Meia-noite, Evelyn!

Meia-noite, Evelyn! Babi A. Sette

Resenhas - Meia-noite, Evelyn!

Thay Gomes 05/08/2022

Um dos meus romances favoritos
Esse tem um lugar especial no meu coração também♥ É um dos meus romances de época favoritos, o casal de início se odiando mas não conseguindo ignorar a atração que sentem um pelo outro, problemas que colocam a vida da garota em perigo e nos proporciona as reações fofas e carinhosas do mocinho ♥ simplesmente incrível

flavinhaa.domingos 03/08/2022

Uaaauu! que história, que personagens, que escrita!!
Essa autora tem um dom pra criar a história, uma história recheada de fatos, muito bem construída que não deixa nada para criticar. Personagens muito maduros, que tiveram sim problemas, e traumas muito grandes, mas que conseguiram vencer e passar por cima. Muito, muito bom! Não conseguia mais parar de ler, só hoje foram 110 páginas, um livro que te prende, que tem aquele mistério que não te enrola mas que se desenvolve pois em nenhum momento o livro foi cansativo.
Tudo o que eu procurava em um romance de época: uma história que valorizasse mais a amizade e os diálogos. Tem sim muitas cenas de intimidade, mas não deixou que isso se tornasse o foco, que é oq eu mais ansiava.
Livro perfeito, desejo ler todos os livros da autora, e se todos forem assim com certeza tomará meu coração e será minha escritora favorita. E é brasileiraaa!!

Caroline 26/07/2022

Simplesmente perfeito
Se a sua pergunta e se eles vão destruir seu coração e depois reconstruir cada caquinho? Simmm eles vão

Karina 20/07/2022

Menos do que eu esperava...
E olha que eu já não tinha altas expectativas quanto a esse livro. Li A promessa da rosa/O despertar do lírio faz anos, mas lembro que a história me conquistou e eu os li madrugada a dentro. Meia-noite, Evelyn! não me despertou o mesmo interesse, no entanto.

Inicialmente gostei da história, com Evelyn fazendo tantas estripolias e mantendo tudo sob controle. Mas depois parece que a história se perdeu, sei lá... Talvez por o livro ser longo. Se fosse mais curto,não teria tanto espaço para eles se desentenderem.

Gi @gigiilendo 13/07/2022

A escrita da Babi é muito envolvente, gostei muito da Evelyn e do Harry. O livro tem um assunto pesado que permeia, que eu já conseguia sacar antes da real revelação do livro, e gostei da forma como foi abordado e também que o personagem faz algo em busca de ajudar. As personagens coadjuvantes precisam ter mais livros, quero muito saber tudo que rolou com Jane e também como será a primeira temporada de Lisa! Ganharam meu coração.

alecsia 29/06/2022

previsível, mas bom
quando estava lendo, tinha uma sensação de ?já vi essa história antes? e realmente, me lembrou de um livro e digamos que essa seja a versão ?não tóxica?

eu gostei do casal e aconselho tratar os traumas com um terapia ao invés de sexo, mas deu tudo certo! ?

?Harry não acreditava no amor. E ela? Bem? viveu esperando por um.?

Marcelly.Cordeiro 18/06/2022

Meia noite, Evelyn
Um livro da Babi A. Sette nunca é só um livro!
Acho incrível como ela não consegue escrever algo que seja apenas um romance bonitinho, tem sempre algo a mais que transforma a história toda em algo excepcional.
Amo a forma como ela aborda temas importantes e as vezes até desconfortáveis, como é o caso de "Meia noite, Evelyn", de forma doce.
Ler um livro da Babi é se deliciar com sua escrita fluída, um romance que aquece o coração e saber que terá algo para refletir depois.

Yasmin 10/06/2022

Lindo! Não tenho palavras! Foi meu primeiro livro da Babi e me surpreendi! A escrita, os traumas do Harry e como Evelyn o ajudou. O amor realmente cura tudo, ele é a solução aos nossos problemas, meia-noite, Evelyn é um grito de luz em um mundo escuro, leve, divertido e emocionante

Marcella Almeida 04/06/2022

Sensível e fofo
Me surpreendi muito. Pensava que a história ia tomar outro rumo completamente diferente do que tomou e, ao final, chorei demais. Esse casal me cativou desde o começo e, apesar de as coisas se encaminharem bem rápido entre eles, aconteceu de maneira tão leve e gostosa. Eu simplesmente amei eles, bem como amei os personagens em si. Eu fiquei encantada com a maneira sensível com a qual ela tratou um tema que eu, particularmente, acho absurdamente pesado. Apaixonada pela escrita de Babi A Sette, que eu já conhecia e já tinha gostado.

Joyce 02/06/2022

Não faz meu tipo
Infelizmente não gostei desse livro, a leitura foi super arrastada, não me instigou, não prendeu minha atenção, não me apeguei a nenhum personagem. Acho que agora já posso tirar a conclusão de que romance de época não é o tipo de livro que eu gosto de ler.
PS: Problemas psicológicos se resolvem com terapia e não sexo, fica a dica galera.

Nath 04/05/2022

Tá, mas tem a história da Jane?
Que o caminho venha o teu encontro. Que o vento sopre sempre as tuas costas. E que a chuva caia suave sobre teu campo. E, até que voltemos a nos encontrar, que Deus te sustente suavemente na palma de sua mão.

Lembra sempre de esquecer as coisas que te entristeceram e não esquecer de te lembrar das coisas que te alegraram.
Lembra sempre de esquecer os problemas que já passaram, mas não deixa de lembrar das bençãos de cada dia.

Que o dia mais triste do teu futuro não seja pior que o mais feliz do seu passado.