Meia-noite, Evelyn!

Meia-noite, Evelyn! Babi A. Sette

Resenhas - Meia-noite, Evelyn!

Anne 19/11/2022

Fofo.
Amei esse livro. No início a leitura foi bem fraca, era um tipo de escrita da qual não estava acostumada. Primeiro romance de época que li. Quebrei o "preconceito" que eu tinha em relação a esse gênero.

Evelyn Cassey , amo vc.

Harry meu lindo Duque de Rutlake.?

Amanda Garcês 21/10/2022

o livro é bom, só nao estou mais na vibe desse tipo de leitura mais. a autora escreve bem, mas lendo algumas de suas obras percebi que seus livros são um pouco repetitivos.

Jeu | @jeumendess 11/10/2022

Comentário : Meia-noite, Evelyn!
Achei o plot inesperado e chocante, mas o final ficou meio... Qual o sentido disso mesmo?!?

Mas o romance é muitoo legal. A Evelyn é uma ótima protagonista e o Harry é extremamente apaixonante, e como ele pensava na Evelyn 10/10.

Amei as cartas para a irmã caçula da Evelyn, E A RAPOSA DE ESTIMAÇÃO ?.

Queria mais da história da irmã do meio, ela poderia oferecer muito mais.

Beeea.triz 11/10/2022

Adorei!
Uma leitura cheia de complementos e camadas, que mostram a realidade, através de uma linda história de amor. Confesso que fiquei aflita durante partes da leitura e com o coração quentinho no final. Uma verdadeira história de Cinderela ??

Julia 09/10/2022

Cinderela New Adult ?¿
Demorei muito para terminar essa leitura, e confesso que pensei em abandonar o livro muitas vezes, devido ao ritmo arrastado da escrita,que não me cativou logo de início.

Evelyn e Harry são irmãos de criação, embora Harry tenha convivido muito pouco com a mocinha, já que partiu de Bellgarden Castle, residência da família, quando Evelyn ainda era uma criança, devido a desentendimentos com o pai, que envolviam segredos de seu passado.

Ambos se encontram dez anos depois, de forma misteriosa, mas logo a situação entre os dois é esclarecida, e o desejo e a atração presente entre eles se torna cada vez mais evidente. Harry é relutante em assumir um compromisso sério, devido a traumas do passado, mas Evelyn deseja um casamento de contos de fadas, uma família, tudo que Harry não pode lhe dar.

Senti que a história tinha potencial, mas não foi bem explorada. O casal não me cativou, não senti conexão entre eles, e os acontecimentos eram arrastados demais, parecia que tudo ia pro mesmo lugar... os personagens secundários também não me chamaram muito a atenção, e até mais da metade do livro, fiquei completamente entediada.

Somente a partir das 100 páginas finais a história ganhou ritmo e algumas reviravoltas interessantes, que deixaram a trama um pouco mais movimentada. Confesso que não desisti antes por curiosidade, queria descobrir o segredo do Harry, que o afastava tanto de Evelyn, e a fonte de seus pesadelos mais sombrios... até suspeitei o que pudesse ser, mas não fugiu muito do que imaginei. É um assunto bem pesado e triste, nunca pensei que coisas desse tipo aconteciam desde aquela época, em que a sociedade se preocupava muito pouco em intervir.

Senti empatia pelo sofrimento de Harry, e cheguei a torcer pelo casal e pelo futuro deles e de sua família. Gostei do desfecho, talvez as partes finais foram as únicas que fizeram a leitura valer a pena, mas me decepcionei muito no geral, esperava bem mais. Se o livro fosse reduzido pela metade, e alguns problemas fossem resolvidos, teria aproveitado melhor a experiência. Não sei se pretendo dar outra oportunidade a autora no momento... quem sabe no futuro.
DANILÃO1505 09/10/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Sandra.Voltolini 29/09/2022

Um romance de época diferente!
Essa é a história de um casal improvável! ??

É um romance de época nacional um pouco diferente, é envolvente e tem um toque de Cinderela.

Evelyn Casey, uma ruiva irlandesa cheia de personalidade. Ela precisa se casar para não perder sua casa, suas terras e sua irmãzinha Violet. É uma personagem muito forte que foi atrás do que precisava para garantir segurança para sua família. Ela abdicaria da sua felicidade para salvar sua irmã se fosse necessário. Uma mulher que foge do esperado em um romance de época.

Harry Montfort é filho do padrasto de Evelyn, ele foi embora há muito tempo e retorna a pedido da rainha, que exige que ele se case e assuma suas responsabilidades de Duque. Depois de 10 anos fora, ele ganhou fama de libertino. Ele é um mocinho com traumas. É fofo e apesar das fofocas ele se tornou um homem de muito caráter. Com certeza ganhou meu coração! Sua história de superação na trama foi incrível.

Evelyn sempre tentou se comunicar com Harry através de cartas que ele nunca respondeu. Sendo assim, ela o odeia e ele mal se lembra dela. Quando eles se encontram, tentam se ajudar, mas sem muito sucesso. Então, entendem que um casamento de conveniência é a solução que precisam. Será?  É um romance cão e gato. Mas, com muita química. ??

A narrativa em terceira pessoa, intercalando a visão de cada protagonista eu achei genial. Gostei muito! As cenas quentes foram muito bem escritas. A reviravolta final foi inesperada e me deixou muito feliz.

Esse livros trás algumas questões delicadas como abuso, bullying e traumas que são tratadas de forma muito sensível pela autora.

Gosta de romance de época? Já leu esse livro?

Esse livro tem gatilhos e é indicado para maiores de 18 anos.

Sther 21/09/2022

Meia-noite, Evelyn!
Um livro que nos surpreende muito. Primeiro pq pela capa eu achei que era um livro camponês, clichê e fofo... Ou um simples "remake" de Cinderela. E não foi isso, na verdade tem hots longos e muito bem escritos e a história tem uma parte ou outra relacionada à Cinderela.

Segundo que eu não esperava tantas surpresas durante a leitura. Amei o fato da autora ter introduzido um assunto como o abuso sexual, não só em mulheres como em homens; e além disso, o plot final é sensacional.

Indico muito! Saí da minha zona de conforto lendo esse livro, mas não me arrependo.

Monaliza.Moraes 11/09/2022

Amei! ??
A escrita da Babi me prendeu desde o começo. Um romance leve e gostoso de ler!! Única coisa que não curti muito foi que a história girou em torno de um acontecimento e no final a autora passa muito rápido pela solução dessa questão. Fora isso, foi muito bom conhecer Evelyn e Harry.

Sabrina Piano 10/09/2022

Que surpresa maravilhosa!
Esse é o primeiro livro da Babi que leio, e tentei pensar em algo que pudesse me fazer não dar 5 estrelas, mas não consegui. Gostei muito da leitura, foi um romance de época diferente de todos que já li, com personagens diferentes, com bagagens e características únicos. Quando você já leu outros romances de época, é comum se familiarizar com alguns termos, ou achar parecido com outras histórias, mas aqui embora ter sentido sim uma certa familiaridade, por se tratar de um Duque e sua futura Duquesa, ainda assim eu vi coisas que me encantaram e me trouxeram sentimentos novos ao ler, temos casamento por conveniência, um Duque com fama de libertino, uma mocinha forte e bem fora dos padrões, mas mesmo assim que acredita em contos de fadas e no seu príncipe encantado.
Eu gostei muito da Evelyn, nunca tinha lido nada sobre a Irlanda, e ter ela com suas raízes irlandesas e todas as características bem explícitas na sua personalidade foi uma delícia de ler, ela é muito forte e apesar das dificuldades muito independente e sabe bem dos seus objetivos e do que precisa ser feito para alcançar e não exita em ir atrás, tudo em prol do amor que sente pela sua família e lar. Também amei o Harry, o herdeiro do Duque, que não quer de forma alguma ter que retornar para Inglaterra e assumir o Ducato, mas que de ver necessário. O primeiro encontro dele com a Evelyn após seu retorno é simplesmente maravilhoso, eu amei a forma como os dois de envolvem desde a primeira cena após o retorno dele, como o romance vai sendo construído, de um possível casamento de conveniência e cheio de regras, a um amor lindo e que supera muitos traumas do passado. A Babi trouxe aqui traumas muito fortes, vemos o Harry em sofrimento e sofremos com ele quando vemos por tudo que passou. Gostei demais da leitura, e que epílogo maravilhoso, foi simplesmente a cereja do bolo! 5 estrelas sim!

Mariana113 10/09/2022

Fazia tempo que não lia um livro que gostasse tanto. Além de ser romântico e ter cenas hot ótimas ele aborda assuntos de extrema importância mas que muitas vezes são silenciados pela mídia e pelos órgãos legais.

Pipoca Nerd 09/09/2022

RESENHA Meia-noite, Evelyn!
Eu sou suspeita para falar dos livros da Babi, pq eu amo demais a escrita dela e não tem um livro que eu não me apaixone. A autora é de uma sensibilidade, dedicação e amor.
Meia-noite Evelyn é um romance de época, com um toque de contos de fadas, mas especificamente, Cinderela.

Só tem um porém, Babi conseguiu dar aquele toque especial nos trazendo personagens diferentes do clássico, personagens que tem uma carga emocional com muitos traumas do passado, feridas que precisam ser curadas antes de uma entrega completa ao amor.
Evelyn é uma personagem forte, arrebatadora e Harry nem sabe que é o príncipe perfeito.

Cenas sensuais muito bem descritas, a química do casal é de tirar o fôlego.

Apesar de Evelyn ter uma grande responsabilidade ainda tão nova, ela acredita no amor e no felizes para sempre.

Meia-Noite, Evelyn! é sem sombra de dúvidas uma das histórias mais apaixonantes e tocantes que li da Babi, juro que me balançou se igualando ao meu queridinho da Babi (Entre o amor e o silêncio).

Como sempre os romances da Babi, tem de tudo na medida certa, drama, leveza, sensualidade que deixam o leitor grudadinho no livro. Babi⠀tratou de um assunto sério sem deixar o leitor desconfortável com o peso. Agora só lendo para descobrir.

Dica de ouro: Leia e com certeza... apaixone-se!

site: https://www.instagram.com/p/Cfr63WxrKXc/

debliterando 21/08/2022

A protagonista desta obra é a jovem Evelyn Casey que, após ficar órfã, precisa se casar. Caso não consiga garantir um excelente partido poderá perder tudo, desde o local que tanto, quanto a guarda da sua irmã mais nova - que considera uma filha. Assim, Evelyn parte para Londres, ao lado de sua tia e irmã do meio para a temporada social, em busca de conseguir realizar a tarefa.
Do outro lado temos Harry Montfort que decidiu que nunca mais voltaria à Inglaterra, mas, quando recebe uma carta informando que o homem que mais odeia na vida busca assumir o seu título - e, com isso, todas as suas obrigações, ele precisa retornar para Londres afim de evitar esse resultado catastrófico.
O que ele não contava era encontrar a belíssima filha de sua madrasta, que hoje se transformou em tudo o que Harry não sabia que precisava e que desejava o que ele não podia dar, o amor. Mas as necessidades falam mais alto, e talvez um casamento de conveniência seja exatamente o que ambos precisassem.
Pessoal, que livro! Nesta resenha falei apenas o básico da história, pois quem acha que se trata apenas de um casamento de conveniência está terrivelmente enganado. “Meia-noite, Evelyn” é uma história linda, mas que trás elementos muito tristes e que chegam a dar raiva. Já aviso que contem gatilhos e que não é uma história recomendada para menores de dezoito anos.
É um livro forte, de partir o coração, mas que ao mesmo tempo nos mostra que a pessoa certa pode nos ajudar a vencer as dores e tragédias do passado.