O 224° dia em terra firme

O 224° dia em terra firme Mary Abade

Resenhas - O 224° dia em terra firme

Biah 08/04/2024

Achei um conto legalzinho, mas é muito corrido. Podia ter umas páginas a mais e ter mais alguns detalhes da relação e coisas assim. Mas no geral é legal e vc lê tão rápido, nem vê o tempo passar

Wane 31/03/2024

Eu sou medrosa
Estou lendo vários desses continhos de romance para uma maratona literária e teve uma coisa que eu percebi que se encaixa nesse e em vários outros contos: NINGUÉM TEM MEDO QUE AQUEL* DESCONHECIDO SEJA UM MALUCO PENSANDO EM TE MATAR?
A moça encontra alguém vestida de segurança e vai rolezar com ela baseado 100% na palavra da outra pessoa. É fofo, uma gracinha, mas eu leio true crime demais e esse tipo de relacionamento me assusta.

Saturno0 26/03/2024

Detalhes
Esperava um pouco mais de detalhes nessa leitura, achei um tanto raza e não consegui me conectar tanto com as personagens.

Maria1691 17/03/2024

Um conto leve, ótimo pra sair da ressaca, tem um flerte leve daquele q conquista pq a pessoa sabe conversar, as duas são fofas e gostaria mt q tivesse mais páginas

floranguinho 24/02/2024

Dia 224. Encontramos sinal de vida.
Um conto curtinho que fala sobre a solidão ainda que rodeada de pessoas, desafios da vida adulta.
É um romance gostosinho, prova de que quando o flerte é pra dar certo, dá certo mesmo que seja ruim KSKSKSK

Mdu_S 23/02/2024

Depressão pós espaço
Desafio Lendo Sáficas - 29 contos em 29 dias

Uma astronauta de volta à Terra, há 224 dias perdida sem saber qual o seu lugar. Uma segurança de um parque de diversões e uma bela flertada. É um conto super fofo com uma escrita muito boa e super fluida.

Débora Bovetto 17/02/2024

Astronauta
Um conto q fala sobre solidão mesmo no meio de muitas pessoas, um romance leve, uma descoberta na vida adulta, se conhecer nunca acaba. Apreciar quem se é, saber viver bem sozinha. Gostei muito

cosimask 15/02/2024

Achei a sinopse muito interessante pra um conto curtinho, nunca tinha lido nada assim e achei a ideia legal
gostei do casal, a historia é fofa mas não tenho muito o que dizer porque não me impactou tanto

Julia1856 09/02/2024

Doidinho
Fiquei confusa com os cenários, mas é um romancinho fofo e gostoso de ler =) gostei da vibe astronauta e animadora de festa infantilkkkk

Stella.Samires.S.A 03/02/2024

A astronauta e a baleia, um péssimo flerte que deu certo
Um conto bem curtinho que quase me joga em uma crise existencial em suas primeiras páginas, talvez jogou porque estou pensando não sou uma ex astronauta solitária, mas uma garota solitária e não vou conhecer uma brisa para me tirar do meu poço... A história é simples e ao mesmo tempo um pouco tocante, e não se demora pra ler em um suspiro acabou, mas meus sentimentos com relação a leitura é neutra, nem positiva nem negativa.

keigowins 30/01/2024

Peguei esse conto pra passar o tempo e foi bem legal, as questões da personagens trouxeram algumas reflexões sobre aproveitar a vida no momento presente, achei isso interessante. É uma leitura bem agradável.

Chai B 19/01/2024

A história em si é bastante interessante
Nessa história conhecemos uma ex- astronauta que deixou a sua carreira por se sentir muito solitária no espaço( não vou ficar dando muito detalhes por ser um livro curtinho temo por contar a história toda aqui).

Eu gostei bastante da história em si, porém por ser uma história bem curtinha me dá a impressão que a autora correu com a história e faltou detalhes.

Nicoli Bressan 03/01/2024

Bonitinho
Quando vi que era um conto sobre astronauta, achei que teria mais dessa temática na história. Mesmo assim é um romance bem fofo, leitura de menos de 1 dia.