Até Parece Fanfic

Até Parece Fanfic Camila Sodré

Resenhas - Até Parece Fanfic

Sayuri 12/01/2021

Uma leitura incrível e que vale super a pena
Me encantei com essa história e me vi presa do começo ao fim. Só não virou um favorito porque uma hora as intrigas começaram a me irritar e a se repetir muito em um curto intervalo de tempo, sempre fazendo com que algo desse errado toda vez que o casal voltava, ficando nesse vai e vem. Sem falar que um dos personagens que desde o começo mostrou-se um amor, de repente fica sendo um babaca só porque a protagonista não faz o que ele quer, o que pra mim foi uma desconstrução muito conveniente pro personagem.
Fora isso, foi uma leitura divertidíssima que eu amei demais. Os personagens são cativantes e encantadores, assim como essa história.
euthalitalves 04/03/2021minha estante
Me indica onde ler? Quero muito, mas não achei em nenhuma plataforma digital

Sayuri 14/03/2021minha estante
Infelizmente ele só tem por audiobook no storytel!

Lais 19/05/2023minha estante
Agora tem em ebook pelo kindle unlimited e em físico pela PS Dois Pontos

Hellen.Flavia_esc 10/09/2021

Primeiro audiobook que experimentei
Não sei se eu estaria falando de uma forma diferente se invés de ouvir, eu tivesse lido.
Obviamente que tirando o contado dos olhos com as letras, o audiolivro me deixou igualmente imersa na história, tanto que estou escrevendo isso 6 meses depois de tê-lo ouvido e ainda me lembro dos personagens, lembro de cenas e tudo o mais. A adolescente que habita em mim gostou bastante da história, odiou um certo personagem que achava que a mocinha tinha que abrir mão de tudo só pq tava fazendo um favor pra ele.
Enfim... Vale a pena a leitura.

LeleVirginia 26/05/2023

MARAVILHOSO
Ai, gente! Muito fofinho, e cumpre o que promete. A protagonista é meio doida da cabeça, mas o protagonista MEUS AMORES!!!!!!!!!!!!!!!! Maravilhoso, de fato.

Camila 17/04/2021

Até parece fanfic
Eu amo a escrita da Camila Sodré. É sem dúvidas minha autora nacional preferida.
Confesso que queria essa história em ebook :( Não consigo escutar audiobook quieta então fico afrumando TUDO. Acho que minha casa nunca esteve tão limpa.
Essa história já virou um dos meus confort books. É maravilhosa! Leiam! ?
Lais 19/05/2023minha estante
Saiu em físico e em ebook agora

Liz 11/06/2021

Até parece fanfic
Um clichê que deixa o coração quentinho. Por vezes quis bater na Olivia e no Charlie, mas na maoir parte dei gargalhadas. Uma história que me prendeu até o final.

Mai 13/03/2024

Mais um que escutei em audiobook e amei! A narradora Sylvia Salusti é perfeitaaaaaaaaa!
A história é super fofinha, aquelas que a gente fica torcendo pra dar certo o livro todinho