Roommaid

Roommaid Sariah Wilson

Resenhas -

cat lohn 04/02/2023

razoável
É um bom livro, levino e divertido de ler. Mas a autora podia ter feito mais com o final. Achei o Tyler meio sem sal. Bonitão e compreensivo, mas compreensivo demais, sem personalidade.

duda 29/12/2022

Roommaid por Sariah Wilson
Em Roommaid, a autora nos apresenta um romance gostoso e confortável, é aquele tipo de leitura que te deixa com o coração quentinho e dá aquela sensação de comédia romântica dos anos 2000.

Tyler é um dinheiro novo e vive com sua cadela pombo (Pige, para os mais intimos) que sofre de ansiedade. Como um bom pai de pet, Tyler procura alguem que possa dividir o apartamento em troca de cuidem de Pige enquanto ele constantemente viaja a trabalho, com uma unica condição: Sua colega de quarto tem que se comprometer não se apaixonar por ele.

Do lado oposto está Madison, uma herdeira da alta sociedade que foi desertada por sua rica familia. Ela decide então evitar pessoas com o mesmo estilo de vida de seus pais e irmãs. Desabrigada, Madison aceita o acordo com Tyler, mas é inevitavel não se apaixonar por seu colega de quarto.

Não há como evitar se apaixonar por Tyler, ele é o personagem principal encantador, extremamente bonito e que te deixa encantada durante a leitura, ambos os personagens são envolventes e dinamicos, o que permite que a história se desenvolva levemente. Madison é engraçada e esquisita, o que eu particularmente amei, e ver ela se apaixonar pelo Tyler faz com que eu me apaixonasse perdidamente por ele também.

A escrita é fluida e descontraida, os dialogos são deliciosos e engraçados. Gosto como a autora constoi personagens tão apaixonantes. O livro foi lido em ingles e infelizmente não possui tradução no Brasil.

Maju.Costa 15/07/2022

Meh
Achei bem ok.
Amei apenas a cachorra, de resto foi bem mediano.

N tenho nada de muito bom pra falar, a química entre o casal é bem mais ou menos, o plot é até interessante mas acho q poderia ter sido melhor desenvolvido.

Thaynara 14/07/2022

O livro em si não é ruim, mas eu achei as cenas longas demais, ela demoravam para realmente acontecer.

Erika.Victoria 28/05/2022

Leitura quentinha
Sabe aqueles livros pra deixar o coração quentinho, sem tanta desavença ou plots elaborados, só um romance clichê de deixar o coração quentinho.

Ray 28/03/2022

Previsível
Esse livro é extremamente previsível e ok, quase todos os romances são, mas é um tipo de previsível que não causa borboletas no estômago, você não teme pelos personagens e pela relação deles. O humor é praticamente zero, muito cringe, os vilões são caricatos, na verdade todos são caricatos, falta profundidade, é como se eles só tivessem um traço de personalidade.
O que eu gostei: a narrativa é bastante rápida e as interações dos protagonistas entre si e com a Pigeon.
O que eu não gostei: todo o resto.

july 02/03/2022

Quero um Tyler pra mim!
QUE LIVRO GOSTOSO DE LER!!! Adorei demais a história desses dois e fiquei completamente apaixonada pelo Tyler. O jeito doce dele, além do amor dele pela Pigeon???? Meu deus! Adorei demais o livro e o desenvolvimento do Tyler e da Madison. Gostei também de como ela lutou pelos sonhos dela e saiu da casa dos pais e que horror de família, hein? Ainda bem que ela tinha as amigas ao lado dela! Adoraria ter uma sequel desses dois, senti falta de ver mais capítulo deles juntinhos. ?

readingstatus 26/02/2022

Fofo. Roommaid é um romance bem água com açúcar e previsível? Mas, eu curti bastante a leitura, na minha opinião, a história teria se tornado mais dinâmica se a autora tivesse apostado em apresentar essa história com dois pontos de vista. No geral, foi uma leitura que me entreteve e deu um gás pra sair da ressaca literária.

sstrowitzki 19/01/2022

Roomaid
Demorei um pouco para engatar a leitura no começo, mas depois ela fluiu. Se você gosta de histórias clichês, vai adorar essa. Os personagens são cativantes, principalmente a Pidge (confesso que romances com cachorros estão invadindo o meu coração). Alguns detalhes desse livro me lembraram The Match, da Sarah Adams, que li recentemente (e amei). Ela geralmente escreve o ponto de vista de ambos os protagonistas. Quando Tyler entra em cena, pensei que talvez fosse acontecer isso, mas o livro é narrado apenas pela Madison.

Beatrice 08/01/2022

MUITO FOFO!
Eu estou acostumada com livros hot/spicy. E esse livro típico de romance strangers to lovers, foi a coisa MAIS FOFA que eu já li. E forma da narrativa desse livro é TUDO! É uma leitura leve, li em apenas um dia, mas quando tudo começa a se encaixar, tudo fica mais fofo impossível. Me surpreendeu demais e recomendo 100%.

Carlota 15/07/2021

Quase 4 estrelas
História fofinha, enredo cativante, personagens rasos... Perfeito pra sair de uma ressaca literária ou de uma leitura tensa.
Só senti falta do Smut/Hot, por isso dei 3 estrelas.

LuaTeresa 09/03/2021

É um romance clean.
Gostei da amizade da Madison, da Shay e Delia. E eu amei a Shay. Ela é muito engraçada encorajando a Madison.
O livro foi do ponto de vista da Madison porém eu sinto falta de ter ao menos alguns capítulos com o ponto de vista do Tyler.
"I opened it up and it was a purple T-shirt that said TEAM TYSON on it. ?Thank you?? He let out a chuckle, understanding that I didn?t get it. ?When we put up the tree, we decided we made a great team? Tyson is our names put together. Tyler and Madison.?
Tão fofo ele. Sou time Tyson!