Gestão de Alta Performance:Tudo o que um gestor precisa saber para gerenciar equipes e manter o foco em resultados Andrew S. Grove...

Resenhas -

Cotoco 31/05/2022

Rico em experiências.
Andrew apresenta uma grande resumo sobre o que é gestão, no modelo de Jack Welch em Paixão por vencer. É um bom livro, com experiências de como as coisas funcionavam na Intel.

Marta Araújo 11/02/2021

Livro que todo gestor deve ler
Todo gestor ou interessados a ser gestor deve ler! Leitura fácil, com cases que ilustram bem o que autor que passar!

Ggarro 29/12/2023

Muito bom, porém desatualizado
Trás a perspectiva de um dos maiores CEOs de todos os tempos, porém muitas das práticas e referências não fazem mais tanto sentido nos dias de hoje

Marta Araújo 11/02/2021

Livro que todo gestor deve ler

Rafaela.Monteiro 06/06/2021

Boas reflexões de liderança
Explora vários âmbitos da liderança, vários exemplos de boas práticas e reflexões do papel do líder.

Adriano 23/03/2022

Muito boa leitura para todos sobre gestão, mesmo quem não atua na área consegue entender do assunto.

bhets 01/08/2022

Livro escrito pelo CEO da intel e se baseia em modelos de gestão com parâmetros de produção, alavancagem e desempenho.

Vale a leitura!

Andressa1090 23/12/2022

Melhor livro sobre gestão de todos
Indico a leitura a todos que queiram saber mais sobre gestão, pois é rico em informações para serem colocadas em prática no cotidiano. Se tornou meu queridinho!

Raphael.Benfica 11/06/2023

Dicas valiosas de aumentar a performance como gestor
O autor é muito feliz em mostrar de maneira didática e clara, várias maneiras de melhorar a gestão de uma empresa.
Conceitos complexos são apresentados facilmente através de exemplos.

Wagner 24/09/2023

Gestão de alta performance
Livro traz exemplos teóricos e também práticos para aplicação em seu ambiente de gestão.
Muito interessante a parte sobre como realizar uma avaliação de desempenho imparcial e de fácil compreensão para o colaborador!