Todas as Suas Cores

Todas as Suas Cores Tamires Barcellos

Resenhas - Todas as Suas Cores

Joyce775 26/04/2024

Ah esse livro é um encanto, aquele acalento para a alma, Caio e Luna são um casal apaixonante . Simplesmente encantada ?

Gabi @entrelidos 30/12/2020

Amei demais!
Caio é um advogado respeitado e bastante requisitado, mas quando o assunto é a sua vida pessoal ele é conhecido por outra fama: a de mulherengo.

Luna é uma jovem autêntica, divertida, impulsiva e que às vezes acaba falando mais do que deve. E foi exatamente por isso que sua vida mudou completamente.

Uma frase inesperada dita no meio de uma vídeo-chamada acabou despertando o interesse de Caio na menina de cabelos rosa. Por mais que sua fama não fosse a das melhores, Caio não tinha segundas intenções e só queria a amizade de Luna.

O que ele não esperava era que ficaria cada vez mais envolvido conforme ia desvendando o que Luna escondia por baixo de todas as suas cores.

Sabe aquele livro que antes mesmo de começar a ler você já sente que vai amar? Foi assim que eu me senti com Todas as suas cores. Eu estou tão apaixonada por esse livro, por esses personagens, por tudo.

Caio e Luna me conquistaram quando ainda eram personagens coadjuvantes e eu amei poder vê-los mais de perto, conhecê-los além das descrições de outros personagens. Foi incrível. A Luna é muito mais que aquela amiga divertida que está sempre fazendo os outros rirem, ela é uma menina sonhadora, talentosa, carinhosa e forte, mas que ainda sim dá vontade de guardá-la em um potinho para protegê-la de todo mal. O Caio também é muito mais do que aquele cara divertido e mulherengo, no decorrer do livro ele se mostrou um homem carinhoso, sincero, responsável e um amigo incrível. E, obviamente, se tornou um dos meus crushes literários.
Outra personagem que eu amei foi a Fernanda porque ela me lembrou bastante a minha irmã.

Eu amei acompanhar o desenvolvimento da amizade do Caio e da Luna, a forma como eles se aproximaram e foram criando uma linda relação, até perceberem a profundidade dos próprios sentimentos.

Todas as suas cores é um romance encantador, mas que também fala sobre amizade, autoconhecimento e sonhos.

Myy 12/02/2021

Ahhh Caio!!! Que homem é vc?
Adorei a narrativa, livro longo mas de leitura fluída.

Giovana 17/02/2021

Meu deus que livro perfeito...
O amor dos dois é um amor tão gostoso,o cuidado dos dois. Quem não quer um advogato daquele?
Acho que lidou super bem com o gatilho do livro.
Recomendo Muuuuuuuito
Não tem como você não querer ir em Santo Elias,não querer conhecer Caio,Luna,Gabi,Ramon e companhia...
E agora o cara pra ficar cmg tem que atender no mínimos os dois As ?

Deka 18/02/2021

Big Caio Júnior...
Para entender o título leiam o livro. O advogato e a arco íris, iram prender vcs do início ao fim . Amo esse livro é esta nós meus top 10 da vida .

anathebooks 22/02/2021

Que casal perfeito!
Nossa, foi uma leitura tão boa, que fiquei triste por ter acabado. Gostei muito

Hellenvena 09/03/2021

Maroon 5 nunca mais será o mesmo pra mim ???
Cara, o que dizer desse livro? Sério, me faltam palavras pra descrever o quanto eu AMO perdidamente essa história, esse casal, acima de tudo eu respeito a trajetória deles.

O livro aborda uma temática de um casal que o homem é + velho que a mulher, nesse caso cerca de 18 anos de diferença, mas que quando você vai ler isso nem parece ser assim. Considero o livro uma comédia romântica mas não tem nada de mamão com açúcar tá?

+ A escrita e diagramação são impecáveis, sem erros gramaticais e sem enrolação pra encher linguiça.

Além disso, tem gatilho sensível como o relato de um abuso + amizades tóxicas, então sugiro ter cuidado ao ler o livro, apesar de ser tratado de uma forma muito linda e delicada, nunca é fácil ler algo assim.

Vamos falar sobre o Caio, vou ser sincera com vocês e dizer que ele é simplesmente a personificação da perfeição divina e ele jamais pode ficar sabendo disso porque ele tem um ego gigante haha, quem leu sabe!! Posso dizer com tranquilidade que ele é de uma sensibilidade incrível, eu sou apaixonadaaaaaa por ele e meu sonho era um homem daqueles.

Sobre a Luna, digo que ela representa e reflete muitas mulheres nos dias de hoje, são fortes e determinadas, mas que carregam seus próprios demônios. É lindo ver a superação dela, cada passo que eles dão e que uma bela amizade vai se transformando em um amor tão avassalador.

Ah e, sem dúvidas é um livro +18, portanto é uma literatura erótica.

Ps.: "Todas as suas cores" é um Spin-off de "À sua espera" e contém alguns/vários spoilers do outro livro, então eu indico que se você quiser saber mais sobre a história do Ramon e da Gabi, leia na ordem, senão fique a vontade para chorar, rir, se emocionar e se encantar com meu CaLuna e boa sorte pra se segurar com as aventuras do Caio B. Júnior ??.

Ester 23/03/2021

Xoneiiii gentien
Já estou com saudade do ADVOGATOOOO.
QUE homem lindo genteeeee!!!
me encantou de todas as formas, todos o lados, QUE HOMEM, honesto, sincero, feliz,e cativante , Aín Caio não tem medo de se entregar as emoções, chora mesmo quando encontra-se emocionado, isso me chamou ah atenção, não tem nada de machista ( homem não chora) a verdade é que Caio não tem medo de ser feliz, e é lindo ver o seu cuidado com aqueles que ama, principalmente a sua menina de cabelo corrido e outra coisa que ele tem de bom, não liga para os comentários alheios que falam ao seu respeito, muito bom ADVOGATO!!
como Luna diz Meu Deussssssss! Que livro galera, autora arrasou, não foge dos trilhos,segue fielmente o que deseja nós apresentar, Luna encantadora, dona de uma beleza, e de uma alegria contagiante, extrovertida que só ela. Carrega em sua alma, fortes conflitos, segredos e medos que modificam sua personalidade, que machuca a ponto de se fechar para se relacionar com alguém , traz insegurança e lembranças que atiçam gatilhos do seu passado.
muito elaborado o assunto polêmico que a autora nós trouxe, e me fez refletir que uma ajuda profissional é sempre bem vinda,mesmo quando tentamos ignorar de fato o que nos assombra,achando que de em tempo em tempo o vencemos,mas nós enganamos porque eles sempre voltarem.por isso refleti e achei de grande ajuda segui os passos de luna, quero eu descobrir todas a minha cores também obrigada Tamires por esse livro lindo que falou tanto comigo
~~~~~???? RECOMENDO GENTE ????

Jade 21/04/2021

muito bom
Gostei bastante! Estou apaixonada pelo Caio! Aquele romance que deixa o coração quentinho. Apesar de ter gostado bastante do livro, me incomodou um pouco as partes repetidas do livro A sua espera. Acho que se tornou meio cansativo esse momentos. Fora isso, o livro é ótimo ?

Maby 22/04/2021

Apaixonada !
Coração está quentinho após acompanhar esse casal mais de perto, ver a cumplicidade entre eles mesmo com todos os desafios emocionais de Luna, a forma como superaram e cresceram juntos !

Marla.Emyedits7 17/01/2022

?Te vejo através de todas as suas cores?
Todas as suas cores foi meu primeiro livro lido da Tamires Barcellos e eu curti.

Eu não sabia que era um Spin Off até começar a ler, mas acredito que os spoilers do primeiro livro não dificultou meu entendimento da história do casal principal ? Caio e Luna.

? Eu adorei a forma como a autora desenvolveu o relacionamento dos dois e de como ela induziu o interesse do Caio na Luna dentro da história.

? Nutri um certo apego e carinho ao Caio.
Ele é o típico Golden Boy perfeito e eu simplesmente me apaixonei pelo ?advogato? e pelas atitudes que ele teve ao decorrer do livro.

? A escrita da autora é bem gostosa e descontraída, ela me prendeu desde o prólogo.

? Porém, o tamanho do livro foi algo que me incomodou bastante.
A história tinha capacidade pra ter umas 300 págs e ainda ser bem desenvolvida.
O livro acabou sendo muito grande e tornou a leitura um pouco cansativa pra mim.

Eu gostei da leitura e do casal. Vou indicar sim!

Gleiciele0 20/01/2022

Um romance quente
Age gap, clima de cidade do interior e amizades fortes embalam o pano de fundo dessa história.

Um romance bem construído, que nasceu da amizade e que lida com preconceito e traumas do passado.

Além de ser totalmente envolvente, a escrita da autora é muito gostosa e fluida, o que faz com que a gente leia várias páginas sem conseguir parar.

Lanny 21/01/2022

Depois do primeiro livro fiquei cm um pé atrás se leria este, mas resolvi dar uma chance e Gostei bastante, tem algumas cenas desnecessárias, mas no geral foi bom, o Caio é bem diferente do Ramon e isso contou bastante para que eu gostasse, além de ser romântico é engraçado, muito gente boa e muito bem resolvido formou um ótimo casal cm a Luna. Ver a amizade se transformar em amor foi lindo e diferente do que achava não foi monótono ou chato. Apaixonante!

Claudia. 13/02/2022

Luna e Caio
Um casal cativante, intenso, inteligente e com o melhor casal de amigos.
A menina dos cabelos coloridos conquista o advogato apesar das diferenças "BEM GRANDES" entre eles.. rs
E o Caio é o principe dos sonhos.

Lola 24/02/2022

Caio big Júnior
Esse foi o meu segundo contato com a escrita da autora e eu amei!

Por mais que muitas coisas fossem muito parecidas com o primeiro livro, creio que por ser "do mesmo universo", eu me vi vidrada na história.

É uma história de friends to lovers e slow burn, aonde pude acompanhar a história de Caio e Luna, como a amizade surgiu entre eles, como era a proteção e carinho de Caio com Luna e como tudo se desenrolou facilmente.

As piadinhas sobre o mastro de Caio, os momentos engraçado entre ele e Ramon, eu amei!

Aqui vemos o quanto Luna carregava consigo um s0friment0 antigo e como ela não soube lidar quando viu a pessoa que a @bu$ou. Adorei a construção da história, mudaria sim algumas coisas, tipo colocaria uma descrição melhor de como foi a gravidez e algumas coisas que não quero falar para não dar spoilers, mas eu adorei a experiência.

Recomendo sim!