Estela Becker

Estela Becker Luciane Monteiro

Resenhas - Estela Becker

Ceci (@umcantinhosomeu) 17/06/2021

Intenso mas que não nós deixa só
Estela é uma cantora de muito sucesso, que tem praticamente tudo em sua vida, fama, fãs dedicados, turnês e tudo que o estrelato pode oferecer, porém sua vida pessoal é uma bagunça. Ainda muito recentida com seu pai por coisas do passado, e se isso não fosse o bastante seu atual namorado e o maior galinha, o também cantor Roger ... que se acha o garanhao das mulheres, mas que vira e mexe tenta convencer Estela de que a ama. Conforme as constantes traições são anunciadas e seus traumas cada dia mais a sufocando, um amor do passado volta somente para confundir mais a vida de Estela. Ou esse amor do passado pode ser a resposta para seus dilemas?
??
? Mais um livro da Luciane que me arrebata e me conquista. Adoro a escrita dela, sempre dinâmica e fluida, daquela que você não sente o tempo passar, e quando se dá por si já leu o livro todo e anseia por mais. Estela é mais uma das personagens fortes que a autora sabe criar, mesmo cheia de traumas e feridas, ela consegui enxergar em si mesma uma força que a move a sempre buscar o melhor. Apesar de achar que Estela merecia uma boa sessão de terapia, ela em toda a história vem sempre cheia de si. Roger é o típico canalha que amamos, mulherengo assumido, mas que sempre nos ganha com palavras bonitas. Mas fiquei feliz pelo aprendizado que o personagem tem. Contudo uma personagem não me convenceu e ganhou meu ranço, Silvana a melhor amiga /empresária de Estela, senhor que mulher insuportável, sempre protegendo o Roger, torcendo por um "amor" que era claro que nunca iria fazer sua amiga feliz e ainda propondo coisas absurdas para Estela que a todo momento apresentava sinais de instabilidade. Apesar dessa personagem o livro e sensacional e nos faz refletir a importância que damos a nós mesmos.

Micaeli9 19/10/2021

Lindo e levanta várias questões. Adoro a autora. Recomendo.
Ótimo livro, a nossa protagonista não é boazinha, ela é uma pessoa normal, acerta e erra. Me fez julgar algumas de suas ações, me fez ficar em conflito sobre quem realmente era ela.

site: https://www.youtube.com/watch?v=wq-84xfl31E&t=319s