As Doze Noites de Lady Malícia

As Doze Noites de Lady Malícia Karina Heid

Resenhas - As Doze Noites de Lady Malícia

Thaliane 17/04/2024

As doze noites de lady malícia
Esse conto foi tudo o que eu imaginei que seria: 12 capítulos de hot de qualidade kkkkk
Só teve 1 capítulo que não teve hot pq aí gata tava dodói.
Ai sério, eu amei a história de Charlotte e Theodor, queria mais deles. ??

Sidneia.Ruthes 16/02/2024

Amantes apaixonados
Adorei essa leitura, bastante sensual os encontros entre eles. Foi legal saber como aconteciam as lições no clube e como eles já estavam se apaixonando e criando uma conexão muito forte. Foi uma pena terminar com ela fugindo, mas como já li o livro deles deu pra entender os motivos.

J_paixxao 09/02/2024

LEIAM O CONTO ANTES DO LIVRO!
Esse conto é totalmente mega importante para série. O mesmo conta a versão completa dos acontecimentos do prólogo de Lady Malícia, as 12 noites de Charlotte e Theodore, mostrando em detalhes o inicio dos dois.

Posso afirmar que vai te envolver até o fim, e sem ele, a experiência com o segundo livro fica total comprometida, não dá pra ter noção da profundidade dos sentimentos do casal, e o motivo de lotte ter abandonado Theo na última noite.

Corvina0606 03/12/2023

Preencheu as lacunas
Esse conto serve tanto para quem leu Lady Malícia e queria saber mais das noites da Charlotte na Lust quanto para quem nunca leu Lady Malícia, pq serve até de introdução, prévia ou serve para dar um gostinho de quero mais na relação dos dois. Eu terminei de ler o conto querendo reler Lady Malícia pra relembrar tudo com o conto na cabeça kkk
É bem sensual, não é um hot muito explícito, é mais sobre descobertas sexu@is. Eu gostei, pq sempre gostei da Charlotte e da coragem e ousadia dela (sem contar que amo o casal, né kkk). Mas dei 3 estrelas pq esperava mais hot talvez (???) e também pq é um conto rápido, não aprofunda muito, descreve os encontros do casal no clube e é isso.

saraiva 11/11/2023

Maravilhoso
Esse livro é exatamente tudo o que eu queria. as doze noites detalhadas e dignas do livro que o inspirou. era a coisa que eu realmente estava sentindo falta e meio incomodada de não aparecer em Lady Malícia, e quando soube que tinha esse voluminho para focar só no processo criativo da Charlotte (rs) fiquei exultante e corri para ler tudo. muito bom, para quem leu Lady Malícia esse é indispensável!

Débora 24/10/2023

Que delicia
Que presente a autora nos dá revelando sobre os encontros de Lady Malícia e seu mascarado. O que no livro fica pra nossa imaginação este livro das noites nos presenteia com a paixão crescendo entre os dois. Um ótimo spin off.

Amanda 29/09/2023

Gostei!
Que história sensual, gostei demais, mesmo pensando o tempo todo que só funciona porque é um homem escrito por uma mulher, caso contrário, duvido que as coisas teriam fluído dessa maneira.

Eu queria muito ver mais da Charlotte com o homem com quem ela se casou - esqueci completamente o nome dele -, achei que a autora ficou devendo pelo menos a primeira noite deles. ?

deniseayres 11/09/2023

Maravilhoso!!!
Li fora de ordem, mas foi esse livro que acalmou a minha angustia por 5 anos de intervalo entre o romance do protagonista. Foi esse livro que me levou ao entendimento

chungkinggirl 14/08/2023

Mondschein e seu mascarado
Gostei bastante dessa novella, foi muito bom testemunhar as noites que Charlotte e Theodor passaram juntos se conhecendo e se apaixonando.

Lendo Lady Malícia não senti taanto a química entre os dois quanto gostaria, mas aqui fica mais palpável quão verdadeiramente intenso são os sentimentos deles um pelo outro. Curti muito!

Jeh 22/07/2023

Conto Lady Malícia
Conto perfeito do livro Lady Malícia, que eu tenho que falar que deveria ter sido parte do livro, e não virado um conto. Se tivesse sido acrescentado ao livro, teria trazido uma profundidade maior ao casal, um envolvimento melhor. Foi perfeito esse conto. Ele é envolvente, quente e traz uma paixão avassaladora. Fora os hots, que são incríveis!!

Cris 17/07/2023

Spin off
Um conto, breve porém cumpriu seu papel. Achei incrível a autora abordar novas temas e não somente a sensualidade das cenas.

Maria13328 12/07/2023

Após ler o livro da Lady Malícia, tornou-se impossível não querer desvendar o que aconteceu naquelas 11 noites no clube! Cada dia foi mais envolvente que o outro e mostrou como foram se descobrindo e se apaixonando

Nicole Dantas 05/07/2023

Eu li: "As 12 noites de Lady Malícia".
A forma como o sexo é descrito tonar a leitura sensível. Muito elegante, a autora nos relata as cenas ardentes com paixão avassaladora, sem pudor e com sutileza. A química do casal é inquestionável e conforme lemos nos lembramos o quão bonito é o amor, em todas as suas formas e demonstrações.

Eliane.Lobo 30/06/2023

Leitura rápida.
Bem interessante ter mais detalhes da interação deles no club. Pra quem gosta tem muito hot

ncole 27/06/2023

Considerações finais
O livro é sobre as 12 noites que Charlotte e Theodore passaram juntos, é praticamente pornô ao vivo kkkkk brincadeiras a parte, eu amei demais esse livro, não faz muita diferencia ler ele ou não, não muda nada se você só quiser ler a saga sem ler o spin-off, li realmente porque estava curiosa.

romance: ??
escrita: ??????????
fechamento de pontas: ??????????
plot:?????? ( já sabia o que ia acontecer por ter lido lady malícia)
hot: ??????????