Como sobreviver ao Apocalipse Zumbi, com a sua MÃE!

Como sobreviver ao Apocalipse Zumbi, com a sua MÃE! John Miler

Resenhas - Como sobreviver ao Apocalipse Zumbi, com a sua MÃE!

girlgotguns 29/03/2024

Zumir
Que livro divertido, sério! Totalmente como eu imagino que uma família brasileira passaria por um apocalipse zumbi kkkk

Temos aquele tio engraçado que é visto pela família como o fracassado, temos a mãe superprotetora e o adolescente que acha que sabe tudo.

Livro nacional gente, vamos apoiar sempre pq tem coisa boa demais!!

DAbora311 13/02/2024

É um livro muito divertido para passar o tempo, lembrei da minha adolescência quando era viciada em séries e filmes de zumbis e elaborava planos caso acontecesse de verdade.

pontes 10/02/2024

Divertido
Esse livro é super curtinho e rápido de ler. Com muitas referências (talvez um pouco ate demais) e momentos engraçados e outros tensos, é uma ótima leitura pra passar o tempo e despreocupar do mundo.

paulajustino13 08/02/2024

Gostei mto! É uma leitura rápida, com várias referências geeks e momentos divertidos que vão te proporcionar boas risadas. Um ótimo passatempo! Um beijo pra Dona Ana e Tio Déco que me cativaram. Se tiver uma sequência, vou ler com certeza.

Lysiane.Correa 25/01/2024

Ok, a fã de The Walking Dead que habita em mim NUNCA imaginou uma operação de resgate ao som de Raça Negra (e um Fusca azul) KKKKKKKK
Eu ameiiiiii a companhia desse e-book, muito divertido e muito representativo da nossa cultura familiar essencialmente brasileira. Não é pra ser levado a sério MESMO, mas é escrito com uma habilidade que cativa e nos faz rir ? ou seja, o John cumpre o que promete.
Justamente pelo livro ser exatamente o que ele se propõe a ser, ele é perfeito. Divertido na medida certa, agonizante na medida certa e sem noção da medida certa! É uma história que eu gostaria de ter escrito e estaria muito orgulhosa disso.

Ell_Marcelle 21/01/2024

A Nossa Própria Zumbilândia!
Edmílson (ou Ed, como ele prefere), é um adolescente tipicamente brasileiro e apaixonado por cultura pop, geek. Era obcecado por Zumbis e jurava que poderia sobreviver ao apocalipse dos mortos-vivos, até que em uma segunda-feira, o "sonho" vira realidade.
Ao lado dele temos Ana, uma mãe como todas as outras, tirando o fato que ela se defende melhor dos "zumirs" do que nós faríamos. E é incrivelmente protetora.
Também temos o tio Déco que, tá determinado a produzir um documentário sobre o colapso Zumbi. É aquele parente que não teve muito sucesso na vida e pode parecer meio chato, porém é a graça das reuniões em família.
Ed acaba levando um tempo e passando por coisas difíceis até que realmente percebe que aquilo não é uma de suas séries de ficção.
Ao longo da jornada de sobrevivência, ele encontra desde sua crush do colégio (maléfica), gangues adolescentes, experimentos bizarros, até uma "arena zumbi".
Há muitas referências geek, como The Walking Dead, Zumbilândia, Jogos Vorazes e mais.
Leiam!
P.S.: Aguardo continuação.

Genevieve.Owen 20/01/2024

Muito bom, merece uma chance
O título afasta algumas pessoas, mas o livro num todo é bom. A escrita é simplório e não aprofunda tanto quanto deveria os personagens, os quais vivem uma situação dramática e miserável, mas rende boas risadas e tem cenas bem legais, a obra é bem pensada e razoavelmente executada, ainda assim, é um livro que vale a pena ser lido como distração.

Giovana143 18/01/2024

"Não é cópia, é referência."
Primeira leitura do ano concluída, e que delícia de livro! Minha cura para a ressaca literária. A escrita é fluída e simples; eu esperava um livro de comédia, mas há ação e traços de terror, uma ótima combinação.
No meio da leitura, senti falta de mais detalhes, descrição, continuidade no desenvolvimento de laços, o objetivo de obter o Cachorro. Também queria ter presenciado um "clima" entre a dona Ana e o Professor, mas, no final, percebi que se tratava de um diário, o que amenizou meu descontentamento.
Aguardo por uma continuação!
Totalmente nacional e cheio de referências tanto de "The Walking Dead", quanto de algumas recordações de "Como Sobreviver a um Ataque Zumbi".

Robot13 21/12/2023

Frenético é mais fraco que os zumires
Breve resumo:a história é literalmente o diário do protagonista,que é chamado de Edmilson (que não, não é do pé de fava),e lá ele nos conta como é sobreviver um apocalipse zumir com sua mãe e seu tio no rio de janeiro (pq que tinha que ser aí,namoral skksskks), até que eles vêem um carro e tentam ajudar e a história se desenrolar bem ai

O que eu ache-e-e (athim!!, vírus é de f) achei:bom a história ela é bem humorada,e percebemos aqui despreparações, traição,fuga e outras coisas,e não tem como não dizer,bixo o tio é o melhor personagem que tem sksksk, é sério tirei muitas risadas dele, além de ter um humor em certo bem quebrado (aquele em q acontece algo triste mas do nada vem um alívio cômico),o prota achei bem marrom,a mãe, é uma mãe, não tem como esperar ela falar zumbi (coisa que leva também como parte de alívio cômico),espero que tenha uma continuação,pq o livro é muito bom,bem humorado e mostra como seria a realidade brasileira em um apocalipse zumbi,como a falta de armas (e olha que é no rio tá), suprimentos e insanidade.

Mariana 23/11/2023

Zumirs...
Bem divertido ksks. As referências à The Walking Dead foram f0d4s. Tio Déco vc é demais, o melhor cineasta do Brasil ksksk

MAY 26/10/2023

Divooo
Eu já tinha lido esse livro uns 3 anos atrás, lá na wattpad, e tinha adorado! Uma ótima leitura de Halloween pra quem não quer sentir medo

Lice 25/09/2023

Cuidado, eles tem zumbis cariocas!
Como sobreviver ao Apocalipse Zumbi, com a sua MÃE! é uma curta história de sobrevivência e convívio familiar em um Rio de Janeiro pós-apocaliptico.

Ela é bem divertida de acompanhar, pois tem personagens cativantes, uma trama mais pé no chão, o que é bom para preencher o pequeno número de páginas, e tem uma narração em primeira pessoa muito gostosa de acompanhar.

Inclusive, a narração do Ed lembra as narrações dos personagens do tio Rick, ou seja, é um amor de personagem.

Suzana 26/07/2023

Pensa num livro divertido!
Eu gosto de livros apocalípticos. Se tiver zumbi, gosto mais. Peguei esse para ler por curiosidade e fui agradavelmente surpreendida pela excelente qualidade da escrita, do enredo e dos zumbis. Faltou explorar um pouco mais os zumbis.
Por favor, o volume dois logo!

Maya.Moon 19/07/2023

Quase zumbilândia em livro
Quase.
Acho que fui com muita expectativa. É um livro curto com uma proposta divertida sobre apocalipse zumbi. E em algumas partes eu realmente me diverti. Mas em outros, eu não gostei como os personagens e os diálogos foram construídos. Senti uma certa forçação ao tentar encaixar alguns estereótipos, como a mãe.
Não é ruim, no geral. Tem uma boa estrutura, gostei de alguns pontos da narração do menino.

dosedekah 18/07/2023

Divertido, repleto de humor, referências geeks e reviravoltas.
"Como sobreviver ao Apocalipse Zumbi, com a sua mãe!" é um livro divertido e repleto de humor. Essa obra é uma leitura rápida e leve, perfeita para momentos descontraídos.

O autor utiliza um humor inteligente ao longo da narrativa, garantindo risadas ao leitor. Além disso, o livro está cheio de referências geeks que adicionam um toque especial à história.

Os personagens são cativantes e divertidos, tornando a jornada durante o apocalipse zumbi ainda mais hilária. A trama apresenta reviravoltas surpreendentes, mantendo o leitor envolvido e curioso.

"Como sobreviver ao Apocalipse Zumbi, com a sua mãe!" é uma leitura leve e divertida, ideal para quem busca entretenimento rápido. A escrita fluída de Miler torna a experiência ainda mais prazerosa.

O autor deixa claro que esse é um livro comum, feito para arrancar risadas e proporcionar diversão por algumas horas. Não leve a história a sério, apenas aproveite essa jornada descontraída!

Recomendado para os fãs de "Zumbilândia" e "Amor e Monstros", este livro certamente garantirá momentos divertidos com seu humor, referências geeks e personagens excêntricos.
Rebeca 18/07/2023minha estante
Suas resenhas estão cada vez melhores! ?

dosedekah 20/07/2023minha estante
Obrigada amiga ??