Todas as Suas Cores

Todas as Suas Cores Tamires Barcellos

Resenhas - Todas as Suas Cores

Maria 12/09/2020

Quero um Caio para mim!
Caio me cativou desde o livro do Ramon,estava contando os minutos para o lançamento desse.
O que dizer? O Caio é perfeito(por dentro e por fora),ele e a Luna são tudo para mim! As músicas se encaixaram tão bem na história,foi lindo! Sempre amei essas músicas,agora toda vez que eu ouvir vou me lembrar dos dois. Vou sentir falta do advogato!

?Vai chegar um momento que você vai encontrar uma pessoa que vai te ajudar a se despir de todos os seus medos, as suas inseguranças. Você vai olhar para essa pessoa e vai sentir vontade de ser tocada, abraçada, beijada, vai se sentir segura de todas as formas possíveis.?

?Eu te vejo através de todas as suas cores, minha pequena de cabelos coloridos. Ninguém no mundo é tão especial para mim quanto você. Eu vou esperar pelo tempo que for necessário para ter você do jeito que tinha que ser desde o início, sendo seu melhor amigo, mas também sendo o homem que vai te amar e te proteger de todo e qualquer mal.?
Yasmin R 13/09/2020minha estante
Quero o Caio Big Júnior para mim tbm!! Kkkkkkkkk??

Maria 13/09/2020minha estante
Hahaha

Recaleffi 27/03/2022minha estante
Apaixonante... Ela conseguiu fazer um hot com uma história leve e divertida... recomendo

Yasmin R 11/09/2020

Ahh Caio , meu advogato perfeito!
Nossa , que livro foi esse !! É impossível não se apaixonar pelo Caio. Meu três A. Que homem perfeito , fofo , maravilhoso e gostoso. Amei demais o casal Caluna! ......... Ramon e o Caio , são duas paixões da minha vida!!
Maria 12/09/2020minha estante
Caio é muito perfeito!??

Yasmin R 12/09/2020minha estante
Que homem maravilhoso !?? que pena que é fictício.?????

Mor 12/01/2022

Leitura leve e boa
A história toda é previsível, mas ainda assim é muito gostosa. Confesso que esse livro se tornou um dos meus queridinhos. Eu ja amava o casal protagonista desde que li À Sua Espera. A personalidade dos dois e a forma como eles combinam é incrível, a relação é toda linda do início ao fim, o tipo de casal que aquece o coração, sabe?
Enfim, é um bom livro pra quem busca uma leitura mais leve, mas recomendo ler À Sua Espera antes.

Daisy.Hubner 08/09/2022

Tem como não amar?
Impossível ler sem ser encantar pela história dos dois e não se apaixonar pelo advogato.
A leitura é leve, gostosa, divertida e com momentos de aquecer o coração.

O livro me empolgou do início ao fim e em meio a tudo isso me fez rir, chorar e pedir por mais um pouco desses dois. Só sei que quero um Caio pra mim.

Taciana 19/06/2021

Sobre o e-book...
Luna é uma garota de 18 anos que mora em uma fazenda com a sua mãe e sua irmã, essa fazenda é do Senhor Ramon e a mãe da luna, Rosana, trabalha nessa fazenda.

O senhor Ramon assim como todos os outros fazendeiros tem um advogado e o advogado do Ramon se chama Caio (vulgo amor da minha vida).

Em uma operação de cupidos, Caio e Luna tentam juntar Gabriela, uma funcionária da Fazenda com o Ramon, mas um incidente engraçado acontece nessa operação o que faz com que Caio e Luna se tornem grandes amigos.

Mas uma coisa que ambos não esperavam, era que Caio fosse se tornar os três A.

Curiosos em saber do que se trata os três A? Então leiam Todas as suas Cores.

Ah! E uma observação: aqueles que são mais alegres, tendem guardar o segredo mais obscuro.

Luisa 15/09/2020

se eu amei? Eu adorei
Aí que saudade vou sentir, amei esse livro demais.
Posso até falar que prefiro esse mil vezes do que " A sua espera" kkkk, ele também é bom mas esse me conquistou mais. Caio é simplesmente tudo, me apaixonei literalmente. Amei a relação dos dois e de como foi construída.
*Aviso: contem gatilhos, então leia com consciência.*

blvckstairs 06/04/2021

advogato e a gatinha
morri de amores pelos personagens, morri de amores pelo casal, morri de amores pela história, e estou morrendo após o fim da leitura.

esse livro foi super divertido, o caio é um dos melhores personagens que eu já li na vida, o jeito dele é tão engraçadinho e fofo que eu não consegui não dar umas boas risadas. a luna é perfeita em tudo que se propõe, eles dois juntos deram muito certo, e a história é sobre age gap porém o plot não gira em disso, o que eu achei muito legal e natural, tanto que as vezes eu até esquecia que o caio era bem mais velho que ela.

o livro apesar de ser muito grande, ele flui de uma maneira impressionante, quando você vai ver já acabou e você só queria mais um pouco. achei que a autora tratou bem os assuntos delicados que o livro possui, porém acho importante ressaltar que o livro tem gatilhos de abuso.

Taís 25/05/2022

Advogato mais perfeito
Gente, que homem? eu passei o livro todo suspirando e admirando o tanto que Caio é incrivel(além de uma grande GOSTOSO)!
Luna é maravilhosa, tão fofa e que merecia muito toda a felicidade que o advogato proporciona pra ela!!
Amei conhecer esses dois que eu já estava apaixonada no livro do Ramon!!!
O tanto que ele cuida e apoia tudo que a Luna passou e faz de tudo pra ela superar os traumas?. Aaaaaa não dá!!!
Mais um homem perfeito pra gente ficar apaixonada!! ??

Janete Hevea 11/09/2020

Nossa amei amei
Que livro gentee!! É um livro que estava louca para ler desde que eu li o à sua espera, Caio é aquele personagem que rouba toda cena , é impossível de você não se apaixonar e se encantar por ele.
Sabe aquele romance bem gostoso leve de ler?aqueles que tiram boas risadas e que você se apaixona pelo protagonista a cada página?? É esse!! Eu já admirava ele em "à sua espera" ,amizade dele com Ramon e o jeito dele me fez dar boas gargalhadas e nesse livro amizade dele com a Luna e a evolução do sentimento de amizade para amor foi coisa mais linda ,o cuidado e o carinho que ele tem com ela nossa perfeito!! é um livro super leve de recomendo a todos não vão se arrepender.

Mai 27/10/2020

Aquela leitura gostosinha
Adorei a escrita da autora super leve e tranquila, e o livro super gostosinho de ler, é um bom livro para sair da ressaca.
Meu deus que homem é esse, apaixonada pelo Caio sim ou com certeza?

Amanda 19/11/2020

Que livro maravilhosooo!
Eu terminei "A sua espera" com duas certezas: um que ninguém superaria o Ramon no meu coração de leitura e dois que eu já estava apaixonada pelo Caio também hahahaha. Pois digo que o Caio e Ramon podem dar as mãos no meu pódio de mocinhos favoritos, pois eu AMEI os dois.
Caio Alcântara é o melhor amigo e advogado do Ramon que conhecemos no livro anterior por seu bom humor e sua má fama de pegador. Mas no fundo, podemos perceber que ele é dono de uma alma romântica e que apenas não tinha conhecido a mulher certa. Daí entra uma conversa constrangedora no telefone que muda a vida dele para sempre.
Luna é uma menina especial. Conhecida por seus cabelos coloridos, bom humor e gentileza, ela esconde um grande segredo que a impede de se envolver emocionalmente com outros meninos. Mas nada disso a impede de criar uma amizade com Caio depois de toda aquela conversa do "pau grande" que ele ouviu (MORTA hahahahaha). Ela, como todas as jovens de Santo Elias, já teve um crush nele na adolescência, mas conforme eles foram se aproximando e os sentimentos foram surgindo, tudo foi se encaixando perfeitamente.
Além disso, Luna é de uma força absurda, apesar de suas inseguranças, que ela tenta disfarçar com bom humor, ela tem sonhos grandes : se tornar uma grande estilista. Caio já é um advogado (advogato) renomado e me alegrou o coração ver como ele foi proativo e incentivador para Luna (homens aprendam!). O livro desenvolve o relacionamento deles de forma gradual e bonita, nada é como "primeiro olhar avassalador", o amor deles foi construído e se tornou tão forte e lindo que me fazia suspirar em cada interação dos dois.
Preciso dedicar um parágrafo para agradecer a Tamires Barcelos por ter criado o Caio e de cara ter estragado todos os meus comparativos masculinos hahahaha. "Todas as suas cores" é leve, divertido, sexy e maravilhoso para passar um tempo e guardar no coração (além de ler e reler quando quisermos). Enfim, eu amei a história, amei os personagens, amei o final e quero um spin off do spin off, pode isso produção?! Hahahahah. Amei e super recomendo!

Cacau Lacerda 21/11/2020

Fiquei com um sorriso besta no rosto durante toda a leitura, e um quentinho no coração. Caio e Luna ganharam um cantinho especial no meu coração.

Rafadoslivros 13/06/2023

MEU CASAL COLORIDO???
Apenas sempre soube desde ?À sua espera? que Caio e Luna seriam o meu casal favorito desse universo e sinceramente não tinha como não ser! Esse casal que encheu meu coração de amor e me deixou simplesmente encantada e VICIADA na história de amor deles. Um age gap com um friends to lovers que simplesmente me entregaram mais do que eu imaginei e foi impossível não ser arrebatada pelo amor intenso e lindos desses dois. Eles apenas estavam destinado desde sempre a serem um do outro e bem eu desde o primeiro contato com eles estava destinada a amá-los com todo o meu coraçãozinho! Luna e Caio meu coração é de vocês e sério esse livro me deixou ainda mais apaixonada por esse universo e por todos esses personagens. APENAS LEIAM LEIAM LEIAM!

Sanchez 29/08/2021

Quero um advogato!!
Gente me apaixonei (pelo mocinho, de quatro) por essa história, esse casal. Dos sonhos essa relação. Ele foi o cara certo, o que ela precisava. A dinâmica deles é muito legal, são divertidos um com o outro, e diretos, sem joguinhos mas com conquista e amizade se desenvolvendo juntas. Eu amooo o recurso de troca de mensagens. A escrita da autora é ótima, e o detalhe dela envolver músicas da um brilhantismo pro romance. As partes hot também super bem descritas. Enfim, leiam e tentem não ficar apaixonadas também. Desafio!