Evil Love

Evil Love Ella Fields

Resenhas - Evil Love

Kareen 21/04/2023

Amor próprio para que?? Sério esse livro tinha um premissa incrível, mas conseguiu ser muito chato, a Fern é tão idiota que chega a dar raiva e o Jude se tivesse feito uma terapia não seria um bost@. Eu senti que não teve uma conclusão da história, sinceramente, péssimo.

Leticia.Kislley 22/04/2023

Esse livro tinha tudo pra ser perfeito, porém ficou chato, muita coisa sem nexo que deveria ter sido abordada.
Parece que a autora pegou varias ideias e misturou tudo sem pensar em uma conexão entre elas

layana16 18/10/2023

Terapia!!!
Os dois são o puro Chernobyl e precisam de terapia, pelo o amor de Deus essa menina não tem um pingo de amor próprio. Até eu q não sou muito de me valorizar romanticamente já teria colocado um ponto final nisso meu santo Deus, a menina fica morrendo por um babaca com namorada q só usa ela e faz ela passar vergonha, e dps da maior vergonha de todas ela ainda fica com ele!!!!! PELO O AMORR O MUNDO É CHEIO DE PICA!!!!!!