Groupie

Groupie Carol Moura

Resenhas - Groupie

Vitória Susin 01/03/2021

Bom mas o primeiro foi melhor
Minha primeira experiência com a autora foi melhor do que essa, porém, essa não foi ruim. Três é uma nota boa, a história é envolvente, ela é boa porém parece que muita coisa acontece em pouco tempo.

Recomendo para quem quer se divertir e ficar o dia lendo. Se eu não tivesse começado de noite eu teria terminado ele ontem mesmo.

Espero que gostem!!!

Karen (@leiturassemlimites) 15/04/2021

@leiturassemlimites
Marla Jensen é uma mulher mimada e egocêntrica que é apaixonada pelo vocalista da banda Golden Wild.

Para realizar seu desejo de conquistar aquele homem para si, ela embarca em um cruzeiro temático, pois descobriu que ele estaria lá.

Disposta a tudo para fazer com que o roqueiro a note, ela resolve deixar de lado seu vestuário luxuoso para investir no tipo de look que sabe que o agrada, já que o astro se interessa por mulheres simples.

Rob é o avesso de qualquer rockstar. Mesmo sendo grato por todo o sucesso profissional que alcançou, ele detesta os holofotes, as futilidades, e as loucuras que as fãs são capazes de fazer para se aproximarem. Seu desejo sempre foi ser enxergado pelo ser humano que é, e não pelas lentes da fama.
Ao conhecer Marla, Rob se encanta pelas qualidades que ela demonstra, e sua aproximação acaba se tornando um envolvimento amoroso.

Porém, quando nosso protagonista descobre que Marla é a versão de mulher da qual ele sempre se afastou, o que será que vai acontecer?

-----------------------------------------------------------------------------

Apesar da temática clichê, a autora nos surpreende e enreda em uma história de amadurecimento e crescimento da protagonista.

Foi bonito acompanhar a sua mudança ao se dar conta dos seus erros, e enfrentar as consequências de se fazer passar por quem não era.

Temos um livro divertido e ao mesmo tempo de aquecer o coração.