Encontro Marcado

Encontro Marcado Rose Moraes

Resenhas - Encontro Marcado

RayssaGMC 13/01/2024

O que seria um destino cruel para Rafael e Otávio acaba tendo uma reviravolta com a chegada de Maurício na vida deles.

Leitura gostosinha e fácil de compreender. Personagens bem desenvolvidos.

SuAlen0 23/05/2023

Encontro marcado
Nesta história acompanhamos o encontro entre Rafael e Maurício, dois homens diferentes, mas que o destino os colidiu através da violência sofrida por Rafael (gatilho de violência doméstica), porém assim como em um conto, Maurício que é policial, o salva, tornando-se seu ?príncipe?, e neste encontro, esses dois homens desacreditados do amor, poderão encontra-lo onde jamais imaginaram.

Jeissy.Nunes 23/05/2023

Maravilhoso. Um casal que foge completamente do padrão. Rafael é incrível demais. Lucas é um amigo que eu adoraria ter. Mauricio, o cara que eu queria ter, mas ele já tem dono, né mesmo.

Alehnam 11/05/2023

Policial
É um romance leve no quesito do casal.
Por mais q no início o Maurício seja homofóbico, dura bem pouco toda a marra dele.
Eu achei um pouco falha a história em alguns quesitos, mas é uma boa leitura, é flui bem rápido.
Eu gostei bastante do Maurício e do Rafael, gostei das diferenças dos dois e o fato d não ter tudo sido enrolado demais para acontecer.
No começo eu acabei estranhando a relação do Lucas e do Rafael, mas por falta d costume d ler personagens assim, mas foi uma bela amizade criada naquela situação.
Acho q a história poderia ter mais páginas e aprofundado um pouco mais em algumas coisas, mas gostei.

omanoel 29/09/2022

Adorei o Livro.
Gostei bastante da história, ela tem um pouco de aventura e é bem pesada nos acontecimentos, ficamos bem pensativos com as maldades descritas. Pelo menos eu fiquei.

leportom 08/06/2022

Recomendo para alguns ?
Nesse mês do orgulho eu precisei dedicar um dia da minha corrida semana a lida de mais uma literatura nesse estilo de romance. Não que eu precise de uma desculpa, amo muito romances e histórias literárias que exploram o universo LGBTTTQIA+
Essa é uma história fofa, carinhosa e tem a aparência de uma malhação só que +18, PORÉM, eu achei alguns momentos da história muito ?escrachados? ou ?forçados? principalmente quanto a algumas falas e caracterização dos personagens. É algo que me incomodou um pouco por reproduzirem estereótipos que nem sempre condizem com a realidade, mas e uma história bonita, vale a pena como uma leveza na semana.

amanda 07/10/2021

Um pouco mais de responsabilidade
Meu a história foi muito bem elaborada, mas o que me deixou um pouco revoltada foi a autora não tratar com "seriedade" certos assuntos, como o relacionamento abusivo que ele sofria, poderia ter sido abordado de maneira diferente (no quesito das "marcas" que ficam, eu senti falta disso)

Kat 28/09/2021

De coração quentinho
Comecei sem muita expectativa mais acabei me surpreendendo, adorei o romance e como ele é trabalhando e a evolução das opiniões dos personagens,esse livro foi muito bom e bem rápido a leitura mais acabei amando em geral, leria de novo sem dúvidas.

Amor.livros 11/07/2021

Encontro Marcado
Bem rapidinho de ler, a história é bem gostosa, mas sem muitos detalhes, porém vale a leitura. Não é um dos melhores da autora.

Jis Rocha 22/05/2021

"Eu gosto de pessoas, não me interessa seu gênero"
"Não pense besteiras do tipo: é um homem que está comigo. Pensa que quem está com você é uma pessoa que você deseja. Simples assim!"
Que história mais fofa...apaixonada pelo Rafa,Maurício e o Lucas.
Maurício é o comandante da polícia que em uma invasão no Morro tem seu caminho cruzado com o Rafael, que está todo machucado e fugindo, no meio de um tiroteio, de um marido violento e abusivo, relacionamento este que era um inferno por 3 anos.
Amei essa história, ver como o Maurício, mesmo tendo crescido com pais mega conservadores e preconceituosos mudando seu jeito de ver o Rafa pois o sentimento era maior foi tão lindo.
O Rafa, como ele diz, gay e afeminado, só querendo ser feliz, e passar por tudo aquilo mostrou que abuso e violência doméstica não são só contra mulheres, independente do sexo e gêneroç.
E o que falar do Lucas? Amigo/irmão que mate e dá a vida por aqueles que ama.
Adorei conhecer essa história que descobri por acaso.

Nathy @peculiareslivros 18/05/2021

Fofo
Eu iniciei a leitura sem pretensão, e me surpreendi com o quanto foi fofa a relação deles. Teria dado uma nota se tivesse tido mais uma revisão e se o desenvolvimento tivesse sido um pouco melhor, mas ainda assim me deu um quentinho no coração, achei muito fofo e recomendo a quem quer ler um romance LGBTQIAP+ mais rápido e com cenas de ação.

Gatilho de violência doméstica

Não romantiza abuso ??

patrick 25/04/2021

Encantado!
Esse de longe está entre os 5 melhores livros que li nesse ano (até o momento), a história toda tem um ar apaixonante. Em nenhum momento a escritora se perde ela mantém à magia do início até o fim. As temáticas de abuso, agressão, tráfico de pessoas e entre são muito bem abordados. O Rafa e Maurício são protagonistas cativantes e não aquelas que a gente pega um ranço, eles conquistam os leiteiros. Eu amei as cenas de romance, aventuras e as mais picantes, se fosse por mim a escritora poderia fazer uma parte 2 da história delas.
nota:5/5