A Rumored Fortune

A Rumored Fortune Joanna Davidson Politano

Resenhas - A Rumored Fortune

Jess_Merco 07/09/2020

Romance, mistérios e uma caça ao tesouro
"O pai de Tressa Harlowe não confiava em bancos, mas também não confiava em sua família estendida gananciosa. Ele manteve sua vasta fortuna escondida em algum lugar de sua propriedade no sul da Inglaterra e morreu repentinamente, sem contar a ninguém onde a havia escondido. Tressa e sua mãe enferma ficam com uma mansão e um imenso vinhedo, sem dinheiro para administrá-lo. Não demora muito para que um bando de oportunistas chegue à propriedade sob o pretexto de oferecer condolências. Tressa sabe o que eles realmente estão fazendo. Ela terá que trabalhar com o administrador de vinhedo rude e rústico para manter os trabalhadores contentes sem pagamento e descobrir a chave para encontrar a fortuna de seu pai - antes que alguém a encontre primeiro. " Tradução do google

Meu primeiro livro da autora Joanna Davidson, e eu não poderia ter amado mais. É uma história de época e com protagonistas cristãos ( o que eu simplesmente amei pois não vejo muitos livros assim apesar de saber que existem vários), a protagonista tem uma personalidade forte não se deixando abalar fácil pelas difíceis situações que ela passa. O livro apresenta um bom mistério e alguns plot twists que me deixaram com o coração na mão.

A história foi muito bem escrita e me prendeu do início ao fim. Não sou uma boa escritora e muito menos boa em escrever resenhas, mas peço que dêem uma chance a está maravilhosa história.