Spy x Family #05

Spy x Family #05 Tatsuya Endo

Resenhas - Spy x Family #05

Duda 11/04/2024

Amei! cada interação da Anya com o Damien eu fico aaaah fofíssimos.

Engraçado e leve, amo demais....

spwdergirl 01/03/2024

Spy x Family #5
Incrível como a cada volume vai ficando melhor e mais envolvente, nesse temos a volta do irmão da Yor, que continuo achando mais estranho ainda, o cara é obcecado fora do normal por ela, claro que trazem de maneira cômica, mas ainda sigo sem ir com a cara dele, não sei vai mudar isso, futuramente descobrirei. Acompanhamos mais da Anya na escola e seu plano de conseguir virar amiga Damian, oque mais uma vez dar errado, mas que não fica algo repetitivo, pelo menos não pra mim, acho bem engraçado, mas também vemos um pouco da relação dele com o pai, que infelizmente não dá tanta atenção para ele como devia, refletindo em sua aspereza. Adorei o trabalho passado para Anya, tendo mais momentos dela com o Loid, bem engraçado de ver ele fingindo ser psiquiatra, até porque sabemos que a Anya sabe sua identidade original, e ver ela de espião também foi bem engraçado e fofo. Por fim, temos uma personagem nova inclusa, a Fiona, ela que é a dupla do Loid na missão nova e também tem uma paixonite secreta (?), oque vai fazer ela tentar separar essa família, então admito que por isso que não curti muito ela, mas estou curiosa para saber mais dela e da continuação dessa trama maravilhosa.

Paola 22/01/2024

Deu uma peninha
Eu senti uma pena da Fiona, porque tipo ela é sozinha e tals, mas eu amo a Yor com o Loid não tem como.

Larissa.Sebastiana 17/01/2024

Neste volume tivemos de tudo um pouco na história, além de uma personagem nova e um novo membro na família Forger.
E a Anya continua sendo minha personagem favorita.

NanaNana 05/01/2024

Anya é adoraaaavel
Nesse volume muita coisa aconteceu, mas o melhor de tudo foi ver que a Anya saiu de 13 pra 30 nas notas escolares ?? e tudo com o próprio esforço dela!
E não gostei dessa personagem nova, espero que ela não atrapalhe muito o casal...

claivyn 01/01/2024

Primeira leitura do ano
Talvez eu dê uma pausa, não tenho certeza mas quero ler um livro só de palavras e palavras, embora tenha gostado da experiência do manga

Pamela 30/12/2023

Maravilhoso como sempre. Se vc ainda não leu e gosta de mangas, leia. Vc vai gostar. Vai por mim!!!!!!

Day 26/12/2023

Família Ford
A Anya é uma gracinha!
É muito bom ler os pensamentos do Loid, do Yuri e da Yor.

A Anya teve uma atitude muito boa salvando o garoto que estava se afogando.

MykaaMoon 13/11/2023

Nesse mangá eu rachei o bico com a Ania aprendendo gramática e depois perguntando o que era kkkkkkkk coitada da Yor que ficou lá sem entender nada com os biscoitos kkkkkk

Cristiana27 10/11/2023

Nossa este volume teve direito a tudo, a tudo a personagens novos, e talaricagem . A história fica cada vez mais maluca

Bianca547 09/11/2023

Omg
Minha best asiática falou leia, pegou os mangá tudo dela, tacou na minha cara e tamos ai neh, lendo ?

Anzxbia 01/10/2023

Eu gostei desse mangá,mas não gostei tanto que nem os outros,tipo a história é muito boa,só que dei uma "enrolada" e acabou que fez eu diminuir a velocidade na qual estava lendo,daí acabou que ficou um pouco chato em uma parte,mas a história continua sendo boa. Minha parte preferida concerteza foi quando o Yuri perguntou a Anya "Agora você entendeu o'que é gramática?" E a Anya falou " Oque é gramática?" Kakkka