra, uma jovem tocantinese que irá lhe fascinar desde o primeiro olhar, porém não será algo fácil conseguir a sua atenção. Até que uma proposta indecente vem a calhar e ela aceita.
Pietra é uma garota comum, comissária de bordo e filha de um piloto a qual tem um sonho de se tornar pilota. Ela sabe que não pode ceder aos avaços de T, porém para realizar seus sonhos, ela deixará seu orgulho e agarrará a oportunidade, mesmo que saia machucada dessa brincadeira.
Está presente o desejo, a luxúria e muita tentação desde a primeira vista. T irá realizar todos os seus sonhos. Uma coisa que era para ser casual se tornará algo a mais, uma paixão irá surgir, porém como nada é simples, o passado e o presente irão se chocar e colocar o casal emuma sintonia diferente.

Porém agora vai ser a vez de T sofrer nas mãos de Pietra e perceber na pele o que H sofreu na mão de sua neném, mas no final torcemos para um final feliz e com um coração recuperado.

Sofia.Hellen 03/06/2021

Aqui novamente temos aquela história do cara ser um babaca e depois que ele faz uma merda gigantesca ele tem um estalo " Ai meu Deus, eu a amo", mas nesse volume da série eu não gostei, acho que ele merecia ter sofrido mais.

CATATAU 07/04/2021

CAMINHOS AÉREOS CRUZADOS
Tristan Maxwell herdeiro e piloto da empresa aérea brasileira HTL.
Pietra da Silva Ferraço comissária de bordo da HTL e filha de piloto aposentado.
Ele não passa despercebido aos olhares das mulheradas, não tem compromisso com ninguém e seu lema é viver a vida sem amarras...
Ela uma mulher que leva a vida a sério, nada casual... simplesmente deseja vencer na vida profissional, seu maior sonho é tornar ser pilota e vive em harmonia com sua família e amigos em Tocantins...
Numa escala de São Paulo a Tocantins eles se conhecem...
Por ser ignorado pela bela morena ele insiste numa aproximação e fazendo uma proposta que ninguém sai perdendo.
Será que Tristan vai conseguir o que tanto almeja?
Será que Pietra vai ceder a um certo mauricinho, que não sabe o que é um NÂO na vida?
Só lendo essa maravilhosa e divertida história para conhecer um pouco mais desse mauricinho riquinho e da morena tigresa.
Parabéns Lani por mais uma maravilhosa história.
Amei...

Ray_Grey 22/03/2021

Legal
A proposta é o segundo livro da trilogia Turbulência, escrito pela minha querida Lani Queiroz a história se passa em Tocantins, norte do país. De um lado temos Pietra Ferraço, aspirante à comandante de bordo, linda e nascida no interior. Por outro lado, temos Tristan Maxwell, herdeiro e sócio de uma grande empresa de aviação.
O caminho dos dois se cruza numa noite qualquer, regado de muita música e sedução. Duas pessoas tão diferentes, podem trilhar o mesmo caminho? São perguntas que serão solucionadas.
Se você procura um romance hot, com caraterísticas e cultura bem nacional te recomendo a proposta. Tenho certeza que não irá se arrepender.

Tay 16/01/2021

Thank you, next
Os livros da Lani são muito envolventes, super fluído e te prende até o final da leitura. Com esse livro também não foi diferente. Passei a madrugada lendo e não queria parar, o desenrolar dessa história é muito viciante e estou louca para ler o livro do Logan que acredito eu, será mais viciante ainda.

Amanda 28/11/2020

E sigo na saga dos Maxwell
Então... Eu tenho meus dias de amor e ódio com os livros da Lani Queiroz. Ok, são sexy (as vezes até demais), tem personagens interessantes e cenários maravilhosos (normalmente a história é sobre gente rica, então está aí o motivo hahahaha), mas confesso que sempre fico com uma sensação de ?tá, então é isso?!?. Vamos ver se consigo explicar melhor...
Tristan Maxwell é o irmão mais novo do Heitor que conhecemos no último livro. O que define o T?! Ser um galinha! Ele pega tudo quanto que é mulher, deu sopa na frente dele, foi. Mesmo sendo divertido e bom coração, ele se transforma nesse homem que tem pânico de compromissos depois de um trauma causado pelos pais de merda que teve. Tristan fica responsável pela rota Palmas-SP como castigo (ele era piloto das rotas internacionais) e numa saideira conhece Pietra Ferraço.
Pietra Ferraço é chefe das comissárias na HTL, mas seu sonho é ser pilota, como foi seu pai. Ela luta com unhas e dentes para aparecer nesse cenário que ainda é muito machista. Numa noite em que ajuda os pais no The Pilot - bar da família - ela conhece um homem que exala sexo casual: forte, gostoso e sexy. Na seca, ela quase cai em sua lábia, mas o papo de menina do interior da irmã mais nova, acaba dissuadindo a moça que não vai no encontro com o cara. Mas qual a sua surpresa quando descobre que o cara é na verdade o galinha, piloto e dono da empresa em que trabalha. Ela então resolve resistir mais ainda. Contudo, T não desiste e aparece com uma proposta antiética, mas que vai permitir que ela tenha o que quer e ainda fique com o pedaço de mau caminho.
Assim, ponto positivo, apesar de não ser totalmente experiente, Pietra não é tão inocente quanto a Sofia no livro anterior. Ela é adulta, dona do seu nariz e sabia onde estava de metendo. Ponto negativo: esses irmãos são todos iguais! Fdp e arrogante, mas bonitos como o pecado. T comete erros que eu não sei se perdoaria tão fácil, mas também entendo o lado da Pi. Não curti muito a ideia da Anita - recalque gratuito entre mulheres, sei que existe, mas é muito clichê, as autoras nacionais poderiam trabalhar em ideias que não fosse só o sentimento de posse de uma pessoa que não vale nada - e achei o Cristiano mal aproveitado - podia ter tido mais um drama aí.
Mas enfim, o livro é ótimo como um passatempo. Você realmente fica embasbacada com as cenas dos dois (principalmente nos clubes) e podemos apreciar um universo diferente que é a aviação. Gostei da interação com outros personagens e estou novamente curiosa para saber a história do Logan e Lígia - mesmo sabendo que será mais do mesmo! Se você curte cenas hot, um macho escroto que se regenera é uma mocinha forte e boba ao mesmo tempo, essa leitura é perfeita!

Edilma.Barbosa 02/11/2020

Surpreendente.
Amei demais me surpreendeu a cada capitulo uma reviravolta espetacular que casal apaixonante chorei horrível com o T narrando a cena do aeroporto parabéns amei.

Patricia 27/09/2020

T e seus encantos
Já conhecíamos Tristan superficialmente e sua importância para que seu irmão Heitor alcançasse a felicidade com sua escolhida.

De castigo nas rotas nacionais, por conta de seu lado galinha, T vai para a rota SP/Palmas e em sua primeira noite lá, conhece uma mulher que mexe totalmente com sua libido.

Pietra tem a aviação no sangue, filha de piloto, é uma comissária de bordo que almeja chegar a pilota. É funcionária da HTL que por sinal pertence a família de Tristan.

Começa o jogo de gato e rato, até que T lhe faz uma proposta bem indecente diga se de passagem, e que uma vez aceita mudará a vida de ambos.

O sexo é explosivo e a interação entre eles só cresce, mas como nem tudo são flores, temos uma antagonista bem ardilosa e principalmente o medo dele em se envolver com uma mulher, segredos do passado o machucam muito e norteiam seu presente.

Mas a tigresa chegou para derrubar esses muros e confrontar todas as "certezas" que T tinha como verdades absolutas.

A estória é muito bem desenvolvida, revemos H e sua bebê, o pequeno Théo, L e vovó Magnólia, mas sem recontar com detalhes a estória anterior e nem falar demais sobre a próxima, tudo aqui foi bem dosado e na medida.

Essa série foi como conheci a escrita de Lani e esperei por esse livro com medo de que não superasse minhas expectativas sobre o anterior, mas estava bem enganada Tristan e Pietra chegaram para fazer morada em nossos corações. E agora que venha Logan e sua Patricinha mimada.

Flávia 21/09/2020

Preparados para decolar??
Tristan chegou, chegando!!! Colocando a mulherada no céu. O livro é combustão pura kkkkk Comandante tesudo e tigresa se superam. Recomendo a leitura com o ar condicionado no mínimo kkkkkk

Vivi @mil_motivos_para_ler 17/09/2020

Fogo na aviação
Quando um casal tem química e fogo, o que acontece na história? Incendeiam!!!
Tristan Maxwell é o que Pietra o chama: cachorro, putão...mas é também um garoto precisando de uma boa garota.
Um livro hot da Lani sim, mas que também apresentou no enredo situações tensas, dramáticas, empoderemanto feminino e muito amor!!